Capítulo 7
Hannah narrando
Não acredito ainda que eu dei aquela resposta para Alessia sinceramente tô cansada, nunca fiz nada para ela
Cheguei na faculdade hoje até que foi o dia mais tranquilo amanhã já tem uma atividade em grupo só, que preciso falar com meu Tio tenho que ir na casa dele pegar uns livros com ele
Então avisei o Martin que iria lá, estava voltando para sala Alessia ficou me encarando não sei porque ela quis cursa a faculdade de direito pois ela não sabe nada
Coitada ela que não venha pedi ajuda, eu não quero graça com ela depois que descobri que ela falava m*l de mim para Kiara peguei ranço
O pior que na frente dos pais ela fingi ser santa, e por trás e a pior pessoa do mundo eu adorava ter amizade dela
Só que ela mesmo destruiu na verdade ela destroi tudo que coloca a mão, eu ao contrário sempre quero fazer o bem
Só que vai chegar uma hora que eu mesmo vou da o que ela merece, fui até a casa do meu Tio Lorenzo peguei uns livros com ele
Mia veio conversar comigo eu acabei falando coisas de mais, ela ainda falou que está do meu lado ela não entende o porquê da Alessia não gostar de mim
Nisso meu tio chamou pra conversar e falou que eu não tenho que esconder nada dos meus pais do que tá acontecendo,eu falei não quero confusão Tio
Ainda mais com a Tia Jenny ela é irmão do meu pai, estou tão distraída que não vi quem estava atrás de mim
Alejandro - ela pode ser minha irmã mais se a filha dela maltrata você eu vou chama atenção dela sim
Hannah - que susto desde que horas você está aí ?
Alejandro - eu acabei de chegar e pode ir contando o que tá acontecendo anda Hannah
Hannah- pai vai acabar sobrando pra mim de novo e tô cansada não quero isso mais
Estou tão em paz com os estudos e vem ela querendo me humilhar nunca fiz nada pra ela
Alejandro - eu conheço muito bem a filha que eu criei vou ter uma conversa com eles
E você nada de esconder as coisas temos que saber vai sabe o que essa menina e capaz de aprontar
Hannah- pai não escondi não tive tempo de conversar com você e mamãe, vou indo pra casa tenho que estudar amanhã vai ter uma atividade no colégio por isso peguei uns livros com o Tio
Alejandro - eu vou ficar mais um pouco aqui, depois vou pra casa sua mãe deve está te esperando para almoçar
Hannah - até mais Tio obrigada manda um beijo para Tia Vittoria, estava indo pra sala quando vi os meninos conversando
Fiquei observando por um momento até que Mia falou eu acho que tem alguém apaixonada pelo novo amigo do meu irmão
Eu falei nada disso, estou indo até mais sair a casa do Tio fui pra casa
Almocei com minha mãe,fui para o quarto estudar um pouco acabei dormindo em cima dos livros
Acordei já era tarde, desci pra falar com minha mãe eles estavam conversando sobre a Alessia e um assunto que não me agrada muito
Fui até a cozinha tomei um copo d'água, fui para sala
Meu celular começou a tocar como se tivesse chegado mensagem fui olhar
Era a Alessia falando que eu era m*l amada,que eu era fofoqueir@ mais que isso não ficaria assim
Ela iria mostra como eu sou vag@b***a para os meus pais que me odeia com todas as forças
Vou me arrepender de ter nascido, eu até pensei em responder só que o desprezo e a melhor opção agora
Mostrei pra minha mãe ela falou meu Deus o que ela tem na cabeça eu falei não sei, só digo uma coisa não vou ficar mais segurando as coisas se ele vier falar merda eu vou dá uma surra nela para ela nunca mais esquece
Já tentei conversar não adianta ela vai levar umas boa surra na frente dos amigos para ela aprender
Fui para o meu quarto, arrumei minhas coisas de estudo meu Cel tocou mensagem chegando
Olhei era de um número desconhecido, quando fui ver era dele
Meu coração até errou as batidas, respondi o oi dele e começamos a conversar
Ele pediu desculpas por ter chamado sem permissão falei que não tem problema, ficamos até 01:00 hora da manhã conversando
Eu peguei desliguei a internet do Cel e fui dormir, no outro dia iria ter aula
Acordei um pouco mais cedo, tomei banho passei um hidratante no corpo como gosto de cuidar da minha pele
Peguei uma roupa pra vestir, calça jeans e um cropped tomara que caia peguei meu salto sentei na cadeira penteei o cabelo fiz um r**o de cavalo
Fiz uma maquiagem Básica, arrumei a Bagunça que eu fiz
Peguei meu fichário dois livros e minha bolsa coloquei meu celular dentro e desci para tomar café da manhã já era 06:20 da manhã
Levei um susto quando vi meus tios lá embaixo, Jenny e o Saulo peguei fingir que não vi ele fui até o escritório bati na porta meu pai pediu pra mim entra
Ele estava falando com a Alessia, quando me olhou ficou branca
Entrei já falando para o meu pai que iria tomar café e ir para faculdade, falei bom dia para ela que não disse nada
Meu pai pediu para mim sentar que queria saber o que eu fiz com a Alessia no tempo de escola
Ela guarda mágoa disso, o que ela pensa que tá fazendo está querendo colocar meu pai contra mim
Pai vou fazer uma ligação só um momento, liguei pra Kiara ela atendeu no segundo toque
Eu falei tá pronta ela falou sim, eu falei tem como você vir aqui em casa a respeito daquele assunto de muito anos
Ela falou tô indo, eu desliguei falei pai espera só uma pessoa chegar e vamos resolver
Como Kiara mora perto de casa em 10 min ela chegou, bateu no escritório falou oi para o meu pai que ela chama de tio
Pegou uma terceira cadeira e sentou, eu peguei e falei pai um tempinho atrás eu a Alessia era muito grudada
Então eu conhecia a Kiara através dela, ficamos amigas as 3 só que a Alessia começou a falar m*l de mim para Kiara ela não gostou do que ouviu
Teve um dia que liguei para Kiara ela tava no estacionamento do colégio que estudamos juntas, estava gravando a conversa dela com a Alessia
Eu cheguei bem na hora dela falando que não gosta de mim a muito tempo, que tem inveja de mim que nunca vai me deixar em paz
Que tudo o que eu tenho um dia ela vai ter essa coisas
Alessia - tio e tudo mentira nunca falei isso eu sempre gostei da Hannah mais tudo o que ela fazia ela me deixava de canto
Alejandro - como você ousa falar que minha filha e mentirosa, falei Alto bem na cara dela
Do Jeito que a Hannah tava olhando pra mim olhou para Alessia e balançou a cabeça de negativo
Hannah - eu acho melhor você contar a verdade Alessia, não tenho necessidade de mentir ainda mais para o meu pai
Alessia - não tô mentindo
Kiara - Tio te peço desculpas, Alessia eu nunca apaguei o áudio que gravei você falando essas coisas
Pois um dia eu sabia que iria usar podia demorar o tempo que for eu iria usar
Coloquei para o Alejandro ouvir eu vi o olhar de raiva igual o da Hannah tava
Alessia não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha
Hannah - pai se o senhor me permitir quero só falar uma coisa para Alessia
Olhei bem no fundo dos olhos dela com muita raiva que eu estava, eu falei você achou mesmo que iria conseguir colocar meu pai contra mim
Isso nunca pois eu nunca escondi nada do meu pai, e não vai ser agora que vou esconder
Escuta o que vou te dizer para você eu morri a partir de agora, quando me ver na rua não vem falar comigo
E te aviso uma coisa você continua me humilhando você vai levar a surra que não levou em casa
Eu gostava de você Alessia não tinha nada contra, mais agora que você tentou me colocar contra meu pai isso nunca vou perdoar
Lava sua boca com sabão antes de falar alguma coisa dos meus pais agora acho melhor você sair daqui e não voltar nunca mais
Ela saiu correndo do escritório eu fui pedi desculpas para o meu pai, ele falou eu vi uma Hannah que eu não conhecia agora
Você sim é digna de ser minha filha, eu abracei e falei vou indo pra aula vamos Kiara