Angnel/Salvatore
O jatinho já estava posando no aeroporto de Los Angeles quando afivelou o cinto de segurança. Olhou a mulher a sua frente e sorriu de puro prazer. Natasha estava linda como nunca a viu. A saia justa lhe fazia jus a cada curva de seu corpo, a blusa amarela decotada lhe realçava a pele e os olhos, além e claro dos s***s exuberantes, os cabelos estavam soltos e cacheados, os sapatos altos faziam suas pernas mais longas e irresistíveis... Quem a visse a desejaria, isto foi comprovado quando o piloto do jatinho a viu e um sorriso de orelha a orelha se desenhou em seu rosto. Se sentiu ainda mais irritado quando o olhar dele se demorou em sua b***a. Quis matá-lo ali por isto! Mas ela nem parecia o notar.
Mal dormiu a noite de tão e******o que estava, mas estava muito feliz. Conseguiu convencê-la a lhe dar uma chance. Também a beijou e sentiu seu corpo junto a si. Quase a levou para sua cama definitivamente, mas se lembrou de Kim pedindo para ir com calma. Por isto preferiu ficar só nos beijos e carícias. Mas hoje dormiriam juntos. Sorriu de puro contentamento e prazer, pois era mais uma forma de conseguir sua confiança.
Ficou surpreso que quando tomaram o café da manhã pegaram um carro e foram por uma estrada de terra atrás da casa que dava para uma pista clandestina onde um jatinho com uma pequena tripulação os aguardava.
_ Algum problema? - olhou a mulher a sua frente e sorriu.
_ Não. - olhou pela janela e voltou a encará-la - Já disse que está linda hoje? - lhe sorriu.
_ Ainda não. - Pen/Nat sorriu para ele.
Desafivelou seu cinto e foi até ela, colocando as mãos ao lado de sua poltrona a prendendo.
_ Você está deliciosa! - ficou frente a frente com ela adorou ver que usava pouca maquiagem, marcando bem somente aquela boca tentadora - Se eu pudesse te levaria para um quarto e não sairia lá por dias.
Os olhos dela brilharam de interesse e sua boca abriu um pouco.
Beijou-a com vontade até deixá-la sem fôlego. Sentiu seu sexo endurecer e viu seus s***s fazendo-o soltar um pequeno gemido.
_ Precisaria comer também. - brincou ela o fazendo rir.
_ Sr. Salvatore. - chamou a aeromoça entrando me fazendo afastar de Natasha - Chegamos e seu carro está esperando na pista e suas mas já foram levadas. Conforme solicitado. - o informou.
_ Obrigado. Vamos amor. - se afastou e lhe estendeu mão que foi aceita - Cansada? - quis saber a ajudando descer do jatinho.
_ Ainda temos uma maratona pela frente. - viu que ela sorriu, mas não chegou aos olhos.
Se despediram da tripulação e entraram no carro.
Que se iniciem os jogos.
Meia hora depois estavam em frente a um dos hotéis mais luxuoso de Los Angeles. Uma senhora loira num terninho preto veio os receber assim que entraram no lobby.
_ Srta. Natasha Rodrigues. - observou a mulher ir cumprimentá-la como se fossem velhas amigas. Natasha lhe segurou a mão e beijou seu rosto.
A reconheceu pelo relatório de Kim. Sophie era seu nome e era gerente do hotel em que estavam hospedados. Baseado no relatório e no que Kim lhe disse Sophie comandava uma pequena rede de interesses para seus clientes que lhe rendia milhares de dólares por mês, por isto que seu hotel e o mais requisitados. Os donos eram jovens, pois herdaram tudo do avó, não queriam e nem se interessavam pelo que estava acontecendo no hotel, desde que tivessem dinheiro para gastar. Com isto Sophie tinha plenos poderes para fazer o que quiser.
Observou-a e calculou que ela devia estar na casa dos cinquenta anos, mas era alta, elegante, loira... Tinha uma aparência linda, mas não se enganava, Sophie era fria como um iceberg.
_ Este e Raphael Salvatore, meu namorado. - o apresentou com um sorriso imenso nos lábios.
_ Finalmente alguém capturou este seu coração hein. - viu ela sorrir para Nat e depois para ele - Sophie MClin.
