Ramires Ortega
Aquela cena não sairia tão cedo de sua memória. Sua mulher com outro homem. A mulher que tanto amou e esperou estava nos braços de outro, pior vivia com ele a quase dois anos e chegou bem no momento que ele a pedia em casamento. Inferno!
Tentava controlar seu temperamento mas estava sendo difícil.
Olhou para seus homens que o encaram apreensivos. O conheciam muito bem para saber que sua paciência estava por um fio.
Natasha não podia ter feito isto com ele. Ela sabia que ele a queria como esposa, estava disposto a tudo por ela. Mas ela o trocou por outro. Pior, ia se casar com ele. Só de pensar que ele a tinha sentia seu sangue ferver.
Quando chegaram na boate pela entrada privativa o observou ajudá-la descer. O brilho em seus olhos e o seu sorriso quando estavam com ele eram de pura felicidade. Nem o matar podia sem se arriscar em perdê-la definitivamente. E seu pai o mataria por ter Natasha como inimiga.
Encontrou Pedro conversando com uma mulher quase nua quando entrou. Viu seus olhos brilharem quando reconheceu Natasha. Aquela mulher mexia com o libido de todo mundo.
_ Nem sonhe. - bufou para ele entre os dentes - Ela é minha.
_ Acho que ela pertence a outro. - Pedro riu debochado, dispensa a mulher que estava com ele.
Pedro era alto e magro, moreno e usava uma barba rala. Gostava de ostentar as tatuagens e piercings que trazia pelo corpo. Se por fora a aparência dele assustada, por dentro era pior. Pedro gostava de torturar e matar. Parecia que sentia um imenso prazer ao fazer isto.
_ Posso me livrar dele para você. - propôs Pedro vendo ambos se aproximarem.
A tentação era grande. Mas ao olhar para o homem ao lado de Natasha teve a certeza de que não seria tão fácil como Pedro pensava.
_ O deixe em paz. - ordenou furioso se afastando.
Pedro não respondeu apenas esperou o casal se aproximar para olhar Natasha mais de perto.
_ Natasha. - Pedro a cumprimentou a olhando de cima embaixo - Continua linda!
_ Pena que não posso falar o mesmo de você Pedro. Aposto que continua o mesmo doente pervertido de sempre. - disse ela irritada.
Ramires sorriu feliz ao ver o sorriso morrer nos lábios de Pedro. Quando ele tentou alcançá-la lhe segurou o braço e o noivo de Natasha se colocou a sua frente.
_ Ela o detesta! Você sabe disto. - disse ao seu ouvido o mantendo no lugar - Vá esfriar a cabeça. Suma. - ordenou, fazendo um sinal para que ele fosse levado - Desculpa. Eu não sabia que ele estava aqui.
_ Devia controlar melhor seus homens. - bufou Angnel tenso.
_ Dele eu cuido depois. Não se preocupem. - olhou para ele furioso lhe dando as costas - Venham. - os chamou.
***************************************************************************
Angnel/Salvatore
O local era amplo sendo que no andar de baixo onde estavam tinha uma pista de dança com um bar amplo onde vários jovens dançavam ao som de um DJ tocava música eletrônica alta.
Acompanhou Ramires que fez sinal para eles pegarem um elevador que ficava num canto bem guardado. Visualizou vários seguranças em pontos estratégicos observando tudo.
Natasha lhe apertou a mãos e sorriu percebendo sua atenção. Sorriu e lhe acariciou a cintura olhando o homem a frente deles que parecia bufar a cada minuto de raiva. Ramires queria Natasha, teve a certeza quando os encontrou no restaurante.
O elevador abriu num escritório amplo onde dois seguranças guardavam a porta e uma secretario lhes sorriu assim que os viu.
_ Boa noite. - sorriu ela se levantando e abrindo a porta para eles entrarem - O Sr. Juan lhes espera.
A primeira coisa que viram foi uma parede com vários monitores de segurança onde dois homens conversavam. Assim que os viram uma sorridente cópia de Ramires sem barba se aproximou.
_ Ora, ora...quem é vivo sempre aparece. - sorriu.
Natasha soltou sua mão e abraçou o homem com afeição.
Não foi o único que não gostou de vê-lo lhe acariciar as costas e lhe beijar as faces com carinho.
_ Estava morrendo de saudade de você. - o viu a afastar um pouco e sorrir feliz - Pelo visto os esforços de meu irmão em encontrá-la deram resultados.
_ Não do jeito que eu queria. - resmungou Ramires se afastando, indo para o bar.
Juan olhou para o irmão, depois para Natasha e o homem que estava atras dela.
_ Quero te apresentar meu noivo Juan. - lhe disse Natasha pegando a minha mão - Este e Raphael Salvatore meu noivo.
Juan não conseguiu conter a gargalhada olhando o irmão.
_ Você se ferrou. - provocou seu irmão e estendeu a mão para ele - Prazer em conhecê-lo.
_ Babaca. - resmungou Ramires tomando whisky.
_ O prazer e todo meu. - tentou sorrir para o homem mas não conseguiu.
_ Quando será o casamento? Faço questão de estar presente. - sorriu - Me digam o que vocês querem de presente que darei com o maior prazer, não é Ramires?
_ Ficamos noivos hoje. Ainda não discutimos os detalhes. - explicou Salvatore.
_ Homem inteligente. - o elogiou batendo em seu braço - Não seja um babaca como meu irmão e a deixe escapar.
_ Não mesmo. - sorri para ela e lhe beijei a mão. - Natasha é minha.
_ Jeff vai ficar desapontado também. - continuou rindo Juan não parecendo se importar que estava chateando seu irmão - Na verdade eu tenho uma lista de nomes de homens que vai ficar desapontados com este casamento. - fez um sinal para que eles se aproximassem dos monitores - Acho que fui o único inteligente em não me apaixonar por você querida.
Natasha apenas sorriu.
_ Queria te mostrar as mudanças que fiz na boate antes de descermos para comemoramos seu noivado. - disse ele rindo ainda como uma criança boba e insolente - Da última vez que você esteve aqui fiz várias modificações. Olhe...- apontou para um monitor baixo - ...aqui fica a dança eletrônica e shows que atraem os mais jovens e barulhentos. Temos um mezanino com várias salas privativas caso alguém queira fechar para uma festinha particular.
_ Ou fazer orgias. - interveio Ramires rindo do olhar desgostoso do irmão - Festinhas que rolam muito sexo, bebida e drogas. Só os figurões alugam estas salas.
_ Ainda me lembro da última que você deu. - rebateu Juan o deixando furioso - Tivemos que levar aquela pobre moça para o hospital só porque não quis f********o com você.
Angnel sentiu seu sangue ferver só de imaginar a cena. Sentiu a mão de Natasha sobre o seu braço lhe acariciando para o manter tranquilo.
_ Ninguém me diz não. - Ramires respondeu olhando para Natasha que lhe sustentou o olhar - Ainda mais numa festa minha.
_ Pena que eu não estava aqui para chutar seu traseiro. - Natasha o disse irritada - Sempre tem que conseguir o que quer a força né?
_ Eu chutei por você. - Juan riu.
_ Você só quebrou meu braço porque eu estava bêbado. - se defendeu Ramires furioso.
_ Você estava fora de si. - argumentou Juan - Depois deste triste episódio ele não pode fazer mais nada em minha boate. - revelou satisfeito vendo seu irmão resmungar - Construí mais um andar em meu edifício e fim um restaurante também privativo. Onde podemos fazer reuniões e festas. E meu escritório e claro. - sorriu satisfeito mostrando o local pelo monitor - No andar abaixo do nosso tem um bar com música ao vivo onde se concentra a verdadeira fonte de renda. Temos salas de jogos privativos só para os magnatas. Apostas altas e grande consumo de bebidas caras. Tivemos também que ampliar a segurança, mas valeu a pena.
_ Devo parabenizá-lo. - Natasha o abraçou novamente com afeto - Você sempre foi o mais inteligente.
_ Ouviu isto Ramires? Ela me ama. - debochou do irmão que lhe fez um gesto com o dedo do meio fazendo-o rir - Vamos comemorar seu noivado. Hoje a conta e pela casa para você. Desde que cante um pouco para nós é claro. - sorriu.
_ Claro. - concordou ela voltando para seu lado.
Repassou tudo o que tinha lido sobre Natasha mas nada. Como se soubesse sua surpresa ela lhe apertou a mãos e sorriu.
Desceram pelo elevador até um ambiente totalmente diferente do porão. Lá muitas pessoas se aglomeram em mesas rindo e bebendo enquanto um conjunto de músicos tocavam, viu alguns casais dançando, mas sua visão foi atraída para alguns seguranças espalhados discretamente pelos cantos mais escuros do lugar.
Juan os colocou numa mesa bem localizada e pediu um de suas garçonetes que trouxessem champanhe. Enquanto aguardavam ele não parava de descrever cada etapa da construção da boate até um homem n***o se aproximar e tomar Natasha se suas mãos e abraçá-la com carinho.
_ Calma aí meu caro. - pediu Juan rindo a mim quando me viu levantar furioso - Este é Jeff amigo dela. Acabei de ti livrar de levar uma surra Jeff. - se voltou para o amigo rindo - Natasha esta noiva. E ele e ciumento! - apontou para mim.
_ Noiva!? - o homem ficou surpreso olhando para mim e depois para Ramires - Dele? - apontou para mim ainda surpreso.
_ Raphael Salvatore meu noite. Este lindo e Jeff Stolk, meu amigo querido. - os apresentou Natasha rindo.
_ Desculpa aí cara eu não sabia. - lhe estendeu a mão sorrindo - Nossa única preocupação de chegar muito perto dela era Ramires. Mas agora... - o olhou de cima embaixo e fez uma careta - A mulher é sua.
_ É nada vai mudar isto. - o a segurou lhe apertando a mão com um pouco de força.
_ Com certeza. - riu ele lhe soltando a mão. - Como você está cara? - Jeff perguntou a Ramires que olhava a cena, parecendo tranquilo.
_ Vai se fuder Jeff. - rosnou para o homem que só sorriu.
_ Prazer em te ver também. - debochou.
_ Vamos comemorar. - disse Juan abrindo a champanhe e enchendo as taças e entregando a cada um- Que vocês sejam muito felizes juntos. - disse Juan solene - Que tenham muitos filhos e que o p*u de Salvatore nunca lhe falte Nat.
A gargalhada foi geral.
_ Você não presta! - reclamou Natasha limpando os olhos.
_ Caso precise de auxílio Salvatore... - Juan abraçou Jeff - ...estamos à disposição. Não é?
_ Pode contar comigo para tudo. - riu Jeff.
_ Eu poderia fazer os dois de saco de pancadas para começar. - lhes disse num sorriso falso.
_ Nisto eu adoraria te ajudar. - riu Ramires ainda sentado os observando.
_ Vamos dar o fora. - Jeff riu e se afastou quase correndo para o palco.
_ Foi só uma brincadeira. - riu Juan se afastando também indo para o palco.
Natasha se sentou novamente ao seu lado e lhe beijou.
_ Não bate neles. Foi só uma brincadeira.
_ Toda brincadeira tem um fundo de verdade. - lhe acariciou a face - Você é minha!
Pode ouvir Ramires resmungar alguma coisa ao seu lado mas não lhe deu atenção.
_ Senhores e Senhoras um minuto de sua atenção por favor. - disse Juan no microfone chamando a atenção de todos - Hoje é um dia muito feliz para mim e triste também. - sorriu de uma forma encantadora - Feliz porque reencontrei uma amiga muito querida para mim e segundo porque ela ficou noiva sem me dar a oportunidade de conquistá-la.
Houve grande murmúrio entre as cadeiras, as pessoas riam e falavam piadas.
_ Vocês sabem o quão grande sou admirador da beleza feminina. E quanto prezo as que comigo ficam. Mas está me descartou como se eu fosse um trapo velho. - brincou ele fazendo todos rirem.
_ Babaca! - xingou Ramires.
_ E despedaçou o meu pode coração.
Todos riram alto e ouve comentários que ela tinha juízo de não se envolver com ele.
_ Mas pelo menos ficamos amigos e queria que ela cantasse para nos hoje. - sorriu e entendeu a mãos na direção de Natasha. - Venha aqui meu amor. Cante um pouco para nos.
_ Já volto. - ela disse ao seu ouvido.
Um canhão de luz a pegou e a acompanhou até o palco. Houve aplausos e gritos de alegria.
_ Ela não é linda! - acho que todas as vozes masculinas fizeram um couro que sim o deixando desconfortável - Com vocês Natasha Rodrigues. - a apresentou e ela sorriu beijando-o novamente na face de Juan.
A viu se aproximar de Jeff e combinar algo.
O seu olhar foi direto para Ramires enquanto aguardava os primeiros acordes da música. Os primeiros acordes de Rolling In The Deep de Adele bateram forte contra si. A voz dela era potente, rouca, sexy e profundamente sensual.
Rolling In The Deep
Amando incondicionalmente
There's a fire starting in my heart
Há uma chama acendendo no meu coração
Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finally I can see you crystal clear
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Go ahead and sell me out and I'll lay your ship bare
Vá em frente e me abandone, eu vou expor seus podres
See how I leave with every piece of you
Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Don't underestimate the things that I will do
Não subestime as coisas que eu vou fazer
There's a fire starting in my heart
Há uma chama acendendo no meu coração
Reaching a fever pitch
Chegando num ponto de febre
And it's bringing me out the dark
E está me tirando da escuridão
The scars of your love remind me of us
As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
They keep me thinking that we almost had it all
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
The scars of your love they leave me breathless
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
I can't help feeling
Eu não consigo parar de sentir
We could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolling in the deep
Amando incondicionalmente
You had my heart inside of your hand
Você teve meu coração na palma de sua mão
And you played it
E você brincou com ele
To the beat
De acordo a batida
Baby I have no story to be told
Querido, não tenho nenhuma história a ser contada
But I've heard one of you
Mas ouvi uma das suas
And I'm gonna make your head burn
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Think of me in the depths of your despair
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Making a home down there
Criando um lar lá embaixo
As mine sure won't be shared
Já que o meu não será compartilhado
The scars of your love remind me of us
As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
They keep me thinking that we almost had it all
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
The scars of your love they leave me breathless
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
I can't help feeling
Eu não consigo parar de sentir
We could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolling in the deep
Amando incondicionalmente
You had my heart inside of your hand
Você teve meu coração na palma de sua mão
And you played it
E você brincou com ele
To the beat
De acordo a batida
Could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolling in the deep
Amando incondicionalmente
You had my heart inside of your hand
Você teve meu coração na palma de sua mão
But you played it
Mas você brincou com ele
With the beating
Com a batida
Throw your soul through every open door
Jogue sua alma em cada porta aberta
Count your blessings to find what you look for
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Turned my sorrow into treasured gold
Transformou minha tristeza em ouro precioso
You pay me back in kind
Você vai me pagar tintim por tintim
And reap just what you sow
E colher o que plantou
We could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
We could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
It all, it all it all
Tudo, tudo
We could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolling in the deep
Amando incondicionalmente
You had my heart inside of your hand
Você teve meu coração na palma de sua mão
And you played it
E você brincou com ele
To the beat
De acordo a batida
Could've had it all
Nós poderíamos ter tido tudo
Rolling in the deep
Amando incondicionalmente
You had my heart inside of your hand
Você teve meu coração na palma de sua mão
But you played it, you played it, you played it
Mas você brincou com ele
You played it to the beat
De acordo a batida
Aquela música dizia muita coisa e deixava bem claro pra Ramires que não a teria novamente. Olhou para o homem ao seu lado e viu seus olhos vidrados na mulher que cantava com tamanha paixão e enlouquecia que dava a cada palavra cantada era um tapa muito bem dado na cara de Ramires. Viu as mãos dele suarem e se abrir e fechar furiosamente enquanto respirava irregular. Ramires estava prestes a explodir! Ele a teve em suas mãos e a deixou escapar como areia por seus dedos. Sentiu ciúmes também pois a música também falava de envolvimento. Até que ponto ela se envolveu? Será que ainda sentia alguma coisa por ele?
Quando a música terminou houve uma explosão de aplausos e assovios ensurdecedor, só que estava bastante ciente do homem ao seu lado para ouvi-lo xingar e esmurrar a mesa furioso. Não se assustou ou mostrou qualquer traço de tensão, apenas o olhou com indiferença e olhou para sua mulher no palco.
_ Obrigada. - agradeceu a todos com um sorriso sedutor - Esta música agora eu ofereço ao meu noivo Raphael Salvatore.
Nunca sentiu nada tão poderoso quanto a força daquele olhar quando ela começou a cantar Fever de Beyoncé. Seu sangue acelerou e sentiu um desconforto enorme nas calças.
Fever
Febre
Oh, woo, oh
OOh AAh
You give me fever
Você me dá febre
Fever, oh, ooh
Feebree ooh oouh
Hoo, oh
OOh oouh
You give me fever
Você me dá febre
Fever in the morning
Febre de manhã
Fever when it's late at night
Febre quando é tarde da noite
You give me fever (fever)
Você me dá febre (Febre)
Fever when you kiss me
Febre quando você me beija
Fever when you hold me tight
Febre quando você me segura apertado
You give me fever (fever)
Você me dá febre (Febre)
Fever in the evening
Febre à noite
Fever all through the night
Febre por toda noite
You give me fever, yeah (fever)
Você me dá febre (Febre) Sim
Fever when you're with me
Febre quando você está comigo
Fever when you Love
Febre quando você me ama direito
He's so sweet
Ele é tão doce
He's so good to me
Ele é tão bom pra mim
He's so intelligent
Ele é tão inteligente
He's so confident
Ele é tão confiante
My baby's so damn sexy (oh)
Meu bebê é tão sensual (uh uuh)
My baby put the fever on me (oh)
Meu bebê pôs a febre em mim Uh! Uh!
My baby knows just what to do (oh)
Meu bebê sabe bem o que fazer (uh uuh)
You got me boilin past a hundred and two (oh)
Você me pegou fervendo, com mais de 40°
You give me a fever
Você me dá feebree
Uh, uh, uh, uh, uh, uh
ohh
OOh
(ooh)
Never know how much I love you
Nunca sabe quanto eu amo você
Never know how much I care
Nunca sabe quanto me preocupo
When you put your arms around me
Quando você pôs seus braços ao redor de mim
I get a fever that's so hard to bear
Eu pego uma febre que é difícil de aguentar
You give me fever (fever)
Você me dá febre (Febre)
When you kiss me
Febre quando você me beija
And fever when you hold me tight (fever)
E febre quando você me segura com força
You give me fever
Você me dá febre
In the mornin and fever all through the night
De manhã e febre á noite toda
My baby's so damn sexy (oh)
Meu bebê é tão sensual (uh uuh)
My baby put the fever on me (oh)
Meu bebê pôs a febre em mim Uh! Uh!
My baby knows just what to do (oh)
Meu bebê sabe bem o que fazer (uh uuh)
And got boilin me past a hundred and two (oh)
Você me pegou fervendo, com mais de 40°
Give me a fever
Mê deu uma febre
OOh
Everybody's got a fever
Todo mundo fica febril
That is somethin you all know
Isso é algo você sabe de tudo
Fever isn't such a new thing
Febre não lá uma coisa nova
Fever started long ago
Febre começou há muito tempo
Romeo loved Juliet
Romeu amou Julieta
And Juliet felt the same
E Julieta sentia o mesmo
When he put his arms around her
Quando ele pôs os braços dele ao redor dela
He said Julie baby you're my flame
Ele disse "Julieta, meu bebê, você é minha chama "
Thou give me fever
Tu me dáis febre
When we kisseth
Quando nós beijamos
A fever with the flaming youth
Uma febre com uma ardencia nova
Fever I'm on fire
Febre e eu estou pegando fogo
Fever yeah, I burn forsooth
Uma febre com queimação cuidadosa
Captain Smith and Pocahontas
Capitão Smith e Pocahontas
Had a very mad affair
Tinham um caso muito maluco
When her daddy tried to kill him
Quando o papai dela tentou matá-lo
She said Daddy, oh don't you dare
Ela disse "Papai, não ouse "
He gives me fever
Ele me dá febre
With his kisses
Com os beijos dele
Fever when he holds me tight
Febre quando ele me segura apertado
Fever
Febre
I'm his Mrs
Eu Sra. dele
And Daddy won't you treat him right
E papai você não trataria ele direito
Now that you've listened to my story
Agora que você escutou a minha história
Here's the point that I have made
Aqui é a parte que eu fiz
Chicks were born to give ya fever
Garotos nasceram pra dar febre a nós
Be it fahrenheit or centigrade
Seja em Fahrenheit ou Centígrado
They give ya fever
Eles dão febre a nós
When ya kiss em
Quando nós beijam
Fever if you live ya learn
Febre, se você vive aprende
Fever until you sizzle
Febre até que você chia
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
Fever
Febre
Til ya sizzle
Até nós chiarmos
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to burn
Isso que um modo adorável para queimar
What a lovely way to
Isso que um modo adorável para
Burn
Isso que um modo adorável para
Fever
Febre
Cada palavra ou quando suas mãos passavam pelo seu corpo a excitação de seu corpo aumentava. Era como se ela estivesse fazendo amor com ele ali, na frente de todo mundo. Se eu lhe dava febre de desejo ela me levou ao inferno só por cantar aquela música e ficar se tocando daquele jeito em sua frente. Estava prestes a gozar em suas próprias calças de puro t***o.
_ Eu poderia até ceder meu apartamento aqui para vocês. - disse Juan ao seu lado segurando seu ombro e falando baixo - Mas acho que vocês gostariam da privacidade da suite de vocês. Já chamei o carro que os trouxe. Esta la na entrada te aguardando.
O olhou por alguns segundos confuso.
_ Querido se minha mulher cantasse daquele jeito para mim dizendo que está com febre eu a levaria para o quarto e não a deixaria sair da cama até aquele fogo todo baixar. - brincou Juan o fazendo rir.
_ Obrigada. - se levantou.
_ Mandei Sophie deixar uma garrafa de champanhe para vocês em sua suite. A despesa de vocês e por minha conta. Agora leve sua mulher para fora daqui. - pediu rindo lhe batendo no ombro - Vejo vocês amanhã no almoço. - saiu
Assim que ela agradeceu a peguei pela mão e sai daquele lugar. Ramires tinha sumido quando Natasha começou a cantar e não estava preocupado com, ele neste momento.