I Said love you and you ?

1181 Words
S/n on: Acordamos todos cedo, como tínhamos combinado -Jonathan: Tomem Cuidado, vamos está esperando vocês -Pode deixar (ele me abraça) -Millie: Volta logo (ela também me abraça) -Eu vou voltar, falando assim parece que eu vou ficar mais de um ano fora Enquanto eles se despediam dos outros eu fui falar com Lucas -Cuida deles pra mim -Lucas: Pode deixar, eles vão ficar seguros Ficamos nos olhando -Lucas: Toma Cuidado Ele me abraça -Lucas: Eu te amo.... Ele diz baixo em meu ouvido e se afasta, em seguida o mesmo me beija -Tchau Lucas -Lucas: Tchau Saímos e fomos com o carro de Jonathan ~Quebra de tempo~ Passamos na casa de Noah e Sadie, e o resto da "viagem" foi um silêncio -Sadie: Er....podemos colocar uma música ? -Não! -Sadie: poxa.... -Noah: Isso me lembra de quando nos conhecemos e estavamos procurando a Winona, enquanto o Hans tentava nos m***r, bom... principalmente a S/n -Sadie: Vocês estão tão quietos (ela se inclina olhando para mim e Aidan) Paro o carro no posto de gasolina -Sadie: vem Noah, vamos compra algo pra comer Ela diz assim que sai do carro e os dois vão -Ainda com raiva ? -Aidan: Acho melhor pararmos em algum lugar pra descansar, vamos demorar pra achar o tal lugar, então é melhor deixar pra amanhã -Eu não perguntei isso -Aidan: O que você quer einh?! Brincar com as pessoas? Fazer joguinhos? Eu não entendo você -Você nunca entendeu -Aidan: Nisso você tem razão Ele sai e vai até Sadie e Noah -Babaca ~Quebra de tempo~ Decidimos ficar em um hotel -Xxx: Temos dois quartos de casal -Sadie: Ótimo, eu divido o meu com Noah Olho para a garota e ela sorri -Sadie: Tchauzinho Ela puxa Noah e ele não diz nada. Eu e Gallagher fomos para o quarto e cada um se sentou em um lado da cama -Aidan: Podemos conversar ? Olho para o mesmo, afirmo com a cabeça e me arrumo e ele também, estávamos sentados um do lado do outro -Aidan: Você foi embora! E agora a única coisa que você faz é nos ajudar e pode acabar sendo morta. E não há nada que possa me dizer que eu queira escutar. Eu pensei que me amasse, pensei que nunca mais me sentiria sozinho, mas sinto que não tenho ninguém. -Eu sei que fui meio egoísta e estou sendo um pouco, foi m*l por ter ido embora..... Você precisa entender, precisa... E você tem a mim, sempre teve (olho para o mesmo e ele continua a olhar para frente) -Aidan: Será ?! (Ele me olha) Ficamos nos olhando e eu sentia raiva e ao mesmo tempo culpa, culpa por não entender o lado dele e por te-lo deixado,mas raiva por Maddie -Eu preciso ir tomar um ar Me levanto e vou até a porta -Aidan: Sempre quando não sabe o que dizer faz isso, muda de assunto, sai e grosseira (ele diz irritado) Eu me viro, ele estava em pé, me olhando -Engracado né?! Você faz a mesma coisa, não notou?! Ultimamente você anda bem diferente, está chato, rabugento, irritante e insuportável -Aidan: Acho que aprendi com você -Aff as vezes eu sinto vontade de te matar -Aidan: Eu também sinto a mesma vontade -Entao por que não me mata ? Ele se aproxima de mim -Aidan: Por que apesar de tudo, eu gosto desse seu jeito, eu gosto de você e me sinto um i****a quando fico perto de você, porque acabo mostrando o meu lado i****a apaixonado, eu nunca conseguiria fazer isso, porque eu te amo Eles diz olhando em meus olhos e eu encarava aqueles brilhantes olhos verdes -Aidan: Mas você está com aquele i****a Ele passa por mim e sai do quarto ~Quebra de tempo~ Já estava de noite, eu estava sentada na cama, quando Aidan chega e abre a porta. Me levanto e ele se senta na cama -vou ir falar com Sadie, espero convencer ela ou Noah de trocarem de quarto comigo Ele olha para e respira fundo, em seguida se levanta e vem até mim -Aidan: Podemos esquecer de tudo? -Como assim ? -Aidan: Esquecer de tudo o que aconteceu e que está acontecendo, pelo menos essa noite Ele vem até mim -Aidan: Esquecer nem que seja por poucos minutos Ele olhava para mim e eu sentia minha respiração acelerada Rapidamente ele me beija e paramos pela falta de ar -Não! Não podemos esquecer Me afasto, dou um longo suspiro e vou até a porta -Aidan: Deus,você é tão difícil -E por isso que você é tão obcecado por mim Ele da uma risada anasalada e novamente vem até mim -Aidan: Tem razão Ele me puxa pela cintura e me beija, só que desta vez com mais intensidade. Andamos até a cama, eu empurro ele na mesma e subo em seu colo -Aidan: Eu amo seu jeito difícil (ele diz em meu ouvido) Olho para o mesmo e mordo os lábios, retiro minha camiseta e torno a beija-lo ~Quebra de tempo~ Acordo com os raios de sol em meu rosto, olho para Gallagher e ele não estava na cama Eu tomei um banho e me arrumei, estava anotando em um papel o endereço do tal orfanato Derrepente a porta se abre e Gallagher entra com umas sacolas na mão -Sadie e Noah já acordaram ? -Aidan: Bom dia pra você tambem, eles estão sim, vamos estão tomando café da manhã, e esse é o nosso -Estou morrendo de fome Vou até o mesmo e pego as sacolas da sua mão -Ah Bom dia Ele sorri -Aidan: Esta linda -Ai Aidan kkkkk Depois de tomarmos o café,pagamos o hotel e encontramos Sadie e Noah no carro -Sadie: Vocês estão com uma cara ótima, alguém aproveitou a noite (ela sorri maliciosamente) -Noah: Quando vocês vão parar de lenga lenga ?! Todo mundo sabe que se amam -Sadie: Concordo com Noah -Calem a boca Olho para Aidan e ele mantinha um sorriso no rosto -Anotei o endereço do orfanato, quando chegarmos lá, eu e Aidan vamos entrar, esperem a gente lá fora, qualquer coisa suspeita tentem nos avisar, se for muito arriscado vão embora, entenderam -Sadie: Mas a gente não pode deixar vocês lá -É pra fazer exatamente o que eu falei, entenderam -Sim (os dois dizem) -Sadie: Dessa vez eu posso colocar um música ? -Noah: Eu posso cantar -NÃO! (Todos dizem juntos e Noah se assusta) -Sadie: Não nós leve a m*l mas e que a gente prefere que não cante, porque...bom porque -Você canta m*l pra caramba e meu ouvidos quase sangram te ouvindo cantar e olha que você nem é de cantar muito Sadie e Aidan me olham -Estou mentindo ? -Não (eles dizem juntos) -Noah: Ótimos amigos vocês Todos damos risadas, eu ligo o carro -Vamos lá descobrir um pouco mais do passado do Clark -Sadie: Corno já sabemos que ele é -Noah: Esse é uma Informação importante kkkkkk Olho para Aidan -Hey não tem problema, esquece isso (pego sua mão) -Sadie: awwwn que fofos Solto a mão de Aidan -Eu mereço (reviro os olhos)
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD