Escape and a clue

1601 Words
S/n on: Lucas tinha saído fazia um tempo, enquanto isso eu estava lendo aquela papelada toda, e lá tinha uma lista com etapas, outras com os horários meus e do resto do pessoal 1 m***r Millie 2 s********r S/n 3 s********r Winona Ryder e Harbour 4 m***r Jonathan 5 m***r Winona e Harbour na frente de S/n 6 s********r Aidan 7 m***r todos os seus amigos 8 m***r Aidan 9 Torturar S/n 10 Mantê-la presa e sofrendo, depois Mata-la -Que filho da mãe! (Eu falo assim que vejo as fotos de meus pais, meus irmãos, Aidan, meus amigos) Escuto os passos de alguém e coloco os papéis em baixo do travesseiro -Lucas: Precisamos conversar S/n off ______________________________________ Dois dias depois.... Aidan on: Eu me aproximei de Maddie, como tinha dito a Noah, e hoje vou até a casa dela, essa era a primeira vez que eu ia lá -Maddie: Aidan que bom que veio, entra aí Eu entro e nos sentamos no sofá -Seus pais estão em casa ? -Maddie: Meus pais?! Er.... Saíram (ela sorri) -Hum -Maddie: Então... (Ela se senta do meu lado) você já deve ter percebido que eu estou afim de você -Eu quero te fazer umas perguntas -Maddie: kkkk, você é tão engraçado Gallagher Ela me beija, e em seguida senta em meu colo -Maddie: Perguntas são chatas que tal aproveitarmos um pouco, depois eu respondo as suas perguntas Ela me beija, em seguida retira sua camisa e ela me leva até o quarto ~Quebra de tempo~ Estava terminando de colocar meu sapato, quando a garota entra no quarto -Maddie: Aaah Aidan, foi incrível Me levanto e ele vem até mim, envolvendo as mãos em meu pescoço, mas eu retiro -Você disse que seus pais, tinham saído, quando estávamos vindo para o quarto, notei que não tem nenhuma foto deles, ou sua pela casa -Maddie: Nos não gostamos, ah qual é ?! Ela se senta na cama -Por que vieram pra cá ? -Maddie: Sempre interroga as garotas depois de t*****r com elas Não falo nada, a mesma se levanta e passa por mim -Maddie: Vou ir ao banheiro, eu a vi melhor você ir (ela abaixa a cabeça,com uma expressão de tristeza) Ela passa por mim, eu esperei um tempo e comecei a vasculhar o quarto, e não achei nada. Então sai do mesmo,e comecei a procurar nos outros quartos, Maddie não tinha pais, e o único quarto que tinha coisas era o dela. Voltei para seu quarto e vi seu celular, peguei o mesmo e fui embora Aidan off ______________________________________ S/n on: -Hoje é o dia Lucas -Lucas: Está pronta ? -Eu já nasci pronta Eu e ele tinha bolado um plano de fuga a dois dias atrás, decidimos fugir hoje para preparar tudo e nada dar errado. ~Quebra de tempo~ Já estava de noite, Lucas tinha conseguido as armas, e tinha me dado uma -Lucas: Tem um aqui na porta do quarto, os outros quatro eu não sei onde está Respiro fundo e destravo a arma -Vamos lá Ele abre a porta e distrai cara, enquanto isso eu chego devagar atrás dele e acerto a arma no mesmo, fazendo ele cair no chão -Lucas: Um já foi Descemos a escada em silêncio, quando estávamos andando pelo corredor outro cara aparece na nossa frente -Xxx: Sabia que ia fazer m***a Lucas, chamamos mais alguns caras, e não tem como vocês saírem vivos daqui -Vamos arriscar Antes de que ele atira-se eu atirei Primeiro e o homem cai já morto -Lucas: Eles devem estar todos na saída -Não tem outro lugar que podemos sair ? -Lucas: Vem comigo Enquanto passávamos pelo corredor, tinha uns cinco caras armados no final do mesmo, então entramos na biblioteca e sem querer Lucas derrubou uns livros, corremos para trás das estantes e nos abaixamos -Lucas: Vamos morrer (eu podia escutar a sua respiração ofegante, talvez ele estivesse com medo) -Não vamos não, fica aí Me levanto e derrubo alguns outros livros e eles seguem o som -Ei palhaço ! (Digo alto e o homem se vira e eu atiro no mesmo) Eu corro e me jogo no chão, enquanto os outros atiravam, eu olhei para o outro lado da e vi Lucas -VAI FAZER ALGUMA COISA OU VAI FICAR PARADO AI?! Ele me olha e pega a sua arma, e atira, conseguindo acerta um dos homens Eu vou andando devagar a outro, que estava de costas pra mim, procurando a gente Coloco a arma em sua cabeça -Te peguei (atiro e bastante sangue vem em meu rosto, minha roupa também estava suja se sangue) Lucas tinha matado o último, ele me olha -Lucas: Tá sujo aqui oh -i****a (ele sorri) Saímos da sala e conseguimos chegar até o muro -Sera que tem mais lá fora ? -Lucas: Só vamos descobrir depois que pular, primeiro as damas Olho para o mesmo -Homem só é cavalheiro quando convém né?! Eu jogo minha bolsa, e em seguida pulo o muro, e por sorte não tinha ninguém, Lucas pulou e começamos a correr,até que Lucas parou -O que foi ? -Lucas: Olha aí (ele aponta o dedo) Um dos caras tinha acabado de sair do carro, ele abriu o porta mala e pegou umas armas de dentro do mesmo e saiu -Eu dirijo Vamos até o carro, quebro o vidro e entro no mesmo, e eu faço uma ligação direta, já que o cara tinha levado a chave Abro a porta para Lucas e ele entra -Lucas: Sabe pra que direçao fica Hawkins ? -Não, mas depois vejo isso Ligo o carro e dou a partida, e vários Homens vem correndo e atirando contra a gente ~Quebra de tempo~ Estávamos em uma estrada de terra, não fazíamos ideia de onde ficava Hawkins -Você ajudou a me s********r, me tirou de Hawkins, e NÃO SABE ONDE FICA HAWKINS -Lucas: Aaah foi m*l, eu não sabia que tinha que ter decorado o caminho (ele dá um sorriso sínico) -Nem pra essa d***a ter GPS -Lucas: Calma aí, meu celular (ele retira o mesmo do bolso) -Você ainda está com seu celular?! -Lucas: Eu tinha esquecido Ele me entrega, eu uso o GPS do celular, em seguida saio do carro e jogo o mesmo no chão com toda forca -Lucas: Porquê fez isso ?! (Ele sai do carro e pega o celular todo quebrado) -Eles podem rastrear seu telefone, pra quem é o braço direito do chefão, você é meio burro Ele revira os olhos e entramos no carro ~Quebra de tempo~ Estávamos indo em direção a Hawkins, estávamos cansados, mas eu não conseguia dormir direito, estava com fome e com dor de cabeça -Lucas: Quer que eu dirija ? -Não! -Lucas: obrigado por me levar -Eu não ia, mas preciso de você -Lucas: Pra que ? -Vai saber -Lucas: Não! Eu quero saber agora, eu não confio em você Olho para o mesmo e sorrio -Olha que ótimo, eu também não confio em você, estamos "kits", agora cala a boca e me deixa dirigir em paz -Lucas: Uma vez eu li, que as pessoas mais grossas, são as mais sentimentais, então elas fazem usam a grosseria, para esconder seus sentimentos porque tem medo -Eu não tenho medo -Lucas: todos temos S/n, você tem medo de perder sua família, medo de perder seus amigos, medo de perder seu namorado -Aidan não é meu namorado -Lucas: Não falei que era o "Aidan" (ele arqueia uma sombrancelha) tanto faz, não n**a S/n você está com medo, vai admite, você tem medo -Cala a boca -Lucas:lá no fundo você tem medo do que pode acontecer(ele diz me ignorando) mas você consegue essa e sua vida, e pelo jeito você gosta então não tem problema -CALA A BOCA INFERNO (freio o carro bruscamente) Eu olho para o garoto seria -EU SEI DISSO TÁ, EU ESTOU TENTANDO ME MANTER FIRME E NÃO PENSAR QUE QUANDO EU CHEGAR EM HAWKINS MINHA FAMÍLIA ESTEJA MORTA, EU LUTO TODOS OS DIAS NESSA m***a DE VIDA QUE EU LEVO, PORQUE EU JÁ ESTOU FERRADA, MEU PSICOLÓGICO ESTA FERRADO, E EU TENTO TODOS OS DIAS PENSAR QUE EU NÃO POSSO FAZER NADA COMIGO MESMA, PORQUE UM DIA AS COISAS VÃO MELHORAR, EU SOU ESQUISITA DESSE JEITO, EU SOU GROSSA, r**m E TUDO MAIS,PORQUE FUI CRIADA PRA ISSO, E NÃO DIGA QUE EU PODERIA MUDAR, PORQUE EU NÃO PODERIA, EU NÃO POSSO, EU NUNCA VOU MUDAR E EU SEMPRE VOU SER INFELIZ, VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER TUDO DENTRO DE VOCÊ ESCURO E RETORCIDO, VOCÊ NÃO FOI CRIADO COMO EU, E VOCÊ NÃO SABE QUANTOS DIAS DESSA m***a DE VIDA EU PASSEI, DESEJANDO MORRER, DESEJANDO NÃO ACORDAR NO OUTRO DIA, VOCÊ QUER QUE EU DIGA, SIM EU TENHO MEDO, PORQUE EU FINALMENTE ESTAVA TENDO ALEGRIA, FINALMENTE ESTAVA APRENDENDO O QUE É SER ALGUÉM NORMAL, MAS COMO SEMPRE AS COISAS NÃO DÃO CERTO, PRA MIM, E EU ESTOU CANSADA, CANSADA DE LUTAR, CANSADA DE ME MACHUCAR DE MACHUCAR OUTRAS PESSOAS, EU ESTOU CANSADA DESSA VIDA. Saio do carro e vou andando um pouco para respirar. Acabei chorando, mas quando vi Lucas parando o carro e vindo até mim limpei minhas lágrimas e sai do carro -Lucas: Me desculpa.... Eu te entendo, eu também queria que tudo isso acabasse,acha que eu não sofro, agora ainda mais por ter perdido minha família, você ainda tem a sua, tem amigos, pessoas que te amam, eu não tenho ninguém, eu sinto muito pelo o que você passou -Vamos voltar para o carro, você dirige (passo pelo mesmo) Entro no carro e bato a porta, e o garoto faz o mesmo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD