9 Entre amor e a vingança 2

1189 Words
Capítulo 9 Tomas narrando Eu não posso esquecer o que eu vim fazer aqui, sei que amigos faz parte ter só que não posso confiar demais Estou adorando conhecer a Hannah, e o pessoal dela decide chamar ela para conversar pensando que iria levar um fora até que não Martin está sendo um amigo muito importante ele falou que gosta da Hannah desde de sempre Mais sabe que ela não quer nada com ele,só que eu não posso falar para ele que eu fiquei interessado nela Não quero arrumar confusão ele já disse que me considera como irmão, não sei o que fazer pra não magoar ele Na faculdade está dando tudo certo, hoje mesmo vou até o cassino vou contratar uns pedreiros fazer umas mudanças aqui E começar a me envolver nos negócios, contratei um investigador para investigar a vida do tal Alejandro sei que ele mora aqui Sei que ele é da máfia também,todos tem medo dele Tenho que esquecer meus amigos e a Hannah um pouco e fazer o que importa Alejandro é casado e tem dois filhos preciso saber quem são essas pessoas para mim me aproximar da filha dele Vou machucar onde mais dói nele, estava pesando aqui no pátio da escola Os meninos querem fazer uma social na casa do Martin vi o pessoal tudo confirmado Quando ele postou no grupo Kiara amiga da Hannah falo que elas não vão Será que é pelo o que aconteceu Martin só falou por cima, essa Alessia não presta tenho que tomar cuidado com ela Pois se eu ter alguma coisa com a Hannah sei que ela pode tentar estragar, como pode eu me encantar por ela desde da primeira vez que vi ela Aquele beijo que demos não sai da minha cabeça, como queria repetir só não sei como vou fazer pra acontecer de novo Fui pra casa depois da faculdade, tomei um banho coloquei uma bermuda um camiseta o tênis e fui para o cassino Contratei os pedreiros falei que um mês quero o serviço pronto Estava vendo como as coisas iriam ser, até que o meu telefone começou a tocar vi que era número desconhecido Mas atendi, falei alô e a pessoa falou boa tarde aqui e o Alejandro vi que você vai abrir esse cassino Quero que você venha até o meu escritório hoje pode ser ? Até fiquei surpreso, falei posso sim manda o endereço pelo w******p e estarei aí Desliguei o Cel estava terminando as coisas,parou um rapaz do meu lado e perguntou você era o filho do dono ? Eu respondi sim achando que ele estava falando do meu pai Leonardo, foi aí que ele falou não sabia que o Nicolau teve filhos Peguei e fiquei mudo e verdade meu pai teve um sócio,bem que posso usar isso ao meu favor Eu respondi o rapaz eu não cheguei a conhecer meu pai sabe,ele só deixou um atestado com minha mãe que já faleceu que ele era meu pai Eu decidi abrir o cassino e ver se consigo um sócio Ele pegou e estava indo embora e falou o Alejandro estava interessado nesse cassino e foi embora Estranho esse cara vir aqui tenho que ser mais esperto vai ver era um investigador e o Alejandro queria saber sobre mim Entrei dentro do cassino, pedi para o meu avô escrever uma carta e mandar no e-mail Dizendo que eu era o filho do Nicolau Mancini de Luca, quando estiver no escritório eu abro o e-mail ele não vai ver a data que mandaram para mim Logo depois olhei no whats peguei o endereço que ele mandou, fui olhar a foto dele mais não conseguir tenho que salva o número dele ou ele salva o meu para poder olhar foto do perfil dele Pedi um Uber em meia hora estava no escritório dele,era bem grande o local Entrei parei na recepção eles me deram um crachá, e subi ate o 9 andar Falei com a secretária dele,ela falou que iria falar para ele que estou aqui Vi que aqui é bem grande, vi uma moça linda deve ser a mulher dele pegou e falou vem comigo Eu fui até a sala dele,meu coração começou a disparar o que será que me aguarda quando entrar na sala dele Parei no meio do corredor,peguei meu celular fui até o e-mail Já deixei aberto caso ele começa a me questionar sobre o Nicolau, espero que consiga enganar ele por hora Fica mais fácil, entrei na sala ele falou pra sentar e começou a falar Alejandro - tomei a liberdade e pedi para um dos meus seguranças falar com uns dos homens que estão trabalhando pra você E peguei seu número quero saber quem é você,pois pelo o que sei o irmão do dono do cassino não quer aquele lugar E o Nicolau se não me engano não tem filhos, e o outro sócio dele já está morto Então sem rodeio porque abriu o cassino? Tomas- bom fiquei sem saber o que falar, ele falou firme com toda certeza do que estava falando Só que como não quero que ninguém saiba quem sou eu vou ter que mudar o rumo dessa conversa Eu falei sou filho do Nicolau ele nunca quis me assumir como filho, ele falava que eu era um bartado. Peguei o Cel e mostrei para ele, que leu a carta e lá falava que ele nunca iria assumir que teve um filho com a mulher que trabalhava para ele um tempo atrás Mais eu era o filho dele, minha mãe morreu e deixou esse e-mail para mim Então senhor Alejandro por isso quero reforma o cassino e ver se acho um novo sócio Alejandro - muito estranho essa conversa, que você falou do Nicolau Tomas- não tem necessidade de eu menti da um voto de confiança Eu torcendo para que ele por um momento falasse que sim, eu daria um passo a mais no que eu vim fazer aqui Alejandro - você vai reformar enquanto isso eu penso o que fazer, agora você pode se retirar Tomas - ate mais, sair do escritório dele sei que ele vai pesquisar da minha vida espero que não encontre nada, a respeito do Leonardo eu fiz tudo certinho Sei que ele é esperto pra porr@, e pode duvidar que eu seja mesmo filho bartado do Nicolau Se ele tiver um irmão meu Deus não sei o que fazer vamos aguardar, vou terminar essa obra colocar ele para funcionar Estava chegando no cassino abrir a porta e tinha um convite vai ter um baile no sábado, estranho que me chamaram para ir Fui olhar o celular e tinha uma mensagem do meu avô, para mim ligar para ele Liguei ele falou você pegou o convite vai ter um baile no final de semana como você quer conhecer a alta sociedade daí E uma boa oportunidade eu consegui esse convite, mandei dois na realidade um no seu apartamento e o outro no cassino Então vai parece que vai ser um baile de máscaras seria bom Peguei agradeci desliguei e fui pra casa, os pedreiros já tinham ido embora
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD