Larissa
Fiquei super feliz com a notícia de Marcela vir passar um tempo aqui, como eu amo aquela garota e sinto falta dela. Das nossas loucuras, história e aventurar.
Marcela e eu sempre fomos amigas, mas há 2 anos vim embora para o Rio, tentar uma vida melhor, e acaba que cai aqui no alemão, lugar que eu não trocaria por nenhum outro.
Aqui é tranquilo de viver, apesar dos dias de operação, mas continua sendo meu ponto de paz.
Na minha antiga cidade não tínhamos oportunidade de emprego, tudo era motivo de chacota, as pessoas de lá como sempre mente fechado.
Quando decidi vir embora, Marcela chorou horrores, eu quase desisti pra ficar com ela, mas tinha que correr atrás dos meus sonhos. Quando terminamos o ensino médio, era hora de procurar um emprego, eu fiquei trabalho num consultório de dentista como secretária, e Marcela passou num concurso público , e até então estava trabalhando como agente comunitário em seu bairro. Eu morava com minha vó, meu pai não cheguei a conhecer, morreu quando minha mãe ainda estava grávida de mim, minha mãe mora aqui no Rio, em Botafogo, ela veio embora quando eu ainda era pequena para tentar uma vida e me sustentar, ela me deixou com minha vó, com 4 anos, desde então ela me criou, mas minha mãe sempre mandava dinheiro para ajudar. Ela conheceu outra pessoa aqui no Rio e casou, teve meu irmão Lucas, hoje ele tem 17 anos.
Quando eu tinha meus 15 anos, ela me chamou para vir morar com ela aqui no Rio, mas eu queria depender dela e nem do marido, o qual eu não tinha muita simpatia. Queria ser independente, ter minhas coisas sem precisar de pedir ninguém.
Vim com uma mão na frente e outra atrás, somente com o 500 reais, essa casa que eu moro atualmente, era da minha mãe, ela morava nela quando veio pra cá, e perguntou se eu queria morar nela, que passava a casa para meu nome, na hora aceitei, a casa já era mobiliada, subi para o morro e conquistei a confiança de muitos aqui dentro, principalmente do meu irmão FP, nosso laço de amizade é muito forte, tenho ele como irmão, FP me acolheu e cuidou de mim quando eu mais precisava, nunca rolou maldade de ambas a partes, até porque FP era um cachorro sem dono, convenhamos, e eu, sempre fui caidinha no DG.
Eu conheci DG um pouco depois de me mudar para cá, procurando um mercado hoje para comprar algumas coisas
Flashback on
DG: tá perdida, princesa?
Ouvi atrás de mim quando estava procurando algum lugar aberto, estava cheia de fome e não conhecia nada aqui ainda.
Larissa: estou - e ri - estou procurando uma padaria, ou mercado, você pode me informar onde tem um? Me mudei faz poucos dias e não conheço nada aqui.
DG: tem um logo ali embaixo, virando a esquerda, mercadinho da dona Lusmar
Larissa: muito obrigado. E já ia me esquecendo, prazer, meu nome é Larissa!
DG: satisfação, Diego, mas pode me chamar de DG. Prazer é só na cama, morena! Toma cuidado pelos becos aí, dispiei, fui!
Fhashback off
Desde aquele dia vivíamos nos falando, trocando mensagens e afins. Até que em um dos bailes ele me chamou pra colar na base dele
DG: e aí morena, tá afim de colar lá na minha base, dormir de conchinha comigo?
O baile tinha acabado de começar, era o segundo baile que eu ia, até então eu e DG só estávamos na conversa, nunca tínhamos ficado.
Larissa: depende, tu vai pagar uma pizza?
DG: só pensa em comer, c*****o mano
Larissa: vai pagar ou não?
DG: vou nada, tá doidona
Larissa: tá certo, então se for pra ficar com fome, eu fico por aqui mesmo. Daqui a pouco eu fico bem louca, vou pra casa e durmo. Amanhã é outro dia!
DG: c*****o em, morta de fome, só pensa em comer. Vamos embora que eu pago sua pizza!
Saímos daquele baile, entrei no carro do DG e fomos para casa dele, chegando lá sentei na sala e tirei meu tênis, estava de vestido afinal. Fiquei esperando a pizza, DG já ia subindo para o quarto
DG: tô indo tomar um banho, tá afim?
Pensei, porque não? Sempre fui doida pra dar uma f**a com esse gostoso, a hora é essa.
Larissa: pode subir que já tô indo, só vou mandar uma mensagem para Letícia avisando que já fui embora, se não ela vai ficar me procurando igual uma louca.
DG: já é, tô no aguardo
Mandei mensagem para Letícia e subi, escutei o barulho do chuveiro ligado e a porta estava aberta. Entrei e DG estava de frente se ensaboando, tinha o corpo perfeito, todo definido, seu p*u era enorme e grosso, as tatuagens na barriga que dava um charme, que delicia de homem!
Ele riu pra mim com aquele sorriso malicioso, com carinha de cachorro sem dono
Tirei meu vestido, estava só de calcinha por baixo, sem sutiã, calcinha fio dental vermelha, fiz questão de tirar a roupa de costas, pra eles ter a visão perfeita da minha b***a. E ouvir ele sussurrar baixinho
"Gostosa do c*****o"
Tirei a a calcinha e ele não aguentou, me agarrou por trás, beijando meu pescoço, me virou de frente e começou me beijar.
Me pegou no colo e colocou em cima da pia, acariciando meu c******s com os dedos, eu gemia
Aaaahn DG, vai
Ele aumentava o ritmo dos dedos e já estava no meu ápice, então falei
"Me come, vai"
DG: vou te fuder todinha, sua cachorro. Amanhã você não vai aguentar andar, ou eu não me chamo DG
DG Tirou uma camisinha da gaveta do armário, colocou e penetrou em mim, dando cada estocada que eu sentia bater lá no fundo, uma mistura de prazer com dor, e eu adorava aquilo. Ele estocava cada vem mais forte, me fode vai , ele socava cheio de tesao, acariciando meu c******s
Larissa: e eu vou goo... - antes de eu terminar de falar, ele invadiu minha boca com um beijo quente, sua língua explorava toda minha boca, beijos meu pescoço e sussurrou em meu ouvido
DG: goza pra mim, vai
Eu gozei, logo em seguida DG gozou também, ele beijou minha testa e me puxou para um banho.
Após o banho, dormimos de conchinha como prometido. E desde então, estamos nesse rola rola!