Welcome again

1442 Words
Aidan on: O celular da Maddie tinha senha, então decidi ir a casa de quem mais sabe mexer com essas coisas -Gaten: Aidan ? -Preciso de um favor Entramos em sua casa -Quero que tente, desbloquear esse celular -Gaten: Ele é seu ? -Só faz logo ~Quebra de tempo~ Depois de alguns minutos ele conseguiu descobrir a senha ou sei lá, só sei que ele conseguiu -Valeu Gaten, depois eu te pago ou sei lá (digo pegando o celular) tchau -Gaten: Tchau (ele faz uma expressão de confuso) Sai e fui para a casa e corri para o quarto, fui nos contatos dela e não achei nada suspeito. Na galeria só tinha fotos dela, e nenhuma de sua família ou qualquer coisa do tipo -O que você esconde garota ? (Digo enquanto mexia no celular) "AIDAN O PAI ESTÁ TE CHAMANDO" Escuto Millie gritar da sala, coloco o celular em baixo do travesseiro e saio do quarto Vou até a sala onde Millie, Harbour e Jonathan estavam -Harbour: A mãe de vocês está viajando, vocês tem mais alguns dias antes de entrarem de férias, e eu preciso muito, muito viajar -Jonathan: Algo sobre a S/n ? -Harbour: Sim, eu vou tentar descobrir mais sobre o passado da.... Daqueles filhas da mãe que a sequestraram, ver se acho algo relacionado ao tal garoto e se encontro a sua irmã -Millie: Então vamos ficar aqui sozinhos? -Harbour: Jonathan é o mais velho, ele está no comando, e vocês não são mais crianças, eu vou amanhã cedo -A loja da Sra Ryder,Eu vou continuar ou..... -Harbour: Ela ligou e pediu pra avisar que só vai abrir quando voltar, então você está de férias (afirmo com a cabeça) ~Quebra de tempo~ Harbour estava fazendo o jantar, Millie estava na sala assistindo, e Jonathan estava em seu quarto, então eu fui ir falar com ele -Preocupado com a sua irmã ?! -Jonathan: Eu e ele ficamos muito amigos, eu gosto do jeito dela, sinto falta -Eu tambem, mas ela vai voltar -Jonathan: Como pode ter tanta certeza? -Eu confio nela, sei que ela vai voltar -Jonathan: Espero que sim.... Ei já que está aqui, quer jogar ? Ele me mostra o controle do vídeo game, e eu entro no quarto Aidan off ______________________________________ S/n on: Já estávamos chegando em Hawkins, decidimos parar para comer algo, apesar de estar com fome, eu não conseguia comer, era como se a comida não descesse, depois voltamos para o carro -Lucas: Precisamos dormir (ele para o carro) amanhã continuamos -Eu dirijo -Lucas: Você precisa dormir -Eu estou bem -Lucas: S/N PARA! você está cansada, e eu não vou deixar você dirigir assim -Não precisa se preocupar -Lucas: Preciso sim, eu me importo com você, somos amigos -Por se importa tanto assim? -Lucas: Porque.....eu nunca tinha conversado com ninguém antes de você, ninguém tinha me feito rir antes, você me deixa feliz, e eu gosto de estar com você, agora somos amigos, você querendo ou não! Então como um bom amigo não vou deixar você dirigir, estando exausta -Eca! Que coisa sentimental,mas ok, você ganhou, vamos dormir e amanhã voltamos e vamos para Hawkins -Lucas: Ótimo (ele sorri) Eu deitei no banco de trás e Lucas se ajeitou no banco da frente -Lucas: Posso te perguntar uma coisa ? -Ja está -Lucas: Você disse que não é namorada do Aidan, mas.... Clark disse que sim, e ele disse que você ama ele, isso é verdade ? -Eu e Aidan não temos nada -Lucas: Mas você o ama ? -Eu.... E complicado -Lucas: Eu já gostei de uma garota, mas ela me deixou, esse negócio de amar e gostar de alguém é complicado, e eu não sei se estaria pronto para um relacionamento sério, foi por isso que ela me deixou -Comigo e a mesma coisa, bom não totalmente, mas você está certo, essas coisas são bem complicadas Ele sai do banco da frente e vem para o banco de trás -Lucas: S/n.... Eu te perguntei isso, porque eu quero muito fazer uma coisa, desde quando te vi, mas..... Não me mata Ele se aproxima de mim rapidamente e me beija, eu cedi, mas logo parei o mesmo e empurro o garoto -Lucas: Me desculpa (dou um t**a em sua cara) -O que está pensando?! -Lucas: Aí....foi mal -Acho melhor irmos dormir (ele se ajeita no banco e eu me viro e dou um pequeno sorriso) ~Quebra de tempo~ Acordamos cedo,e chegamos a Hawkins, tínhamos deixado o carro para trás. -Lucas: Para onde vamos ? -Preciso falar com meu pai, vamos para a minha casa -Lucas: Esse lugar é bem.... Esquisito, parece chato -Tambem achava isso, mas até que é um lugar legal, agora vamos logo Fomos andando, em direção a minha casa -Lucas: Seu pai é o que ? -Chefe de polícia, ele que comando os polícias e tem acesso a bastante coisas -Lucas: Legal -Se você acha Para de andar, assim que vejo Aidan, Millie e aquela garota, e a menina estava bem, bem grudada em Gallagher -Lucas: Aquela é a sua irmã não é?! Paro de olhar para eles e puxo Lucas -Lucas: porque não vai falar com eles ? -Agora não agora vamos ~Quebra de tempo~ Cheguei em casa e não tinha ninguém, nem mesmo minha mãe, que pelo horário estaria em casa -Lucas: Bela casa -Meu pai não está aqui, ele deveria estar aqui e seu horário de almoço -Lucas: talvez ele chegue depois, sei lá Derrepente a porta abre e Millie, Aidan e a outra garota entram e param ao me ver -Millie: S/a (ela abre um sorriso, e se aproxima de mim) -Sem abraços Olho para Aidan e ele mantinha a expressão de sério, enquanto olhava para mim -Millie: Aonde estava ? E.... Quem é esse ? -Um amigo, quem é ela ? (Falo desviando meu olhar de Aidan) -Millie: Maddie uma amiga, ah irmã estou tão feliz que está bem, e está de volta Apenas olho para a menina -Maddie: É um prazer te conhecer, fico feliz em finalmente conhecer a irmã da Millie, tenho certeza que vamos nos dar super bem e ser grandes amigas Ele estende a mão para mim e eu ignoro -Millie cadê os nossos pais ? -Millie: Viajando, nossa mãe estava muito m*l e foi se distrair na casa da tia, e o nosso pai viajou a trabalho, saiu hoje cedo -Lucas: O que vamos fazer agora ?!(Ele me olha) acho que se não tivéssemos dormido ontem chegaríamos a tempo -Possivelmente, Aidan! (Olho para o garoto que não tirava os olhos de mim) Precisamos conversar Me viro e vou até o quarto, em seguida o ele entra batendo a porta com força -Aidan: Fez um novo amiguinho em sua aventura?! -Pelo visto você também, Qual o nome dela mesmo?! Maddie -Aidan: Você e ele dormiram juntos ?! -Queria que eu fizesse o que ?! Colocasse ele pra fora do carro?! -Aidan: Eu não fui com a cara dele -Digo o mesmo sobre sua amiguinha, mas não é sobre isso que vim falar com você, e sim sobre isso (abro a mochila e pego as fotos e todos os outros papéis) -Aidan: O que é isso ? -Que tal você ler ?! (Ele pega o papel da minha mão e lê) -Aidan: Então realmente o tiro era pra ter sido em Millie -Sim -Aidan: Conheceu ele? Soube algo a mais ? -Não, ele nem apareceu lá, e eu decidi fugir, Lucas me ajudou -Aidan: Que legal ele né?! ( Diz debochado) -Sério?! Eu fui sequestrada, achei todo o plano maligno do Clark, e você está com birra de Lucas, nem pra perguntar "como você está S/n?", "Você está bem?", "Te machucaram?", Mas não você se preocupa com.... Paro assim que sinto os lábios do garoto nós meus e suas mãos em minha cintura, paramos o beijo pela falta de ar, em seguida ele fica me olhando -Aidan: eu estava preocupado, morrendo de saudade e fiquei com medo de não te ver mais -Aidan..... -Maddie: Aidan preciso falar com você O garoto respira fundo e abre a porta -Aidan: o que foi ? -Maddie: Porque o meu celular estava em baixo do seu travesseiro ? Olho para o mesmo e ele me olha -Que falta eu fiz (dou um sorriso fraco e saio do quarto) -Aidan: S/n.... Vou para a sala onde Lucas estava me esperando -Vamos pra casa de um amigo -Lucas: Você que manda -Millie: S/n pra onde vai ? -Só... Fala para Jonathan que eu voltei, se nossos pais ligar não fala nada ainda, avisa o Jonathan Saimos e eu fecho a porta -Lucas: Você está bem ? -Estou
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD