No dia seguinte....
S/n on:
Hoje finalmente a minha mãe deixou eu ir até o shopping com a Millie, ele havia reaberto, já que dava muito lucro para a cidade.
-Millie: O Finn está me chamando, já volto
Ele fala e vai até Finn, Caleb e Gaten e eu vou até a sorveteria
-Robin: oi S/n, o que vai querer ?
-Oi, só quero que diga pra minha irmã, que estou dando uma volta no shopping, pra comprar algo pra nossa mãe e que encontro ela daqui uma hora, eu preciso ir a um lugar, sem que ela saiba
-Robin: Ok, mas quero algo em troca ? Sei lá, bem que podia me comprar alguma coisa na nova lojinha que abriu
-d***a! Tá eu compro, então posso contar com você ?
-Robin: Pode
-Steve: O que estão combinando aí? Eu ouvi um "posso contar com você?"
Ele fala saindo da salinha e vindo até o balcão
-Que coisa f**a Topetinho, escutando a conversa alheia
-Robin: Para de ser curioso Topetinho (ele bagunça o cabelo do garoto)
Eu saio de lá, e vou até a saída do shopping, quando estava lá fora, dou de cara com Noah
-Noah: S/n?! Não esperava te encontrar aqui, e sozinha, você não pode sair sozinha
-Sai da frente
Eu passo por ele e começo a andar e logo percebo que ele está do meu lado
-Noah: Pra onde vamos ?
-Eu vou, você volta pro shopping
-Noah: Sem essa, eu vou com você,sei que eu pareci não querer te ajudar, mas eu quero,por mais que sejam perigosas eu gosto de estar nessas suas aventuras
-Você não vai voltar né?! Que saco! Você vem comigo, mas se contar pra alguém,corto sua língua fora e eu não estou brincando
-Noah: ok....ok (ele da um sorriso forçado)
~Quebra de tempo~
Fomos andando, e ele não fez nenhuma pergunta, bom...até a metade do caminho
-Noah: Você e Aidan estão brigados ? Ele tá estranho desde que fizemos aquela reunião na casa da Sadie
-Não interessa
-Noah: Estamos indo pra casa dele! Mas ele não está lá, está trabalhando, o que viemos fazer aqui ?
-Cala a boca (olho para ele)
Chegamos a casa de Aidan, eu olhei pela janela e estava tudo revirado.
Dei a volta na casa e vi pegadas pelo chão e fui seguindo as mesmas.
-Ahr (faço uma expressão de nojo, ao ver um corpo de um cara todo ensanguentado e já estava todo estranho)
-Noah: ah que horror (ele aparece atrás de mim) você fez isso ?
-Não!
Eu começo a andar de volta pra casa, vou até a porta e tento abri-la, até que eu consigo.
-Noah: Como conseguiu fazer isso ?
-Hans e Elle me ensinaram, não seria uma excelente assassina se não conseguisse nem invadir uma casa
Começo a andar no meio daquele bagunça, vou até o banheiro, e vejo uma peça de roupa no chão, toda ensanguentada
-Gallagher, eu disse que descobriria sozinha (falo pra mim mesma)
-Noah: Acho que ele não vai gostar quando souber que entramos na casa dele sem permissão, bom eu na verdade, você é namorada dele
-Não somos namorados, e estamos longe disso
-Noah: Você ama ele! Não ama? Vocês parecem ser um casal
-Eu não vou conversar sobre isso com você, agora vamos embora
~Quebra de tempo~
Voltei correndo para o shopping, e Millie estava me esperando junto com a minha mãe
-Millie: Robin até tentou, mas eu vi você saindo com Noah e liguei pra nossa mãe, sabiamos que iria voltar
-Ah fala sério?! (Reviro os olhos)
-Winona: S/n você sabe que não pode sair por aí sozinha, já conversamos sobre isso, em casa conversamos, entrem no carro
Millie entra no carro e eu me viro para Noah
-Fala pro Aidan que eu quero falar com ele, pede pra ele ir lá em casa de noite, ele entra pela janela (digo baixo para o mesmo)
-Noah: Ok
Entro no carro, e ele vai até a entrada no shopping. Minha mãe liga o carro e da a partida.
No começo do caminho estávamos em silêncio
-Millie: Foi m*l ter contado pra mamãe mas...
-Você é uma intrometida (digo interompendo ela)
-Winona: S/n não fale assim com a sua irmã, ela só quer o seu melhor
-Eu não vou ser controlada por vocês, não adianta
-Winona: não estamos te controlando, só queremos o seu bem
-Eu não sou mais criança, já deixei de ser criança faz tempo, você só não se deu conta disso, por que não me viu crescer
Winona abre a boca, mas logo fecha e fomos o caminho todo em silêncio.
Chegamos em casa e descemos do carro
-Winona: S/n você está de castigo, não vai poder ir a casa da Sadie, nem do Noah, e não vai ao shopping
-Millie: Mãe ela só estava nervosa
-Não precisa me ajudar ou me defender (olho para a garota ao meu lado)
-Winona: Eu estou tentando protejer vocês
-EU.... Eu não Preciso de p******o, vocês sabem disso
-Winona: Você podia ser mais como a sua irmã
Eu fiquei furiosa ao ouvir aquelas palavras e perdi o controle
-O QUE?! TALVEZ EU NÃO SEJA IGUAL A ELA, PORQUE NÃO FUI CRIADA COMO ELA, ELA NÃO PASSOU PELO O QUE EU PASSEI, EU NÃO SOU E NUNCA VOU SER IGUAL A ELA, NUNCA VOU SER IGUAL VOCÊS. NUNCA!
Eu me viro e entro em casa e vou para meu quarto e me sento na cama.
