Strange weather

2107 Words
S/n on: Aidan saiu bem cedo, provavelmente foi para a casa do Noah ou sei lá -Winona: Jonathan está de folga hoje, ele ficará com você, já que está de castigo, Millie vai na casa do Finn, busco ela depois que fechar a loja e seu pai está trabalhando Apenas olho para a mesma e volto a atenção para a tv -Winona: Eu não queria ter falado aquilo, eu não quero que seja igual a sua irmã, eu só queria dizer que.... -Sabe uma das coisas que eu mais odeio?! E quando as pessoas ficam com pena de mim, ou quando dizem coisas que querem dizer e depois fingem que aquilo não era realmente verdade Me levanto, desligo a tv e me viro pra ela -E você está fazendo essas duas coisas -Winona: Filha.... -Vou para meu quarto (passo por ela) ~Quebra de tempo~ Fiquei no meu quarto praticamente o dia todo, e eu estava extremamente entediada,e eu não quis fugir pela janela, porque eu já tinha um plano em mente Fui até o quarto de Jonathan, e ele estava deitado, mexendo no celular, provavelmente conversando com Nancy -Oi (eu entro no quarto) -jonathan: Oi, senta aí Vou até a cama e me sento na cama -Jonathan: Entediada ? (Afirmo com a cabeça) também estou -Que horas nossa mãe chega ? -Jonathan: cinco horas mais ou menos -E o nosso pai ? -Jonathan: Por volta se umas sete horas, mas por quê? -Meu querido irmãozinho, eu sei que você não quer ficar aqui, e você sabe que eu também não, então porque não saímos ? -Jonathan: Acho melhor não -Ah qual é?! Não tem ninguém, a Millie só vai vir pra casa, quando a mãe fechar a loja, eles vão chegar tarde Ele se levanta e pensa um pouco -Eu sei que quer ver a Nancy, coitada ela deve estar morrendo de saudades, vocês estão juntos toda hora. Olha pra mim, eu não sou mais nenhuma criança -Jonathan: Ah tá vai, mas temos que voltar antes deles -Você me deixa no shopping, e depois umas quatro horas me busca, agora são.... -Jonathan: Uma e meia -Entao temos bastante tempo antes eles voltaram (me levanto) só não conta pra ninguém, sei lá inventa um mentira -Jonathan: Certo -Esse vai ser nosso segredinho (sorrio e a gente aperta a mão) Jonathan as vezes era uma pessoa muito fácil de manipular ~Quebra de tempo~ Jonathan me deixa no shopping, espero ele sair e vou caminhando até a casa da Sadie Chego lá e toco a campainha e a garota aparece -Sadie: S/n?! O que está fazendo aqui ? -Sua mãe não te deu educação ?! -Sadie: Desculpa, oi S/n, como vai ? Quer entrar ? -Melhor Entro na casa da mesma e subimos para o quarto, mas antes de eu entrar ela entra na minha frente -Sadie: Só um minutinho eu.... -Ah pelo amor Sink (eu dou um leve empurrão na mesma) Entro no quarto e vejo Caleb, colocando seu tênis, ele me olha e eu olho para trás, vendo o rodo totalmente corado da ruiva Eu volto pra trás e encosto a porta -Eu sabia que estava afim dele, mas não esperava isso -Sadie: A gente saiu ontem e bom como meus tios saíram ontem a noite, eu chamei ele pra vir aqui em casa e.... -Não preciso de detalhes, não sabia que estava atrapalhando o casalzinho Abro a porta e o garoto se levanta e olha pra gente -Caleb: Não estava atrapalhando -Pensando bem, acho que não mesmo, seus pais iam passar a noite fora não é mesmo Sadie ?! (Olho pra ela e parecia que ela queria sair correndo) -Sadie: Er... Acho melhor você ir, te mando mensagem depois -Caleb: Claro (ele sorri e da um selinho na mesma) tchau meninas Eles saem do quarto, e quando Sadie volta eu tentei ao máximo não dar risada, deixando meus lábios em linha reta -Sadie: Porfavor não fala sobre isso pra ninguém -Eu até poderia, já que você e uma fofoqueira, mas eu não sou igual você, então não vou contar -Sadie: Valeu (ela da