Capítulo. 213.
após se arrumarem seguiram juntos para a academia, e tudo já tinha voltado ao normal, até mesmo Lara estava de volta ao trabalho, assim como as outras meninas.
— Olá, Liz! — Lilith cumprimenta a amiga ao encontrá-la na entrada da academia com Brady. — Brendo já está de volta? — Perguntou ela ansiosa à Brady.
— Ligamos, mas ele não atende ainda, quem sabe ele apareça por aqui. — Avisa apreensivo.
— Bom dia meninos. — Cumprimenta Leydi ao chegar junto com Ayrlon e Kity ao seu lado.
— Bom… pelo que ouvi Brendo ainda não apareceu, certo? — Pergunta Kitty.
— Não… infelizmente, mas a mãe dele já está com ele, vamos apenas esperar.
— Bom dia! — Diz Lara ansiosa passando por ele correndo em direção ao elevador.
— O que há com essa? — Pergunta Ayrlon.
— Kaleb é bem exigente. — Rir Lilith seguindo para dentro da academia também.
Lara segue alvoroçada até o departamento de esportes, nem mesmo olha para os lados quase atravessando a grande porta de vidro e dando de cara com Kaleb que a encara com surpresa.
— Lara… — Suspira ansioso ao vê-la.
— Desculpa, já estou de volta. — Diz seguindo para a recepção.
— Seu pé já está melhor?
— Está sim, passei alguns dias em outro lugar também…
— Eu soube! — Balbucia desconcertado.
— Soube? — O encara cética e envergonhada.
— Bom, vamos trabalhar, esses dias que você não veio teve muitas coisas para serem feitas! — Resmunga se retirando, enquanto Lara debruça sobre a mesa com a testa colada sobre a madeira.
— Ah… que fome… — Resmungou apertando a barriga, mas continuava a se maltratar tentando emagrecer.
Kaleb dessa vez não lhe deu nenhum trabalho pesado enquanto observava a menina e de forma apreensiva enquanto ela mantinha uma carinha de chateada, era óbvio que estava com fome.
— Olha, já são dez horas se quiser descansar. — Diz ele inseguro.
— Não, ainda tem alguns pedidos e temos que arrumar para poder entregar aos rapazes que abastecem as áreas de treino.
— Não se preocupe com isso, além disso eu trouxe algo para você. — Comenta ansioso indo até o armário atrás do balcão onde ela estava pegando uma sacola de papel/.
— O que é isso? — Pergunta curiosa.
— Minha mãe sempre faz para mim, ela se dedica tanto a fazer essa comida que seria um crime jogar fora.
— Sua mãe? — Pergunta curiosa.
— Sim, são muito especiais para mim por causa disso. — Diz estendendo o braço oferecendo o sanduíche à menina.
— Serio? Está me dando? — Pergunta com a voz ansiosa em seguida disfarçando o fazendo sorrir.
— Sim, coma algo, porque sei que você nunca sai para comer e ficar sem se alimentar pode lhe deixar doente.
— Obrigada, não sabia que tinha percebido, é que eu não gosto muito da comida daqui. — Comenta apreensiva encarando o papel laminado em volta o sanduíche.
— Tudo bem, apenas coma.
Lara comeu com ansiedade enquanto ele estava sentado ao seu lado a observando para se certificar que ela comece tudo.
— Muito bem, na hora do almoço você quer que eu te leve para algum lugar especial? — Pergunta atraindo o olhar confuso da menina que m*l consegue acreditar.
— Sair? Ah… pode ser! — Confirma desconfiada, em seguida Kaleb se levanta e segue para o fundo entre as prateleiras para continuar a separar os materiais que seriam levados.
— Oi… — Lara ouve um oi mudo e logo em seguida a menina entrando.
— Quanto tempo, Mary, mas o que faz aqui? — Pergunta confusa.
— Soube que tinha voltado e por acaso cheguei com más notícias, eu tenho quase certeza que Kaleb é gay. — Diz segurando o riso e Lara fica rubra de vergonha olhando na direção que Kaleb está para ver se ele está ouvindo.
— Como você pode ter certeza? — Pergunta curiosa quase subindo no balcão.
— Ele anda saindo constantemente grudado com aqueles três amigos, sem falar que ele já deu um fora em uma das meninas consideradas uma das mais bonitas daqui e a noite sai com os amigos misteriosamente.
— Podemos seguir eles e descobrir? — Pergunta ansiosa.
— Podemos! Mas…
— Eu tenho como conseguir um carro, eu sei dirigir. — Comenta ansiosa quase pulando.
— Fechou, então… podemos fazer isso hoje?
— Claro! — Confirma empolgada.
— Ai meus deus… será que ele é gay? — Murmura inquieta enquanto Mary se retira.
— A Mary… ela nunca aprende, já disse que não pode entrar aqui. — Resmunga Kaleb vindo na mesma hora que a menina saiu. — O que vocês estavam conversando? — Pergunta ele mesmo sem curiosidade.
— Nada! Só queríamos colocar a conversa em dia e… agora eu vou ao banheiro. — Avisa com ansiedade correndo.
Kaleb a segue furtivamente e espera para ter a prova do que Cassius havia lhe dito, mas Lara entra no banheiro e mesmo que quisesse sentiu culpa em tentar colocar a comida para fora, ainda mais por ter sido Kaleb que tinha lhe dado e aquele discurso havia lhe tocado tanto que ela desistiu de jogar tudo para fora, mesmo que sentisse culpa por seu peso que para ela estava acima do recomendado, ele segue correndo para a recepção quando percebe que ela já ia sair, ao mesmo tempo que fica feliz dela não ter feito nada, voltou a trabalhar como se nada tivesse acontecido e se distraiu.
—Vamos, senhorita Seagreme ah… e hoje vamos ficar até mais tarde. — Avisa enquanto ela arruma o cabelo, Kaleb a leva até um restaurante onde almoçaram juntos, mas quando retornou na primeira oportunidade ele percebeu que ela vomitou tudo que havia comido.
Ele ficou até tarde na empresa, então não saiu com seus amigos que se despediu ele e seguiram para suas casa, dia seguinte ela fez a mesma coisa, ela comia o sanduíche da mãe dele e não vomitava, mas quando iam ao restaurante e voltavam ela ia para o banheiro e começava todo o processo de rejeitar o alimento.
Quando ela seguiu para casa naquele mesmo dia Kaleb teve uma ideia.
No dia seguinte fez a mesma coisa, lhe deu um lanche que dizia ser feito pela sua mãe e dessa vez trouxe também duas refeições completas para o almoço.
— Sério? — Pergunta ela sem graça ao encarar a refeição que ele havia trazido para ela.
— Sim, eu pedi à minha mãe que fizesse, comida de casa é muito mais gostosa e ela cozinha muito bem. — Comenta se sentando ao seu lado com a sua refeição à sua frente pronto para devorar.
— A sua mãe também cozinhou para mim?
— Sim, como eu disse que você estava trabalhando comigo, ela disse que eu era muito exigente com meus assistentes e por você ser uma moça, deveria te tratar com mais delicadeza por ser um pouco mais delicada. — Explica a encarando fixamente enquanto ela olha para o prato sem reação assim sorri sem graça.
— Isso deve dar muito trabalho, não é?
— Bom… ela passa a noite fazendo, então coma bastante. — Diz gentilmente.
— Sim, eu vou comer muito bem, obrigada…
Eles almoçam juntos, então ele percebe que ela não se atreve a vomitar a comida que ele traz feita por sua mãe, mas ainda tinha a noite, se ela comece outra coisa talvez ela vomitasse como ele esperava, mas não descobriu, e durante esses dias ele não saiu com as amigos, o que estava deixando a menina ainda mais ansiosa junto com sua amiga Mary.
No dia seguinte na hora do almoço Cassius decidiu ir buscar Lara, ficou surpreso quando ainda ao longe percebeu ela sentada ao lado de Kaleb na recepção já almoçando junto com ele, não deu nem mais um passo apenas recuou e voltou ao elevador retornando.
— Bom… ele está cuidando bem dela. — Murmura satisfeito.
Brando por sua vez já estava para fazer uma semana e ele ainda não havia aparecido na academia e nem atendia as ligações, Kitty já estava aflita o suficiente para nem querer mais ir a academia.
— Você tem que sair, ok? Não pode se entregar a tristeza novamente, quando ele estiver pronto ele vai aparecer! — Resmunga Leydi tentando puxar sua irmã e tirá-la da cama.
— Não quero sair, quando ele retornar então eu vou…
— Você vai ficar assim por causa disso?
— Eu não sei se ele está bem de verdade e se aconteceu algo, ou se ele estivesse machucando novamente… — Segura as lágrimas escondendo o rosto no travesseiro.
— Ele está bem, Ayrlon daqui a pouco chega para me buscar… eu queria ficar no apartamento dele hoje, mas com você assim… tenho medo.
— Não vai acontecer nada, eu só estou chateada que ele não aparece, então eu não vou sair.
— Ah! Você é muito cabeça dura! — Resmunga aborrecida se retirando do quarto.