PONTO DE VISTA DE BLAIR
— Meu Deus, você poderia andar mais devagar? — Luna Bianca rosnou, seus olhos passando sobre mim com desdém enquanto eu desfilava nos meus saltos, segurando os pratos cuidadosamente em minhas mãos, meus olhos focados à frente.
— Desculpe, Luna, mas não estou acostumada a usar esses saltos — Eu disse docemente, fazendo-a desviar os olhos para baixo e grunhir.
O Alfa Johnathon franziu a testa.
— De quem foi a ideia de Blair usar uma fantasia tão... interessante? — Ele perguntou com os olhos estreitos.
— Minha — Luna Bianca disse com desdém — Eu quis que ela se destacasse dos outros membros do clã e lhe designei um traje adequado ao seu status.
Eu sorri tranquilamente e coloquei os pratos na frente deles, inclinando-me propositalmente na frente do Alfa para que ele tivesse uma visão completa do meu decote. O Alfa Johnathon tossiu e disfarçadamente desviou o olhar. Luna Bianca olhou furiosa e eu tentei não sorrir. Algo me dizia que ela não esperava que eu fosse tão audaciosa com essa fantasia, mas eu ainda não tinha terminado. Brynn me olhava com desdém enquanto eu colocava o jantar dela na sua frente, empinando o nariz e revirando os olhos.
— Você parece uma prostituta — Ela disse sem rodeios.
— Brynn — Luna Bianca repreendeu — Isso não é apropriado — Ela sussurrou.
Eu podia ver Ashton, o filho do Beta, sentado lá, rígido, seus olhos em mim, demorando-se na minha retaguarda.
— Ah, por favor, mãe — , Brynn retrucou, cruzando os braços — Olhe pelo lado positivo, pelo menos Blair pode usar essa fantasia para ganhar algum dinheiro extra — Ela acrescentou maliciosamente.
— Brynn, chega — O Alfa Johnathon estrondou, enquanto eu pegava outro prato e ia em direção ao Ashton.
Aquilo era tudo, a v***a merecia isso, eu sabia que ela gostava do Ashton. Caramba, a maioria das garotas gostava. Havia algo no filho do Beta, um jogador de futebol, um guerreiro forte, ombros largos, cabelos loiros e olhos azuis grandes, que fazia as garotas caírem de amores ao conversar com ele, e Brynn não era exceção. Sentia os olhos dela em mim enquanto eu caminhava em direção ao Ashton, sorrindo amplamente para ele, me inclinando e expondo a vastidão cremosa do meu b***o, enquanto Brynn inspirava profundamente e Ashton demorava o olhar em mim.
— Espero que esteja com fome — Eu ronronava, estendendo-me para pegar sua água enquanto ele me encarava com desejo nos olhos — Aproveite sua comida, Ashton — Eu me afastei e sussurrei em seu ouvido, fazendo-o corar levemente.
— Blair, você poderia, hum, por favor pegar, hum, os temperos — O Alfa Johnathon disse, tossindo e evitando meu olhar.
— Claro, Alfa Johnathon — Eu disse calmamente, pegando as garrafas e indo até ele.
Coloquei as garrafas na frente dele, me inclinando para que minha saia levantasse. As bochechas de Luna Bianca ficaram vermelhas enquanto ela me encarava com fúria. Eu pisquei para ela, fingindo inocência. Ela começou essa guerra, eu apenas estava jogando. Vamos ver quem ganha dessa vez. Eu ouvi um som estrangulado vindo do Alfa Johnathon.
Eu me virei e coloquei minhas mãos sobre a mesa. Minha saia subiu acima dos joelhos e dei meu sorriso mais encantador.
— Tem mais alguma coisa de que você precisa? — Perguntei com falsa empolgação.
O rosto do Alfa Johnathon ficou vermelho.
— Estou bem, obrigado, Blair — Ele disse apressadamente, olhando para sua esposa, que parecia prestes a romper um aneurisma.
Eu contive meu riso e voltei prontamente para Ashton. Me inclinei e sussurrei em seu ouvido:
— Tem algo de que você precisa?
Ele limpou a garganta.
— Se você puder pegar mais água para mim — Ele indicou o copo vazio, os olhos cintilando.
Eu teria que me curvar ao lado dele para pegar a jarra de água e, conforme o fiz, ele teve uma visão completa da minha retaguarda, fazendo-o engasgar com o que estava comendo. Eu servi um pouco de água e entreguei a ele.
— Aqui, Ashton — Eu disse com simpatia — Acho que você encheu a boca além da conta — Acrescentei.
Ele engasgou e Brynn ofegou.
— Você poderia parar de flertar com ele? — Ela exigiu estridentemente enquanto eu olhava para ela — Você está deliberadamente tentando seduzi-lo — Ela acusou.
— Eu só estou tentando ser hospitaleira e garantir que todos tenham o que precisam — Eu disse lentamente, parecendo confusa — Tem algo de que você precisa, Brynn? Se eu estiver esquecendo de pegar algo para você, sinta-se à vontade para falar — Instiguei.
Silêncio. Uma moeda poderia ter caído no chão e você teria ouvido isso. A boca da Luna Bianca abriu e fechou enquanto ela lutava para pensar no que dizer diante daquela acusação, sabendo que qualquer coisa que ela dissesse seria interpretada como errada, seu marido já a olhando furiosamente.
— Hum, bem, é... — Ela disse baixinho, mas Alfa Johnathon interrompeu, uma veia saltando em seu pescoço enquanto ele se virava para mim.
— Blair — Ele disse bem baixinho, um sorriso gentil no rosto enquanto olhava na minha direção — Temo que Luna Bianca tenha te prejudicado. É um vestido muito bonito — Ele concordou enquanto eu mantinha meu rosto perfeitamente composto, Ashton começando a parecer decepcionado e Brynn irritada — Mas devo dizer que acho muito inadequado e bem, não te favorece. Você se importaria de se livrar dele? Acredito que sua roupa normal de jeans ou calças de moletom e uma camiseta seja mais que adequada para o seu trabalho na casa da matilha — Ele disse calmamente.
Fiquei franzindo a testa, parecendo decepcionada.
— Mas é a primeira coisa nova que eu tenho desde que comecei a trabalhar aqui — Eu disse um pouco desanimada.
— Entendo, e como Luna Bianca foi a responsável por providenciar esse uniforme e cometer esse erro, ela irá te dar pessoalmente dois pares novos de jeans no lugar dele — Ele disse, olhando para a esposa.
Luna Bianca abriu a boca para protestar e então a fechou, parecendo resignada. Eu queria dançar pela sala, mas ao invés disso, inclinei minha cabeça respeitosamente.
— Conforme desejar, Alfa Johnathon.
Eu me inclinei para frente e o Alfa Johnathon interrompeu.
— Na verdade, vá e troque de roupa agora, se não se importa, Blair. Traga o vestido e, hum, os outros itens aqui — Ele disse franzindo o cenho.
Olhei para ele confusa, mas um ômega entrou na sala com um par de jeans e uma camiseta básica e os entregou para mim. Eu me refugiei em um banheiro próximo e rapidamente troquei de roupa, mantendo a calcinha e o sutiã. Juntei tudo e voltei para fora, entregando-os silenciosamente ao Alfa, que estava furioso. Ele os pegou e então atravessou a sala, jogando-os na lareira enquanto todos soltavam suspiros.
— Eu nunca mais quero ver uma coisa dessas sendo usada nesta casa da matilha novamente — Ele rosnou, virando-se e encarando todos com raiva no rosto — Bianca, da próxima vez, não serei tão tolerante com você — Ele acrescentou sombriamente.
— Por que você se importa, afinal!? — Brynn exclamou, parecendo frustrada — Quem se importa com essa v********a? Você é muito gentil com ela — Ela disparou.
Alfa Johnathon se virou para ela.
— Saia — Ele rugiu — E nunca mais questione minha autoridade. Bianca, você também.
A boca de Brynn se abriu e então ela saiu correndo da sala. Luna Bianca lançou um olhar de questionamento para o marido e então a seguiu. Ashton suspirou e se levantou, inclinando a cabeça e seguindo na direção oposta, deixando apenas o Alfa e eu. Talvez eu tenha ido longe demais.
— Peço desculpas por minhas ações — Comecei, mas ele balançou a cabeça.
— Eu sei que não sou um Alfa perfeito, mas até eu sei que minha esposa ultrapassou os limites e abusou de sua autoridade — Ele disse rispidamente — A partir de amanhã, você terá um quarto na casa da matilha no andar dos ômegas, ao invés da cabana velha nos arredores da matilha. Você acabou de me lembrar que, como guardião, eu tenho certas responsabilidades em relação a você. Esta noite, durma no sofá da sala de estar.
Ele saiu sem mais palavras, me deixando olhando para trás, me perguntando se ele havia sido possuído ou se eu estava sonhando. Nem em um milhão de anos eu teria sonhado que pisaria em um quarto na casa da matilha, muito menos que dormiria em um. Mesmo que fosse no alojamento dos ômegas. Quase dancei pela sala enquanto seguia em direção à área de convivência, meu humor se elevando.
Às vezes, era difícil acreditar que o Alfa Johnathon era parente de Brynn. Apenas às vezes.