Depois me levanto e vou até a escrivaninha e começo a escrever tudo o que eu sei sobre o tal garoto que está me ameaçando
Minutos depois Millie abre a porta e entra no quarto
-Millie: Desculpa por ter chamado a mamãe, mas eu fiquei com medo
-Sai daqui
-Millie: A nossa mãe não quis dizer aquilo ela...
-Ela só não consegue lidar comigo, ela queria que eu fosse alguém normal (me viro pra ela)
-Millie: lógico que não, ela te entende
-Eu acho que não
-Millie: Olha somos irmãs e eu fiquei Preocupada com você e....
-NÃO SOMOS IRMÃS
Ela começa a chorar e Jonathan aparece no quarto
-Jonathan: Por que disse isso S/n?! Vocês são irmãs sim, você foi má, coitada
Ele abraça a garota
-Voces dois, fora do meu quarto, fora agora
Eles saíram do quarto e eu tranco a porta
-Idiotas, idiotas, idiotas, idiotas (eu achei dando um soco na parede e fazendo minha mão sangrar)
~Quebra de tempo~
Já estava na hora do jantar, estávamos todos em silêncio, apesar dos olhares de Winona e Harbour
-Harbour: Bom S/n fiquei sabendo da sua desobediência e sobre o que disse para Millie
Eu apenas olho com cara de tédio pra ele
-Harbour: Isso que dez foi muito f**o, eu sei que as coisas estão complicadas, mas só queremos sua segurança, a gente te ama, e está cuidando de você, sabemos o quanto quer ajudar, mas por enquanto você vai ajudar ficando aqui e segura
Eu escuto cada palavra, eu afasto o meu prato e me levanto
-Vou para o meu quarto, e espero não ser incomodada
Me viro e vou para o quarto, tranco a porta
~Quebra de tempo~
Conversava com Sadie pelo celular, até que escuto umas batidas na janela.
Abro a mesma e vejo Aidan e ele estava tremendo de frio
-Aidan: espero que seja algo realmente importante, porque eu quase congelei aqui fora
-Não seja dramático
-Aidan: Não e você que está aqui fora né?!
Ele entra e eu fecho a janela e me viro pra ele
-Não vou enrolar, eu sei que entraram na sua casa, e que você matou um homen, vi as roupas sujas e....
-Aidan: Invadiu minha casa?! Foi até lá sozinha?! S/n você só pode estar de brincadeira
-Por que não me contou ?
-Aidan: Eu não quero te dar mais motivo, pra procurar aquele garoto
-Eu vou procurar ele, acha-lo e.....
-Aidan: Mata-lo?! Machuca-lo?! Quase morrer?! Eu não quero ver isso novamente, não quero te perder ou perder nossos amigos
-E se combinarmos assim, se a gente achar ele, entregamos ele para o meu pai ?
Ele pensa um pouco
-Eu sei que é arriscado do mesmo jeito, mas ninguém vai sujar as mãos, ou se arriscar muito
Ele continua em silêncio
-Aidan: Tá vai, você não vai desistir mesmo
-Você foi um i****a
-Aidan: Você também
-Eu te odeio, e não acha que só porque chegamos a um acordo que eu te desculpo
Eu vou até a cama arrumo a mesma de forma que fosse dividida em um lado para cada
-Aidan: Pra que isso ?
-Não vou deixar voltar, já está tarde, vai passar a noite aqui, meus pais não entram no meu quarto e a porta está trancada, espero que já tenha jantado
Termino de arrumar a cama e olho para o mesmo que continha um sorriso convencido nós lábios
-Aidan: Preocupadinha comigo ?! Isso é tão meigo da sua parte
-Cala a boca (jogo um travesseiro pra ele)
Ele se deita na cama assim como eu e ficamos olhando para o teto
-Aidan: Foi sozinha até a minha casa?
-Não, fui com Noah, ele foi legal em ter ido comigo
Aidan me desculpa olha e em seguida desvia o olhar, dando uma risada anasalada
-Aidan: Tentando me fazer ciúmes ?!
-Não, não preciso te fazer ciúmes, você está na minha mão, sei que não temos nada (nós nos olhamos) mas você é meu Gallagher e sabe porquê?! Porque me ama
-Aidan: Não sou seu, assim como você não é minha e eu posso ficar com qualquer garota
-Você consegue ficar com outra garota, além de mim ?! (Ele fica sério e olha para o teto)
-Aidan: Acho que devemos dormir
Cada um se vira para um lado
-Aidan: Só pra deixar claro,também te odeio, Boa noite
Fico em silêncio, em seguida me sento e ele se vira pra mim
-Aidan: o que foi ?
-Acha que eu conseguiria ser igual a Millie ?
-Aidan: Como assim? (Ele se senta na cama, e continuava a me olhar)
-Sei lá, ser uma garota igual ela
-Aidan: Acho que não, mas porque quer ser igual ela?! Eu gosto de você por conta desse seu jeito difícil e diferente
Não falo nada, ele se aproxima de mim e me beija, eu cedi no começo mas logo empurro ele e dou um t**a em seu rosto
-Aidan: Aí (ele coloca a mão no lugar onde eu bati) porquê fez isso louca?!
-Não te dei permissão para me beijar (dou um sorriso de canto)
Logo eu o puxo pela gola da camisa e beijo o mesmo,em seguida subo em seu colo e continuo o beijo
-Viu?! Está na minha mão
Ele me olha com raiva e me empurra, fazendo eu cair na cama
-Kkkkk
Ele se deita e eu também
-Aidan: Quer saber, você também está na minha mão, e você querendo ou não é minha S/n (ele da um sorriso convencido)
-Sonha Gallagher, Sonha