um suspiro de alívio) espera, eu não sou fofoqueira! -Ha tá, tanto faz, eu não vim aqui pra saber sobre você e ele ou sobre seu problema em contar tudo pra qualquer um -Sadie: Porquê está aqui ? (Ela se senta na cama) senta aí -Acho melhor não (dou um sorriso simples, me sento no tapete) Bom eu vim aqui porque, como você sabe entraram na minha casa, e agora atacaram o Aidan e entraram na casa dele -Sadie: Eu não acredito! (Ela se levanta) quer dizer que ele pode querer vir atrás de mim ou do Noah, ou qualquer um que fale com a gente -Sim, por isso vim aqui, preciso que tome bastante cuidado, tranque tudo a noite, qualquer coisa me ligue e evite sair muito -Sadie: Ok pode deixar -Ah e hoje a noite vamos sair -Sadie: O QUE?! -Temos que fazer algo, então hoje vamos sair -Sadie: Vou mandar mensagem para o Noah e.... -Não! A partir de hoje vamos só nos falar pessoalmente -Sadie: Então tá -hoje as dez da noite nos encontramos na praça -Sadie: Vou dar um jeito de sair -Ok, vou ir na casa do Noah agora, tenho que ir logo, preciso encontrar meu irmão no shopping ~Quebra de tempo~ Depois que sai da casa da Sadie, fui na de Noah -Noah: S/n (ele sorri) entra aí Eu entro, e ele fecha a porta, e se senta no sofá, e faz sinal para eu sentar -Noah: Posso saber o que veio fazer aqui ? -Vamos nos encontrar hoje na praça as dez da noite -Noah: Tá, já sei pra que, Aidan já sabe ? -Não, ele não veio pra cá ? -Noah: Não, ele deve ter ido pra casa dele -Hum, bom e só isso, eu vou ir avisa-lo, ah Noah, não mande mensagem pra gente, principalmente sobre o encontro de hoje -Noah: Você que manda Eu me levanto e ele também, me acompanhando até a porta -Noah: Tchau S/n -Tchau Noah ~Quebra de tempo~ Fui até a casa de Aidan no caminho um homem aparece na minha frente -Xxx: Oi princesa Eu faço uma careta e reviro os olhos -Se me chamar de princesa de novo eu te mato -Xxx: Que princesa nervosa (ele sorri) Ele anda até eu e mostra uma faca, ele tenta me acerta e em desvio. Em seguida dou um soco no mesmo, tento pegar a faca, e ele acaba de dando um soco no rosto e me dá uma "rasteira" fazendo eu cair no chão Olho para ele e cuspo o sangue da minha boca e passo a mão na mesma e em seguida sorrio -Esse é o seu melhor (me levanto e faço um sinal chamado o mesmo) Ele se aproxima, eu chuto o mesmo, acerto ele na barriga, e quase ele me acerta com a faca, eu tento acerta-lo, mas ele acaba fazendo um corte em meu braço, em seguida ele me vira e me enforca -Xxx: Ele me mandou dizer que era pra te m***r lentamente ou te levar viva -Ele....ele quem ? (Falo um pouco cm dificuldade) -Xxx: Depois de você, ele vai mandar m***r sua família, e seus amigos um por um, com uma morte dolorosa e agonizante -Ele...Quem ? -Xxx: Acha mesmo que eu vou te contar?! Se eu falar qualquer coisa ele me mata, aonde é que eu esteja, ou seja, eu nunca NUNCA vou falar pra qualquer um que seja -Ok (eu piso em seu pé, e em seguida mordo seu braço e ele me solta e derruba a faca) -Xxx: AIII SUA FILHA DA p**a -Vai se ferrar (pego a faca e chuto o mesmo, e dou um soco, fazendo ele cair no chão) -Xxx: Vamos S/n, faça o que nasceu pra fazer Ando até ele lentamente, puxo ele pela gola da camisa e quando ia mata-lo.... -Aidan: S/N! Eu olho e vejo o garoto me olhando sério, eu intercalo o olhar entre e o homem -Xxx: Me mata logo, eu não vou deixa-los em paz, mesmo que eu seja preso, sei que é isso que quer -Cala a boca! Olho para Aidan e ele continuava parado me olhando -Aidan: Não faz isso porfavor -Me Desculpa Olho para o homem e enfio a faca em seu pescoço,retiro a mesma e jogo-a no chão e vejo minhas mãos cheias de sangue -Aidan: VOCÊ SÓ FAZ m***a! O QUE VEIO FAZER AQUI? TINHA QUE ESTAR EM CASA, SEI QUE QUER ACHAR O TAL GAROTO, MAIS SE MORRER ANTES NÃO VAI ADIANTAR, PARA DE AGIR POR IMPULSO d***a! Eu olhava minhas mãos, fazia um tempo que não via elas assim, eu tinha me esquecido da sensação, da adrenalina, e eu me sentia novamente aquele mostro, a arma, a assassina de antes, um lado meu gostou de fazer aquilo, mas o outro não -Aidan: S/n ?! S/n você tá bem ? Ele coloca as mãos em meu braço, e me vira, eu olho para o mesmo -Aidan.... Ele muda sua expressão de raiva, para uma amigavel e me abraça, passando a mão em meus cabelos -Aidan: Eu sei, vamos resolver isso ~Quebra de tempo~ Aidan me ajudou a levar o corpo até a sua casa e deixamos ele no quintal, eu entrei, lavei minha mão e me sentei no sofá, um tempo depois Aidan entra, ele lava sua mão, e quando ele volta do banheiro, eu me levanto e ficamos nos olhando por um momento -Aidan: Você está melhor ? (Afirmo com a cabeça) -Obrigada por me ajudar, eu não queria realmente mata-lo, ou queria eu não sei (suspiro) -Aidan: Está tudo bem, eu entendo -Eu vim falar com você e acabou acontecendo aquilo, o tal garoto mandou ele, não sei como ele me achou, ou se estava atrás de você, mas talvez estejamos sendo observados -Aidan: Veio fazer o que aqui ? -Falar que a gente vai se encontrar as dez horas no parque -Aidan: Por que não mandou mensagem ? -A gente pode estar sendo observados, não acho uma boa ideia ficar falando sobre qualquer coisa por mensagem, ainda mais se for importante -Aidan: Hum Ele pega um copo, e coloca um pouco de café, e me olha -Aidan: Vamos enterrar o corpo, e depois eu te acompanho até sua casa -Na verdade até o shopping, Jonathan vai me buscar lá -Aidan: Ok (ele dá um gole em seu café) vamos terminar isso Ele sai e eu vou atrás dele -Aidan: eu já fiz a cova agora,já enrolei o corpo em um pano qualquer, me ajuda a joga-lo e jogar a terra de volta E assim fizemos, depois de tudo pronto, eu olho para Aidan, ele mantinha a expressão séria no rosto - Por que estava aqui, e não na casa de Noah, onde está ficando ? -Aidan: Vim pegar umas peças de roupa -Hum A gente volta pra dentro e ficamos em silêncio. Ele lava a mão, em retira sua camiseta e coloca outra, depois tranca as janelas, e para ao me ver o observando -Aidan: O que foi ? -Não posso olhar ?! Ele revira os olhos -Aidan: Quer que eu faça um curativo ? (Ele aponta para o meu braço) -Não, eu me viro (ele da de ombros)Gallagher porquê foi embora hoje bem cedo ? Nem esperou eu acordar -Aidan: Não quis que seus pais me vissem lá, eu saí e fui tomar café na cafeteria perto da loja da sua mãe, e depois vim tomar um banho, me arrumar, eu não ia acordar os pais do Noah cedo, pra abrir a porta pra mim, fui pra loja e sua mãe me liberou mais cedo hoje -Hum (eu pego meu celular e vejo as horas) Meu Deus, eu preciso ir agora Gallagher -Aidan: Vamos então ~Quebra de tempo~ Ele me acompanhou até o shopping, não dissemos uma palavra no caminho -Espero que Jonathan não tenha ido pra casa sem mim -Aidan: É, bom tchau S/n -Aidan, o que está acontecendo ? -Aidan: Não quero falar sobre isso agora, amanhã a gente conversa, passo na sua casa e falo com seus pais, assim não precisa sair escondido Não digo nada, e logo Jonathan para o carro, eu volto a olhar para o garoto -Tchau (eu ando em direção ao carro, mas me viro para Aidan) Porfavor Cuidado, eu sei que sabe se cuidar mas.... -Aidan: Acho melhor você ir Me viro e entro no carro, bato a porta, coloco os cintos e cruzo os braços -Jonathan: Aconteceu algo ? -Não! -Jonathan: Tem certeza ? -Vamos logo Jonathan -Jonathan: ok já entendi
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD