a good plan, poorly executed

1501 Words
S/n on: Acordo e minha cabeça estava doendo, olho para os lados e rapidamente as cenas da noite passada vem em minha mente Quando ia me levantar Aidan aparece no quarto -Aidan: Aonde pensa que vai ?! Eu me ajeito na cama -O que aconteceu ? -Aidan: Você desmaiou, te trouxemos pra casa, como se sente -Bem, só com um pouco de dor de cabeça... Aidan! minha mãe -Aidan: o que ?! -Minha mãe ele... Ele pegou ela Eu tento me levantar, e ele me segura -Aidan: Fica calma S/n! Fica calma! -Minha mãe.... -Aidan: Vamos dar um jeito (abraço o mesmo) vamos dar um jeito (ele diz passando a mão em meus cabelos) -Eu preciso fazer algo (digo me separando dele) -Aidan: Você vai, mas agora precisa descansar e se alimentar -Eu não tenho tempo pra descansar, e não estou com fome -Aidan: Para de ser teimosa, me ouve pelo menos uma vez, se vocês quiser salvar sua mãe, tem que estar forte e bem, então sim, você vai comer e descansar -Ta né?! ~Quebra de tempo~ Estava na sala, tinha colocado tudo o que sabia na mesa, e estava tentando achar alguma pista que me levasse a Clark -Lucas você sabe algo relevante sobre Clark ? -Lucas: Não sei muita coisa sobre ele, bom ele e morou em um orfanato, ele tem casas em diversos lugares, teve ou tem uma namorada eu não me lembro, a única pessoa que ele confia era a mulher do orfanato -Espera aí! Ele teve uma namorada?! Como ela era ? -Lucas: Eu não sei, eles podem estar juntos ainda, ele não é muito de falar sobre a vida pessoal -Uma mulher do orfanato, sabe me dizer aonde fica o orfanato ? -Lucas: Sim -Aidan: O que está pensando ? -Gallagher,eu acho que Maddie está com Clark, faz sentido, ela sabia que minha mãe ia viajar, Millie deve conta as coisas pra ela, o dia em que Caleb foi assassinado, foi o mesmo dia que ela chegou -Lucas: Isso não é conhecidencia -Aidan: Eu peguei o celular dela, não tinha nada -E se ela queria que você pegasse, e se ela já estava suspeitando que você suspeitava dela ?! -Aidan: Você tem razão, eu me aproximei dela pra tentar descobrir algo, não descobri muita coisas, mas....Maddie não tem família -Lucas: Ela mudou pra essa cidade sozinha, Isso é estranho -Aquela garota está envolvida nisso, e vamos descobrir Aidan se levanta do sofá e sai, eu e Lucas nós olhamos, ele vem até mim e se senta do meu lado -Lucas: Como se sente ? -Melhor -Lucas: Que bom, eu fiquei bastante preocupado -É eu sei -Lucas: Mas apesar de tudo você foi bem corajosa (ele sorri) O garoto me beija, quando paramos o beijo ele fica me olhando, derrepente Gallagher aparece na sala e a gente se afasta -Aonde vai ? -Aidan: Atrás da Maddie, acabar com essa história de uma vez por todas -Eu vou com você! -Aidan: Vai fazer o que ? -Bom se ela realmente for o que pensamos que ela é, ela pode tentar fazer algo,ainda mais se souber que encontrei Clark ontem -Lucas: Ela tem razão -Eu sempre tenho razão -Aidan: Então tá, dialogar com você não vai te fazer mudar de ideia mesmo S/n off ______________________________________ Aidan on: Fui até a casa de Maddie, S/n e Lucas ficaram escondidos -Maddie: Aidan (ela sorri) -Oi, eu posso entrar? -Maddie: Mas é claro, eu estava querendo falar com você Eu entro e nos sentamos no sofá -O que tem pra me dizer ? -Maddie: Aidan eu sei que faz pouco tempo que estamos ficando,isso pode parecer loucura mas.... Mas eu te amo Eu fico olhando para a mesma -E..e.. que legal Ela me beija -Maddie: E só isso que tem pra dizer ? -Não! Maddie.... Não quero mentiras, então quero saber mais sobre você e sua família Nessa hora a campainha toca, e ela vai abrir a porta -Maddie: Oi Millie -Millie: Oii A garota entra e me olha estranho -Millie: Não... Não esperava te encontrar aqui Aidan -Oi Millie -Millie: Eu fui lá em casa, mas não tinha ninguém lá -Maddie: Seu pai não tinha que ter chegado hoje cedo ? -Millie: Sim, mas... Como sabe ? Eu não comentei isso com você -Maddie: Comentou sim,deve ter esquecido -Aidan: A S/n estava em casa ? -Millie: Não, por que ? -Ela ainda está fraca, ela tinha que ficar que nem quando ficou no hospital -Maddie: Coitada, nem imagino como deve ser ficar em coma Eu e Millie nós olhamos e em seguida desviamos o olhar para Maddie -Maddie: m***a! Ela puxa Millie e coloca a faca no pescoço da garota -Sabia que escondia algo -Maddie: Você foi bem burro, foi fácil te enganar Derrepente S/n entra, junto com Lucas e aponta a arma para a garota -Millie: Me ajuda -S/n: SOLTA ELA! Maddie sorri -Maddie: Awwwn que lindo chegou a vingadora, estava dando tudo certo, eu e Aidan estavamos ficando e quando ele menos esperasse eu pegaria ele, levaria até Clark e bom.... Íamos mata-lo -Lucas: Você é a namorada do Clark ? -Maddie: Sim -Lucas: E ficou com ele?! Se eu bem conheço Clark ele vai te m***r -Maddie: Como se eu tivesse medo dele -S/n: SOLTA A MINHA IRMÃ -Maddie: Atira, mas cuidado para não acertar a sua irmã Millie olhava e escutava tudo e todos, completamente assustada, até que ela pisa no pé da garota e bate com o cotovelo em sua barriga S/n vai rápido até Maddie e tira a faca de sua mão, e da um soco no rosto da mesma, e em seguida derruba ela no chão -Maddie: SUA VADIA -S/n: VAI PRO INFERNO Ela chuta a menina caída no chão e ela desmaia, S/n nos olha -S/n: Vão ficar aí parados ?! Levem ela para o quarto, vamos ter uma conversinha ~Quebra de tempo~ Levamos a garota para o quarto e trancamos a porta -Millie: S/n eu.... -S/n: Quando chegarmos em casa eu te conto tudo Olho para S/n e a mesma se aproxima de Maddie, que já tinha acordado -Maddie: Olá -S/n: Aonde está Clark ? -Maddie: eu não sei, e lógico que não contaria, ele me mataria como esse aí disse (ela olha para Lucas) e fora que se ele descobre que eu fiquei com Aidan, vai me m***r, porém mais dolorosamente, eu não tenho medo mas e melhor evitar não é mesmo ?! -S/n: Acha mesmo que entre tantas coisas que eu tenho pra falar com ele, eu vou dizer que ele é corno ?! Bom..... Você está certa eu diria, mas vamos fazer um acordo, eu deixo você viva pra conseguir fugir e você me diz aonde posso encontra-lo -Maddie: Eu não vi dizer nada! E não vou entregar o garoto que eu amo pra você, eu vou provar pra ele que sou a mulher que ele precisa -S/n: Meu Deus que falta de amor próprio -Millie: Maddie, não... Não seria melhor você falar de uma vez?! -Maddie: awwwn Millie, você é tão fofa, eu quase te matei e você ainda se preocupa comigo! Kkkkkkkk que trouxa S/n dá um soco na mesma e ela a olha com raiva, a garota vira o rosto e depois a olha sorrindo -Maddie: Deixa eu listar a sua raiva de mim, primeiro enganei todos, segundo eu sabia que Millie ia morrer, eu que avisei onde estaríamos, mas deu tudo errado e aquele garoto morreu kkkkk, terceiro eu e Gallagher (ela me olha) transamos, e eu disse aonde seus pais estavam e bom...eles foram sequestrados -S/n: Aonde eles estão ? -Maddie: Eu não vou falar, pode fazer o que quiser (ela olha para a garota) Aí Gallagher ia ser tão simples, eu disse que te amava, iríamos para o quarto, depois eu te dava algo para beber, você desmaiava, eu ligava pra eles e bom.... você morreria, seria uma pena (ela morde os lábios enquanto me olhava de cima a baixo) -Um ótimo plano, mas eu já desconfiava de você -Maddie: Então porque foi pra cama comigo ? -Bom.... Eu tinha que me aproximar Todos me olham -S/n: Não estamos aqui pra falar sobre ele -Lucas: Fala logo tudo o que sabe Maddie -Maddie: Luquinhas você está muito encrencado com ele, você vai morrer do mesmo jeito que ele fez com sua família, dolorosa e demorada -S/n: Não vai contar nada ? -Maddie: Não! Ela aponta a arma para a garota -Millie: S/n o que vai fazer ? -Maddie: Ela vai me mandar pro inferno, e eu vou esperar ela lá, VOU ESPERAR TODOS VOCÊS -S/n: VAI SE FUDER Ela atira na menina -Millie: AAAAAAAAAAAAAAAH S/n olha para a gente -Millie: AI MEU DEUS! VOCÊ MATOU ELA (diz completamente assustada) -S/n: Matei! Agora cala a boca -Lucas: A... A gente podia ter esperado,ela ia falar uma hora ou outra eu....eu acho -S/n: Eu não tenho tempo pra ficar esperando essa aí dizer algo importante -Lucas: Agora ela não vai dizer mais nada
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD