S/n on:
Fomos até o tal orfanato, Noah e Sadie esperaram no carro como eu havia dito
Entramos no orfanato, tinha várias crianças brincando
-Xxx: Olá
A gente se vira e vimos uma moça
-Xxx: Eu sou Lisa, posso ajudar vocês ?
-Eu sou S/n Ryder e esse é Aidan, você conhece Clark Lewis ?
-Lisa: Acredito que não, eu sou nova aqui, mas a Sra Adeline deve saber ,ela está na secretaria e é a mais velha daqui
-Aidan: Pode nos levar até ela ?
-Lisa: Posso sim,
E assim fizemos, seguimos a garota pelo grande corredor, paramos na frente de uma grande porta marrom bem escura
-Lisa: Esperem aqui
Ela entra e ficamos esperando,em seguida ela volta
-Lisa: Ela aceita conversar só com você S/n, espero não ter problema
Olho para Aidan e ele afirma com a cabeça.
Eu entro na sala e vejo um senhora de cabelos grisalhos, com a expressão de cansaço, e as mãos enrugadas, mas parecia ser alguém amigável
-Sra Adeline: Então você conhece meu menino, por que veio aqui ?
-Porque seu menino, não é quem pensa
-Sra Adeline: Está enganada minha cara, sente-se
Eu me sento
-Sra Adeline: Ele é tudo o que eu temia que ele fosse, Clark veio pra cá quando tinha oito anos, um menino com a aparência triste, ele era solitário, não falava com as outras crianças, e era alguém muito difícil de se lidar
-Quem o trouxe ?
-Sra Adeline: Ruby, ela era uma boa amiga da mãe dele, morreu faz um tempo. Elle sempre vinha visitar Clark,e levava ele para passar, as vezes ele voltava machucado, cansado, era muito triste
-Ela treinava ele
-Sra Adeline: Então era isso, eu perguntei para ele várias vezes, e ele dizia que eles só estavam brincando, depois que ele quebrou o braço decidi suspender a visita dela. Lógico que ela não gostou e veio falar comigo, dizia que era a mãe dele e tudo mais, mas eu não podia deixar ela ficar maltratando aquele pobre garoto, um certo dia eu fui em sua casa, junto com Clark, tinha uma menina pequena e....
-Essa menina era eu
-Sra Adeline: Você é irmã dele
-Não! Elle me sequestrou quando eu tinha um ano, queria uma criança para treinar e fazer outra versão dela, na época Clark devia ter uns três anos
-Sra Adeline: Oh céus! Sinto muito
-Continua a história
-Sra Adeline: Elle me expulsou, e disse que não queria ver ele ali, eu perguntei quem era a menina no canto da sala, e ela disse que era sua filha, olhei para Clark e seus olhos estavam vermelhos, ele tentava segurar o choro, fomos embora e eu disse que cuidaria dele, e assim fiz, mas a raiva e o ódio dento dele crescia a cada dia, ele ficou agressivo, m*****o, eu tentava fazer com ele fosse alguém bom e não como Elle, mas a cada dia era difícil,ele fugia, machucava as outras crianças, era difícil, quando ele cresceu foi embora, uma vez ele veio me visitar e contou tudo o que planejava, ele estava sério, o ódio que ele tinha podia ser visto em seus olhos, ele era rude e eu não conseguia mais ver aquele garotinho que tinha medo do escuro, tentei fazer muda-lo de ideia, mas foi em vão
-A Senhora sabe, se ele tem conversa com outra pessoa, tem outra casa, ou qualquer coisa do tipo ?
-Sra Adeline: Que eu saiba não, mas ele tem um galpão , um dia ele me levou lá, eu não entendi direito o pra que, mas foi tão estranho
-Ele ia te m***r
-Sra Adeline: Ele não teria coragem
-ELE SEQUESTROU MEUS PAIS! (Eu me levanto) ESTA DESTRUINDO MINHA FAMÍLIA, UM AMIGO MEU MORREU, ELE MATOU VARIAS PESSOAS
-Sra Adeline: Eu....
-Como você disse, ele não é mais o garotinho que tinha medo de escuro, ele é como Elle, a Sra pode me passar o endereço ? Pode nos ajudar a salvar meus pais, e parar Clark
Ela estava parada, sem reação, com uma expressão de tristeza
-Sra Adeline: Eu vou te ajudar, mas quero que dê uma escolha a ele, todos merecemos uma segunda chance
~Quebra de tempo~
Saio da Sala da Sra Adeline, e vou procurando Aidan pelo correndo, quando vou até o pátio, ele estava brincando com várias crianças, ele para ao me ver e mantinha um sorriso no rosto
-Xxx: DE NOVO, DE NOVO
Ele pega a criança e a gira fazendo ela dar gargalhadas, eu ficava olhando ele e as crianças. Clark nunca teve uma família, nunca teve amor, sempre se confundiu entre o certo e o errado, nada justifica ele ter matado várias pessoas, ter a machucado elas, mas eu o entendo, eu costumava sentir o mesmo que ele
-Aidan: E então ?
-Nada muito útil, mas consegui o endereço de um galpão que pertence a ele
-Aidan: Eu estava er.....
-Se divertindo com as crianças (sorrio)
-Aidan: E como a Sra Adeline era ?
-Velha
~Quebra de tempo~
O galpão ficava muito longe, paramos para comer algo, voltamos para a estrada e novamente paramos perto de um rio
Sadie, Noah e Aidan entraram na água e eu fiquei apenas observando enquanto mil pensamentos passavam pela minha cabeça
-Sadie: VEM S/N
Eu n**o com a cabeça e me levanto, Aidan sai da água e vem até mim
-Aidan: Você está bem ?
-Estou
Ele coloca a mão em meu rosto e começa a fazer carinho
-Aidan: Você mente m*l (ele da um sorriso de canto)
-Vai se ferrar (dou um t**a na mão do mesmo) já disse que estou bem
-Aidan: Marrenta
Ele me pega no colo
-O QUE ESTA FAZENDO?! AIDAN....AIDAN NÃO
Ele me levou até a água e me jogou na mesma, em seguida pulou
-IDIOTA
Jogo água nele
-Sadie: Para de ser chata
Ela joga água em mim
-Noah: Chata (ele faz o mesmo)
-Voces vão ver só
Começamos a tacar água um no outro, dar risada e tudo mais.... Era como se nada r**m estivesse acontecendo
Saímos da água e ficamos sentados olhando a paisagem
-Noah: As coisas podem dar muito errado hoje, então bem que podíamos falar o que queríamos e sentíamos, sei lá, pode ser a última vez de todos juntos
-Sadie: Eu começo! Bom.... Eu decidi entrar nessa aventura com S/n porque eu me sentia muito sozinha e queria fazer parte de água e ter uma grande aventura, eu sou muito grata por ela ter me ensinado várias coisas e salvado minha vida, vocês são extremamente especiais pra mim
-Noah: Você também é pra gente.....(olhamos para ele) Minha vez, Eu fugi porque achei que minha família não se importaria, eu me sentia sozinho e não ligava mais pro que podia me acontecer.... Eu confesso que tinha medo da S/n, e que....
Ele me olha e eu afirmo com a cabeça
-Noah: Que eu gostava da Sadie
Ela olha surpresa
-Sadie: Você... você sabia ? (Ela diz pra mim e eu afirmo com a cabeça, ela olha para Noah)
-Sua vez Aidan
-Aidan: Eu não quero participar (olhamos para o mesmo e ele bufa) que saco! Bom.... Eu fugi com a S/n e comecei a gostar dela, gostar muito dela (ele me olha e desvia rapidamente) depois conhecemos a Sadie e ela é como se fosse uma irmã mais nova que eu nunca quis e Noah também virou um irmão, e vocês agora são a minha família
-Sadie: awwwn que fofo (ela abraça o mesmo)
-Noah: Sua vez S/n
-Não!
-Sadie: Ah qual é?! Vai S/n
-Aidan: todo mundo falou, agora é sua vez
-Eu.... Que d***a! (Eu respiro fundo) Eu nunca tive pessoas que se importassem comigo, que me dessem carinho, e por conta disso eu nunca aprendi e tive coisas simples e importantes, quando eu fugi com Aidan, eu aprendi isso e depois que conheci vocês também.... E por mais que sejam chatos e irritantes as vezes, vocês fazem parte do que eu sou, e são minha segunda família
-Sadie: O jeito que ela fala que ama a gente é diferente (ela sorri) você é incrível
Ela me abraça, em seguida Noah e Aidan
-Ok gente chega
-Sadie: Só mais um pouquinho, você nunca abraça a gente