8 Entre amor e vingança 2

1190 Words
Capítulo 8 Alessia narrando Depois de conversar muito com minha mãe, eu deitar não custa dar um voto de confiança nela vai que ela mude e começa me tratar bem Mãe e mãe não é mesmo, eu amo ela demais mesmo estando afastada estava tão cansada que acabei dormindo Quando foi 5:40 bateram no meu quarto fui ver quem era Era o meu pai falando pra mim se arrumar pois vamos na casa do Tio Alejandro conversar, eu já até imagino que vem bomba aí Tomei banho, logo depois vesti minha roupa para ir para faculdade depois da conversa Desci as escadas fui tomar café logo depois fomos para casa do Tio Chegando lá a tia Luana pediu pra mim ir ate o escritório e o tio começou a falar um monte Eu lembrei do que as duas fizeram comigo, eu contei do meu jeito tive que mentir um pouco Hannah apareceu no escritório o tio pediu pra ela sentar,quando vi que ela estava falando com alguém Eu gelei na hora Kiara apareceu logo depois, elas contaram o que aconteceu eu tentei persistir no erro De vez conta a verdade eu mentir, e a Kiara mostrou um áudio para ele eu acabando com a Hannah Não teve mais o que eu falar fiquei muda, foi na hora que Hannah falou um monte e aí vi que realmente ela estava transtornada Peguei e sair do escritório correndo, melhor evitar de provocar ela por enquanto Cheguei na sala tão rápido e falei mãe pai vamos preciso ir pra faculdade, não posso faltar Depois a Hannah apareceu falou com meus pais, e a minha mãe ofereceu uma carona até a faculdade pois já estávamos atrasada O clima ficou tenso no carro, vi que o telefone da Hannah começou a tocar Ela atendeu e falou já estamos indo e que surgiu um assunto pra resolver Martin mas estamos indo E desligou até o meu primo está do lado dela,eu acabei afastando eles de mim O único que eu ainda converso e o meu irmão e o irmão da Hannah Em 10 minutos chegamos na faculdade, entramos logo pois o portão estava quase fechando Eu fui para minha sala e vi elas indo para outro lado praticamente correndo Chegando na aula Martin veio perguntar o que aconteceu, eu não disse nada e fiquei muda Realmente Hannah parecia o demônio em pessoa,não posso fazer mais nada por enquanto As aulas foram passando, chegou a hora do intervalo Tentei ficar com as pessoas da minha sala fiz amizade com duas meninas e um menino Eu dessa vez me sentir m*l, eu mentir para o meu tio uma coisa que eu não devia saber Fiquei sentada na escada,o povo conversando e caiu uma lágrima do meus olhos não queria chorar ali eu estava realmente revoltada pelo o que eu fiz Tá tudo tão estranho, voltei para sala teve atividade em grupo sentei com um pessoal bacan@ até Martin não parava de ficar me encarando, até que veio falar comigo Martin - eu falei pra você que você iria acabar sem ninguém, tinha tudo para manter todos por perto mais fez questão de machucar a Hannah agora ver se aprende Alessia - vai encher a paciência de outro, não pedi sua opinião eu sei o que eu fiz e vou aprender com meus erros Martin - acho que nem nascendo de novo, você muda mais ainda dá tempo né quem sabe Alessia- vai lá com seus amiguinhos e me deixa em paz, ele pegou e saiu andando A aula acabou todos se reuniu na porta da faculdade, todos os primos eles iam na lanchonete que inaugurou esses dias Eu apenas ignorei eles e fui embora, mas umas das meninas vieram chamar para sair eu só mandei mensagem para minha mãe avisando E fui com ela, só não esperava ir a lanchonete onde eles vão Fiquei na minha vi eles de longe, Hannah tava feliz conversando Isso ria bastante quem rir por último rir melhor não é vai chorar lágrimas de sangue pois vou me vingar não agora mais vou Mesmo que seja a última coisa que eu faço nessa vida, você nunca vai ser feliz isso eu garanto Vi que o Tomás está bem perto dela conversando, você também Tomas vai se arrepender amargamente de tê me dado um fora Irmão da Hannah apareceu também, ficamos conversando bastante Pelo menos ele conversa comigo, mais tarde fui pra casa A semana até que passou rápido, Martin falou que vai fazer uma social em casa os pais deixaram ele fazer E ele estava convidando geral, e falou se eu não for arrumar confusão eu posso ir também Ele me expôs no grupo dos primos eu apenas visualizei e fui deitar Que inferno porque eu nasci na família errada, porque as coisas tinham que se assim Vi que o pessoal estava confirmando, só a Hannah não vi falar nada e nem as amigas dela Então dá pra mim ir até que vi a Kiara falar no grupo que esse final de semana ela a Isa e a Hannah tem compromisso Que fica pra próxima elas vão,que milagre é esse elas não vão Vai ver tem alguma festinha para ir,elas vivem grudadas Eu poderia viver isso também mas fui muito burr@ em brigar com a Hannah Agora tô aqui sozinha sem amigas, eu procurei mesmo por isso se eu não mudar mesmo vou perder mais pessoas Estava deitada pensando meu irmão entrou no quarto pra saber como eu estava com tudo isso acontecendo Eu falei que estava bem que não sabia o que ele estava falando Ele falou para de se enganar eu te conheço muito bem, sei que tá revoltada mais você procurou Só vir aqui te dá um aviso ou você muda ou vai perde as pessoas que você diz que ama, Hannah está com uma raiva de você imortal Ela falou mexe comigo mais não envolve o pai dela, você iria gostar de que ela chegasse aqui falando um monte de mentiras sobre você Eu respondi não né claro que iria reagir da mesma maneira que ela fez, eu não sei se eu consigo mudar alguma coisa agora Só que eu me sentir m*l quando menti para o meu Tio não foi essa educação que eu recebi do meus pais Eu só queria ser amada igual você é Ele disse para de ficar arrumando brigas atoa com a Hannah, você nunca sabe o que quer está na faculdade de direito então faz os pais sentir orgulho de você Alessia eu sou o único que não virou as costas para você Então se liga irmãzinha Ele saiu e bateu a porta, pior que ele tá falando a verdade quem sabe de mansinho consigo a amizade com a Hannah, Mia, Nina falando nela estou com saudades Ela foi estudar fora do país preferiu assim, ela e super amiga da Hannah também Pensando melhor vou mandar mensagem para Nina como se ninguém quer nada, vamos ver como vai me tratar Nina e filha do Matteo e a serena, o irmão ficou aqui e a irmã foi embora será que um dia ela volta
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD