You failed

1519 Words
No outro dia.... S/n on: Hoje era o dia de eu encontrar Clark, mas também poderia ser o dia em que eu morreria Meu pai tinha ligado, disse que ia voltar pra casa amanhã. Millie e Jonathan dormiram fora, mas hoje cedo ela voltou pra casa -Millie: Preciso falar com você -Eu também Ela entra no quarto e se senta na cama -Millie: S/n não tem mais como continuarmos assim, a gente estava se dando tão bem, e do nada tudo desmoronou -Pois é -Millie: Mamãe falou aquilo da boca pra você.... Sabe eu não queria ser como sou, queria ser como você, valente, determinada, corajosa, eu só sou uma garota comum, e sem graça.... Você é tipo uma inspiração pra mim, então não tente mudar, todos te amamos com esse seu jeito difícil Eu poderia mandar ela sair do meu quarto, mas acho que ia estava na hora de desculpa-la, ainda mais porque se eu não voltar hoje..... Não vai ter como fazer isso depois -Millie: Apesar de não sermos irmãs de sangue, e como se fossemos, somos uma família, e.... Família não é só de sangue (ela respira fundo) eu só queria ser uma boa irmã -Você é uma boa irmã Millie, uma irmã un pouco chata,chorona, dramática (sorrio) mas você é uma ótima irmã, e eu fico feliz de saber que você gosta de mim, e fico feliz por sermos irmãs -Millie: Então estamos de bem novamente ? -Sim, estamos de bem novamente (dou uma risada anasalada) -Millie: Eu te amo Ela me abraça e eu a abraço também -Eu também amo você ~Quebra de tempo~ Eu estava morrendo de dor de cabeça, talvez por eu não conseguir dormir ou por não estar comendo direto, mas como poderia?! Com tanta coisa me perturbando -Lucas: você tem certeza disso ? -Tenho -Lucas: Eu vou com você -Ja conversamos sobre isso -Lucas: se eu não for e acontecer algo com você, eu nunca vou me perdoar -Aff quanto sentimentalismo Pego as minha arma e saio do quarto e ele vem atrás de mim, e eu acabo esbarrando em Gallagher -Olha aqui vocês dois, eu não sou nenhuma Princesa em defesa, eu sei me cuidar, e garanto que luto e atiro melhor que vocês, então não me atrapalhem -Aidan: Não vejo a hora de ver aquele filho da mãe e acabar com ele -Você não vai ver ninguém Gallagher! Eu vou sozinha e vocês vão ficar escondidos me esperando -Lucas: O que?! -Esta s***o?! -Aidan: Mas.... -AI QUE INFERNO! OBEDEÇAM E PONTO! (Me viro pra eles) Os dois dão um passo para trás, eu me viro e volto a andar -Aidan: Marrenta (ouço ele dizer baixo) -Lucas: Teimosa (ele também fala baixo) -E vocês são uns insuportáveis Saímos da casa e Jonathan tinha deixado o seu carro comigo, como eu havia pedido -Lucas: Eu dirijo ~Quebra de tempo~ Chegamos no parque, era incrível como aquele lugar ficava macabro de noite -Me esperem aqui, e tentem não se m***r Saio andando, antes que eles questionassem Enquanto caminhava uma onda fria invadiu meu corpo, fazendo eu ter um pequeno arrepio, respiro fundo e continuo a andar -Xxx: Que bom que veio S/n Olho para trás e vejo um garoto de cabelos pretos, um pouco grandes e olhos azuis, ele me encarava com um sorriso no rosto -Clark! -Clark: Olá (ele sorri) Me surpreende ter aceitado, mas suponho que êxitou, no começo, por medo de ser uma armadilha, estou certo? Pego a arma e aponto para o mesmo -Clark: Você e mais linda do que eu pensei, eu te via de longe e sabia que era, mas não que era tanto -Cala a boca! -Clark: Antes de me m***r eu presumo que tenha algumas curiosidades a serem saciadas, como por exemplo o fato de eu estar fazendo tudo isso, quem eu sou, e pra isso que te chamei aqui -Entao começa a falar antes que eu enfia uma bala na sua cabeça -Clark: Seu jeito é encantador (ele sorri, e se aproxima) como sabe meu nome é Clark, eu tenho dezenove anos -Para de enrolar! -Clark: Elle, Elle era a minha mãe Desvio o olhar do mesmo e penso um pouco -Eu sabia que tinha algo relacionado a eles, eu já vi você, quando tinha seis anos, mas.... -Clark: Hans não é meu pai, ela ficou com medo dele fazer algo comigo ou com ela, então ela escondeu a gravidez dele e quando eu nasci, ela me deu para uma mulher, mas depois eu fui mandado para um orfanato, ela ia me visitar as vezes, quando eu escapava do orfanato, ia até a casa dela, eu sabia onde era porque a segui diversas vezes, e.... Eu via você, vocês treinando, aquele era meu lugar, eu devia estar com ela e não você -A culpa é minha de você ser o filho bastardo -Clark: VOCÊ TIROU TUDO DE MIM, MATOU MEUS PAIS, COM A AJUDA DO AIDAN, VOCÊ É A CULPADA DE TUDO Eu começo a rir e ele me olha com raiva -Você acha que eu pedi pra me sequestrarem ?! Ele continua a me olhar, eu pego a arma e destravo a mesma -Clark: Se me m***r nunca vai encontrar sua mãe -O que?! -Clark: esqueci de mencionar, sua querida mamãe está comigo -SEU FILHO DA MÃE! Nessa hora ele pega a minha arma e joga a mesma longe Dou um soco no mesmo -Clark: Isso S/n mostra seu lado ruim Dou outro soco no mesmo, e quando ia dar outro ele segura a minha mão -Clark: Minha vez Ele acerta meu rosto, eu cuspo o sangue da minha boca e olho para ele com um sorriso -Esse é seu melhor?! Chuto o mesmo e ele quase caia, em seguida ele me empurra e coloca a mão em meu pescoço -Clark: Da até uma pena ter que machucar esse rostinho -Vai pro inferno! Dou uma joelhada no m****o do mesmo, e ele me solta, em seguida dou um chute e ele cai no chão -Clark: trapaceira Acerto dois socos em seu rosto, e coloco o pé em seu pescoço - me diz aonde está a minha mãe -Clark: Tem certeza......que quer continuar lutando.........você vai perder todos, e isso o que quer ?!...... Você é um monstro, destrói a vida de todos, acha que......que......sua mãe tem orgulho de você, não S/n, não tem! Kkkkkkk, uma.........hora você vai......vai morrer e vai deixar a escuridão te consumir........ vai ser como eu....... VOCÊ VAI MORRER S/N E É NISSO QUE VAI SE TRANSFORMAR -NÃO! Ele faz um sinal com a mão e vários homens armados aparecem -Clark: E bom você não ter vindo com ninguém, porque a única que eu quero viva é você, Corre S/n! corre! kkkkkkk Tiro o pé de seu pescoço e começo a correr *PEGUEM ELA (escuto o mesmo gritar) S/n off ______________________________________ Aidan on: Aonde estávamos não tinha como escutar muita coisa, e eu já estava impaciente -Vou ir atrás dela -Lucas: Ela disse para não atrapalharmos -Desde quando eu obedeço ela?! Viro as costas para o mesmo e começo a andar. Tínhamos parado o carro um pouco longe do parque, eu fui caminhando até o mesmo,e quando estava próximo, vi a garota correndo, ela chega até mim ofegante -S/n: corre...... Ela acaba desmaiando em meus braços Eu a pego no colo e a levo até o carro -Lucas: O que aconteceu ? O que fez com ela ? -CALA A BOCA E ME AJUDA! Entro no banco de trás e ele me ajuda a colocar a garota dentro do carro Quando ele liga o mesmo, vimos alguns homens -Xxx: ELA ESTA ALI, ATIREM NO CARRO Lucas da ré, e vira o carro, enquanto os mesmo atiravam -Lucas: ela está bem ? Esta viva ? -Sim, ~Quebra de tempo~ Enquanto Lucas dirigia, eu olhava o rosto um pouco pálido da garota, passo a mão no mesmo e em seguida em seus cabelos. Seguro sua mão, e sinto algo dentro de mim, uma sensação de culpa, eu estava com tanta raiva, eu nem me preocupei direto com ela.... S/n estava certa Lucas para o carro e abre a porta da casa, e me ajuda a tirá-la do carro, eu a levo para o quarto e a deito na cama, em seguida vou para sala -Lucas: Ela só desmaiou, ela não está se sentindo bem, ela não dorme direito e não consegue se alimentar, deve ser por isso, ela deve ter se esforçado demais e.... Ter desmaiado, ela vai ficar bem Apenas olho para ele, me viro e vou para o meu quarto, passo a mão no cabelo, e vou até a cama e me sento na mesma. Tempo depois eu saio do quarto e vou até o quarto da garota, e me sento na cama -Me desculpa.... Me desculpa por tudo (pego a mão da mesma) eu não sei o que aconteceria se eu tivesse te perdido, você e a pessoa mais importante pra mim.... Eu te amo Respiro fundo e enxugo as lágrimas, me levantou e antes de sair do quarto, dou um beijo no topo da cabeça da mesma)
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD