O ceifador c***l, cujo o nome é morte

1269 Words
S/n on: Depois que saímos de lá, fomos até o tal galpão, paramos o carro e olhamos para o mesmo -Sadie: Esse lugar me dá calafrios -Peguem suas armas e se preparem -Noah: Acha que eles estão aí ? -Sim e.... (Paro de falar assim que vejo alguns homens saindo do lugar) A gente se abaixa e como estávamos distantes do galpão eles não nós viram -Preciso que fiquem aqui -Aidan: Lógico que não! Vamos com você -Sadie: Aidan está certo, a gente vai com você -Noah: Todos juntos -Ta vamos -Noah: Antes uma foto -Pra que ? -Sadie: Recordação -Mas já temos várias fotos juntas -Sadie: Vai S/n, porfavor -Ta... Ele tira a tal foto e saímos, só Sadie e Noah para fazer eu e Aidan tirarmos fotos uma hora dessas. Fomos em direção aos homens, Noah e Aidan distrairam eles, enquanto eu e Sadie entramos no lugar Logo eu vi meus pais amarrados,eles não nós viram, quando ia até eles escuto um barulho e me abaixo, assim como Sadie e ficamos atrás de uma caixa -Clark: VOCÊ REALMENTE É MUITO i****a Eu me levanto e aponto a arma para o mesmo, e vejo que tinha dois homens perto dos meus pais, e outro três perto do garoto, meus pais me olham surpresos e com um pouco de desespero -Clark: Me diz uma coisa como sabia que estaria aqui ? -Sua namoradinha me contou, aliás meus pêsames -Clark: Como assim? -Ela morreu, eu a matei, ah quase ia me esquecendo, como está seu enfeite na cabeça ? E pesado ? (Digo debochada) -Clark: Não acredito que aquela v*******a fez isso -Sadie: Não?! Além de corno é burro Damos risada e ele fica com mais raiva ainda -Clark: CALEM A BOCA! Dou uma risada e olho com raiva para o mesmo -Eu sei porque faz isso Clark e entendo porque quer me m***r, sua vida toda você nunca teve amor, carinho e atenção -Clark: CALA A BOCA! -Você queria que sua mãe sentisse orgulho de você, e quando ela me sequestrou e me criou, você ficou com raiva de mim, mas eu não tenho culpa de nada -Clark: VOCÊ TEM SIM! VOCÊ FOI A CULPADA DELA NÃO ME AMAR -A MESMA COISA QUE ELA FEZ COM VOCÊ, ELA FEZ COMIGO, ELES ME MACHUCARAM, ME MALTRATARAM, ERA APENAS ISSO QUE ELES SABIAM FAZER! ELLE NÃO GOSTAVA DE NINGUÉM -Clark: CALA A BOCA Nessa hora Noah e Aidan entram, e ficaram perto de mim e Sadie -Clark: VOCÊ MATOU ELA, MATOU A MINHA MÃE -Aidan: ELA ERA UM MONSTRO Clark intercala o olhar entre mim e Aidan -Clark: ATIREM Os homens começam a atirar, a gente se abaixa e vai para trás da caixa, olhamos um para o outro, levantamos e começamos a atirar, matamos três e deixamos dois machucados,bem machucados -Sadie: Vocês viram eu consegui, eu.... A garota leva um tiro, antes que ela caísse no chão eu a pego e ela vai caindo lentamente Aidan mata o cara que tínhamos deixado machucado, ele tinha atirado em Sadie -Sadie: Você viu, eu consegui -Sim....eu vi, você foi ótima, a gente vai te levar pro hospital e.... Ela coloca a mão em cima da minha -Sadie: Obrigada....por ter cuidado de mim....por ser minha amiga, por todos vocês serem meus amigos.... -Me desculpa Não consegui conter o choro, e as lágrimas escorreriam pelo meu rosto -Sadie: Você chora (ela sorri) S/n você não é nenhum monstro, nem uma assassina, eu sei disso......todos sabemos -Aidan: A gente pode fazer algo, se formos para o hospital,ela pode ter uma chance -Sadie: Está tudo bem Aidan, meu irmãozinho que eu nunca quis.... Cuida bem dela (ele me olha) -Noah: temos que fazer algo, temos que... (Quando ele ia se levantar ela o segura e n**a com a cabeça) -Sadie: Queria que tivesse me dito antes Ele se aproxima e beija a mesma -Noah: Eu também.... Em seguida ela olha para todos -Sadie: Eu...eu...amo...amo vocês Ela fecha os olhos e sua mão escorrega da minha -Não... não... não, Sadie porfavor Eu tentava acorda-la -Aidan: S/n -NÃO! (Eu chorava sem me importar) Aidan me ergue do chão e me abraça, enquanto eu chorava -A culpa e minha.... -Aidan: Não, não é, fica calma Noah chorava ajoelhado perto do corpo da garota e Aidan se manteve sério -Aidan: Eu vou soltar seus pais Ele se afasta e me olha, em seguida vai até eles -Noah eu.... -Noah: Eu devia ter dito antes -Eu sinto muito.... Me ajoelho e abraço o garoto -Winona: S/n ! Me afasto de Noah e olho para a mesma -Mãe.... Me levanto e vou até ela, abraçando a mesma ~Quebra de tempo~ Clark tinha fugido, chamamos a polícia, explicamos tudo. Não aconteceu nada nem comigo, Aidan e Noah. Apesar de eu ter perdido a minha primeira amiga de verdade, minha irmã, mesmo que todos falem que a culpa não foi minha, eu nunca vou deixar de pensar um dia se quer, que foi -Harbour: Você está bem? Não falo nada -Harbour: Vamos pra cada ok, vamos pra casa ( ele me abraça) No outro dia.... Voltamos para a casa, Jonathan e Millie estavam bem, assim como Lucas. Avisamos os tios da Sadie sobre o que tinha acontecido, não totalmente tudo e não totalmente da mesma maneira O velório dela seria amanhã e no mesmo dia Desde que chegamos em casa eu não tinha falado muito -Lucas: Sinto muito pela sua amiga (ele pega a minha mão) você está bem ? Afirmo com a cabeça -Eu preciso ir me deitar um pouco Me levanto e ele me olha, com um olhar compreensivo. Saio dali e vou em direção ao meu quarto, quando passo pelo quarto de Aidan ele estava...estava chorando, eu entro no quarto e ele me olha limpando as mesmas -Eu sei que estava chorando, Não faz m*l chorar sabia -Aidan: Pode ficar comigo hoje ? -Claro (sorrio e passo a mão em seu cabelo, tirando um pequeno sorriso do garoto) Na manhã seguinte...... Fomos até o velório, vimos Sadie e ela parecia estar dormindo, dormindo com um anjo -Noah: Vai ser difícil sem ela -Aidan: Vai sim Aidan abraça o garoto -Millie: Eu....ela era a minha amiga (ela chora) minha amiga Abraço a mesma, enquanto ela chorava, até que Finn se aproxima -Finn: Ela está bem Millie, está bem paz Deixo a garota com ele e vou para um canto -Jonathan: Você sabe que a culpa não foi sua né?! Vai ficar tudo bem, vamos passar por isso, juntos Ele coloca a mão em meu ombro e sorri, em seguida sai Hora do enterro..... Todos choravam,hoje era um dos dias mais tristes da nossas vidas e o céu cinzento era prova disso. Antes da Sadie ser enterrada, cada um falou uma coisa, e eu era a última Respiro fundo e olho para todos, em seguida para o caixão -Sadie era uma garota divertida,animada e companheira, ela me ensinou muitas coisas, e eu sou grata enternamente a ela por isso. Eu queria ter dito tantas coisas para ela, como o seu jeito tornava meu dia melhor, como ela era incrível e corajosa.... Eu queria ter dito que a amava e que ela era minha irmã, minha melhor amiga. Eu daria qualquer coisa para vê-la e poder te dar um último abraço e dizer o quão você foi e continua sendo especial pra mim. É triste te perder, mas seria ainda mais não ter te conhecido. Obrigada por tudo Paro de ler e sinto minha bochechas quentes com as lágrimas -Me desculpa...... O caixão começou a abaixar e em seguida começam a jogar a terra
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD