S/n on:
Lucas tinha saído fazia um tempo, enquanto isso eu estava lendo aquela papelada toda, e lá tinha uma lista com etapas, outras com os horários meus e do resto do pessoal
1 m***r Millie
2 s********r S/n
3 s********r Winona Ryder e Harbour
4 m***r Jonathan
5 m***r Winona e Harbour na frente de S/n
6 s********r Aidan
7 m***r todos os seus amigos
8 m***r Aidan
9 Torturar S/n
10 Mantê-la presa e sofrendo, depois Mata-la
-Que filho da mãe! (Eu falo assim que vejo as fotos de meus pais, meus irmãos, Aidan, meus amigos)
Escuto os passos de alguém e coloco os papéis em baixo do travesseiro
-Lucas: Precisamos conversar
S/n off
-Maddie: Aidan que bom que veio, entra aí
Eu entro e nos sentamos no sofá
-Seus pais estão em casa ?
-Maddie: Meus pais?! Er.... Saíram (ela sorri)
-Hum
-Maddie: Então... (Ela se senta do meu lado) você já deve ter percebido que eu estou afim de você
-Eu quero te fazer umas perguntas
-Maddie: kkkk, você é tão engraçado Gallagher
Ela me beija, e em seguida senta em meu colo
-Maddie: Perguntas são chatas que tal aproveitarmos um pouco, depois eu respondo as suas perguntas
Ela me beija, em seguida retira sua camisa e ela me leva até o quarto
~Quebra de tempo~
Estava terminando de colocar meu sapato, quando a garota entra no quarto
-Maddie: Aaah Aidan, foi incrível
Me levanto e ele vem até mim, envolvendo as mãos em meu pescoço, mas eu retiro
-Você disse que seus pais, tinham saído, quando estávamos vindo para o quarto, notei que não tem nenhuma foto deles, ou sua pela casa
-Maddie: Nos não gostamos, ah qual é ?!
Ela se senta na cama
-Por que vieram pra cá ?
-Maddie: Sempre interroga as garotas depois de t*****r com elas
Não falo nada, a mesma se levanta e passa por mim
-Maddie: Vou ir ao banheiro, eu a vi melhor você ir (ela abaixa a cabeça,com uma expressão de tristeza)
Ela passa por mim, eu esperei um tempo e comecei a vasculhar o quarto, e não achei nada.
Então sai do mesmo,e comecei a procurar nos outros quartos, Maddie não tinha pais, e o único quarto que tinha coisas era o dela.
Voltei para seu quarto e vi seu celular, peguei o mesmo e fui embora
Aidan off
-Eu já nasci pronta
Eu e ele tinha bolado um plano de fuga a dois dias atrás, decidimos fugir hoje para preparar tudo e nada dar errado.
~Quebra de tempo~
Já estava de noite, Lucas tinha conseguido as armas, e tinha me dado uma
-Lucas: Tem um aqui na porta do quarto, os outros quatro eu não sei onde está
Respiro fundo e destravo a arma
-Vamos lá
Ele abre a porta e distrai cara, enquanto isso eu chego devagar atrás dele e acerto a arma no mesmo, fazendo ele cair no chão
-Lucas: Um já foi
Descemos a escada em silêncio, quando estávamos andando pelo corredor outro cara aparece na nossa frente
-Xxx: Sabia que ia fazer m***a Lucas, chamamos mais alguns caras, e não tem como vocês saírem vivos daqui
-Vamos arriscar
Antes de que ele atira-se eu atirei Primeiro e o homem cai já morto
-Lucas: Eles devem estar todos na saída
-Não tem outro lugar que podemos sair ?
-Lucas: Vem comigo
Enquanto passávamos pelo corredor, tinha uns cinco caras armados no final do mesmo, então entramos na biblioteca e sem querer Lucas derrubou uns livros, corremos para trás das estantes e nos abaixamos
-Lucas: Vamos morrer (eu podia escutar a sua respiração ofegante, talvez ele estivesse com medo)
-Não vamos não, fica aí
Me levanto e derrubo alguns outros livros e eles seguem o som
-Ei palhaço ! (Digo alto e o homem se vira e eu atiro no mesmo)
Eu corro e me jogo no chão, enquanto os outros atiravam, eu olhei para o outro lado da e vi Lucas
-VAI FAZER ALGUMA COISA OU VAI FICAR PARADO AI?!
Ele me olha e pega a sua arma, e atira, conseguindo acerta um dos homens
Eu vou andando devagar a outro, que estava de costas pra mim, procurando a gente
Coloco a arma em sua cabeça
-Te peguei (atiro e bastante sangue vem em meu rosto, minha roupa também estava suja se sangue)
Lucas tinha matado o último, ele me olha
-Lucas: Tá sujo aqui oh
-i****a (ele sorri)
Saímos da sala e conseguimos chegar até o muro
-Sera que tem mais lá fora ?
-Lucas: Só vamos descobrir depois que pular, primeiro as damas
Olho para o mesmo
-Homem só é cavalheiro quando convém né?!
Eu jogo minha bolsa, e em seguida pulo o muro, e por sorte não tinha ninguém, Lucas pulou e começamos a correr,até que Lucas parou
-O que foi ?
-Lucas: Olha aí (ele aponta o dedo)
Um dos caras tinha acabado de sair do carro, ele abriu o porta mala e pegou umas armas de dentro do mesmo e saiu
-Eu dirijo
Vamos até o carro, quebro o vidro e entro no mesmo, e eu faço uma ligação direta, já que o cara tinha levado a chave
Abro a porta para Lucas e ele entra
-Lucas: Sabe pra que direçao fica Hawkins ?
-Não, mas depois vejo isso
Ligo o carro e dou a partida, e vários Homens vem correndo e atirando contra a gente
~Quebra de tempo~
Estávamos em uma estrada de terra, não fazíamos ideia de onde ficava Hawkins
-Você ajudou a me s********r, me tirou de Hawkins, e NÃO SABE ONDE FICA HAWKINS
-Lucas: Aaah foi m*l, eu não sabia que tinha que ter decorado o caminho (ele dá um sorriso sínico)
-Nem pra essa d***a ter GPS
-Lucas: Calma aí, meu celular (ele retira o mesmo do bolso)
-Você ainda está com seu celular?!
-Lucas: Eu tinha esquecido
Ele me entrega, eu uso o GPS do celular, em seguida saio do carro e jogo o mesmo no chão com toda forca
-Lucas: Porquê fez isso ?! (Ele sai do carro e pega o celular todo quebrado)
-Eles podem rastrear seu telefone, pra quem é o braço direito do chefão, você é meio burro
Ele revira os olhos e entramos no carro
~Quebra de tempo~
Estávamos indo em direção a Hawkins, estávamos cansados, mas eu não conseguia dormir direito, estava com fome e com dor de cabeça
-Lucas: Quer que eu dirija ?
-Não!
-Lucas: obrigado por me levar
-Eu não ia, mas preciso de você
-Lucas: Pra que ?
-Vai saber
-Lucas: Não! Eu quero saber agora, eu não confio em você
Olho para o mesmo e sorrio
-Olha que ótimo, eu também não confio em você, estamos "kits", agora cala a boca e me deixa dirigir em paz
-Lucas: Uma vez eu li, que as pessoas mais grossas, são as mais sentimentais, então elas fazem usam a grosseria, para esconder seus sentimentos porque tem medo
-Eu não tenho medo
-Lucas: todos temos S/n, você tem medo de perder sua família, medo de perder seus amigos, medo de perder seu namorado
-Aidan não é meu namorado
-Lucas: Não falei que era o "Aidan" (ele arqueia uma sombrancelha) tanto faz, não n**a S/n você está com medo, vai admite, você tem medo
-Cala a boca
-Lucas:lá no fundo você tem medo do que pode acontecer(ele diz me ignorando) mas você consegue essa e sua vida, e pelo jeito você gosta então não tem problema
-CALA A BOCA INFERNO (freio o carro bruscamente)
Eu olho para o garoto seria
-EU SEI DISSO TÁ, EU ESTOU TENTANDO ME MANTER FIRME E NÃO PENSAR QUE QUANDO EU CHEGAR EM HAWKINS MINHA FAMÍLIA ESTEJA MORTA, EU LUTO TODOS OS DIAS NESSA m***a DE VIDA QUE EU LEVO, PORQUE EU JÁ ESTOU FERRADA, MEU PSICOLÓGICO ESTA FERRADO, E EU TENTO TODOS OS DIAS PENSAR QUE EU NÃO POSSO FAZER NADA COMIGO MESMA, PORQUE UM DIA AS COISAS VÃO MELHORAR, EU SOU ESQUISITA DESSE JEITO, EU SOU GROSSA, r**m E TUDO MAIS,PORQUE FUI CRIADA PRA ISSO, E NÃO DIGA QUE EU PODERIA MUDAR, PORQUE EU NÃO PODERIA, EU NÃO POSSO, EU NUNCA VOU MUDAR E EU SEMPRE VOU SER INFELIZ, VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER TUDO DENTRO DE VOCÊ ESCURO E RETORCIDO, VOCÊ NÃO FOI CRIADO COMO EU, E VOCÊ NÃO SABE QUANTOS DIAS DESSA m***a DE VIDA EU PASSEI, DESEJANDO MORRER, DESEJANDO NÃO ACORDAR NO OUTRO DIA, VOCÊ QUER QUE EU DIGA, SIM EU TENHO MEDO, PORQUE EU FINALMENTE ESTAVA TENDO ALEGRIA, FINALMENTE ESTAVA APRENDENDO O QUE É SER ALGUÉM NORMAL, MAS COMO SEMPRE AS COISAS NÃO DÃO CERTO, PRA MIM, E EU ESTOU CANSADA, CANSADA DE LUTAR, CANSADA DE ME MACHUCAR DE MACHUCAR OUTRAS PESSOAS, EU ESTOU CANSADA DESSA VIDA.
Saio do carro e vou andando um pouco para respirar.
Acabei chorando, mas quando vi Lucas parando o carro e vindo até mim limpei minhas lágrimas e sai do carro
-Lucas: Me desculpa.... Eu te entendo, eu também queria que tudo isso acabasse,acha que eu não sofro, agora ainda mais por ter perdido minha família, você ainda tem a sua, tem amigos, pessoas que te amam, eu não tenho ninguém, eu sinto muito pelo o que você passou
-Vamos voltar para o carro, você dirige (passo pelo mesmo)
Entro no carro e bato a porta, e o garoto faz o mesmo