_ Muito prazer. - sorriu lhe segurando a mão.
_ Italiano. - disse piscando para Nat que sorriu - Escolheu bem. Vamos. Vocês devem estar cansados. - os guiou para os elevadores - Separei uma das melhores suítes para vocês.
Sophie os levou até o décimo sétimo andar numa suíte que tinha dóis quartos ambos máster, deixando Angnel irritado. Como todos boa profissional lhe mostrou tudo na suíte ressaltando sempre da descrição do hotel e que estava a disposição para qualquer coisa que precisassem.
Antes de sair ela perguntou a Natasha se queria que mandasse a equipe que solicitou.
_ Manda daqui a dez minutos. - viu ela pedindo jogando bolsa sobre um sofá.
_ Seus pertencentes já foram instalados. - os informou ainda da porta.
_ E a outra coisa que te pedi?
Sophie sorriu.
_ Tudo feito conforme suas instruções. - garantiu antes de sair.
Viu Natasha ir até ao bar e se servir de uma dose de whisky. Se aproximou dela e a abraçou pelas costas.
_ Por que dois quartos? - a questionou e a ouviu rir se encostando mais nele - Pensei que íamos dormir juntos. - lhe beijou o pescoço a fazendo estremecer.
_ Vamos. - garantiu ela se voltando para ele ficando de frente - Mas preciso de espaço para me arrumar. Acho que você não gostaria muito do barulho que uma equipe do salão de beleza pode fazer. - sorriu para ele.
_ Tem razão. - sorriu a segurando firme contra seu corpo - Que instruções você deu a ela?
_ Para que ela espalhe que estou na cidade com meu namorado e onde vamos jantar. - explicou.
_ Bom. - sorriu lhe acariciando o rosto - Creio que teremos companhia em nosso jantar. - ela assentiu sem desviar seus olhos dos meus - Espero que demorem um pouco.
_ Eu também.
A beijou a fazendo suspirar de prazer.
_ Acho melhor você ir tomar seu banho. - se afastou dela com dificuldade.
_ Temos que colocar os pontos de inibição de imagens e som. - disse quase num sussurro.
_ Eu coloco. - lhe afagou o rosto - Vá antes que eu mude de ideia. - pediu a soltando e indo ver onde estava as malas.
A ouvi ainda rir e entrar em uma das suítes. Respirei fundo tentando me controlar. Eu estava muito próximo de perdê-lo.
Tinha terminado de colocar alguns pontos quando bateram na porta. Quando abriu se deparou com dois homens com cabelos coloridos e uma mulher baixinha morena.
_ Somos a equipe do salão de beleza. - disse um deles com um suspiro que o fez rir - Viemos atender a Sra. Natasha Rodrigues.
_ Claro. - se afastou para que eles entrem - Entrem por favor. - os convidou. Quis rir ao ver o brilho de interesse no olhar dos homens quando passaram por si e o olhar irritado da mulher - Fiquem à vontade. Vou chamá-la. - foi até a porta da suíte em que ela estava e bateu - Vou entrar amor. - avisou.
A visão que teve ao entrar na suíte lhe tomou o ar e o deixou preso no chão. Natasha estava debruçada sobre uma cadeira com a perna sobre ela passando um hidratante. O roupão branco estava todo aberto revelando um corpo maravilhoso. s***s fartos e grandes, cintura fina, barriga chapada, pernas longas e bem torneadas... um b***a linda e lisa como se fosse um pêssego maduro. Ela estava vestida apenas com um lingerie branca e provocante. Os cabelos negros e cacheados estavam molhados e caiam sedutoramente sobre aquele corpo dourado e lindo. A imagem à sua frente e bem melhor do que pode sonhar.
Quando encontrou seus olhos se sentiu mais duro que pensou ser possível. Viu desejo brilhar naqueles olhos e ela mordia o lábio inferior de um modo sexy, enquanto respirava com força.
Se aproximou dela devagar com medo de perder o controle. Tinha prometido a si mesmo que só ia tomá-la quando a missão terminasse, para que ela soubesse que não era somente sexo e a queria realmente. Mas vê-la assim fez seus planos irem por água abaixo.
_ A...- limpou a garganta - ...equipe do salão chegou. - sentiu um grande desconforto nas calças.
_ Pode pedir eles para entrarem. - ela pediu descendo a perna da cadeira e não desviando os olhos dos seus.
Salvatore ficou parado olhando seu corpo ali a sua frente e seus dedos queimarem com vontade de a tocar.
_ Se esta missão não me matar... você me mata. - revelou se aproximou mais dela.
Natasha sorriu de puro contentamento. Ela se aproximou mais dele e ficou a poucos centímetros de sua boca.
_ Gosta do que vê? - o perguntou sorrindo.
_ Pare de me provocar. - respirou ele com dificuldade a encarando - Se não tivesse ninguém te esperando eu ia te mostrar o quanto você me agrada. - tocou sua cintura numa caricia terna a fazendo fechar os olhos. A enlaçou pela cintura e a abraçou forte enfiando o rosto em seus cabelos aspirando forte antes de beijar seu pescoço - Diga para eu ir embora. - sussurrou ao seu ouvido puxando o roupão para o chão e lhe tocando - Meus Deus, você é tão linda! Tão macia!
Natasha gemeu baixinho quando sentiu as mãos dele em sua b***a apertando-a contra seu corpo. Queria que ela sentisse toda sua excitação.
_ Me manda embora. - sussurrou ao seu ouvido mordendo sua orelha a fazendo estremecer. Ao invés de mandá-lo embora ela o enlaça pelo pescoço se esfregando em seu corpo já tenso - Vou acabar perdendo o controle. Estou a um fio. - revelou ao seu ouvido.
_ Me beija. - implorou ela ao seu ouvido.
Ela não precisou pedir duas vezes. Tomou sua boca com vontade enquanto uma de suas mãos lhe segurava a cabeça pelos cabelos a outra mantinha seu corpo colado ao dela. Sem se conter a levou para cama e se deitou com ela. Quando lhe tocou a i********e ela gemeu alto.
_ Você está pronta para mim. Tão linda e molhada. - ele sussurrou ao seu ouvido, não reconhecendo a si mesmo por estar tão fora de controle por uma mulher. Quando lhe sentiu a umidade quase enlouqueceu de tanto t***o que estava - Preciso sair daqui. - se afastou dela com dificuldade.
Natasha continuava deitada na cama vestindo aquela lingerie que o deixava louco, respirando com dificuldade. Nunca em sua vida tinha visto uma visão tão linda e sexy.
- Natasha. - a chamou respirando fundo quando ela o olhou sorriu - Você está bem? - quis saber tentando se recompor.
_ Não. - ela sorriu se sentando na cama - Me passa o roupão. - pediu.
Ele lhe passou o roupão e ficou a olhando se vestir. A frustração era clara entre eles.
_ Precisamos conversar. Mas não agora. - tentou sorrir mas não conseguiu estava tenso demais - Vou descer e ficar um pouco no bar e dar uma olhada nas coisas.
_ Não prefere um banho? - ela o olhou com interesse.
O que ele realmente precisava e fazer amor com ela por horas a fio sem se importar com ninguém. Se enterrar tão fundo nela que ninguém saberia onde um começava e o outro terminava.
_ Depois. - tinha que manter um pouco de distância para pensar um pouco. - Não vou demorar. - a ficou olhando ainda sentada na cama o olhando como uma gata no cio, mas insatisfeita - Definitivamente se esta missão não me matar você vai. - disse se afastando. Ainda pode ouvi-la rir. - Podem entrar. - disse a equipe do salão antes de sair quase correndo o quarto.
Andou um pouco pelo hotel para colocar os pensamentos em ordem antes de se sentar no bar tomar uma dose dupla de whisky de uma vez. Tinha passado meia hora e estava na segunda dose quando viu Sophie se aproximar.
_ Precisa de alguma coisa? - lhe perguntou se sentando ao seu lado - Natasha deve estar com nossa equipe de salão né? - sorriu.
_ Sim. - respondeu sorrindo - Detesto aquele barulho todo de escova e nem sei mais o que. - fingiu. Ele estaria com Natasha em todos os momentos de sua vida se ela permitisse. - Mas necessita de sua ajuda. - aprumou mais o corpo e viu a curiosidade brilhar nos olhos da mulher - Vou fazer uma surpresa para ela hoje. - tirou a caixinha de seu paletó e mostrou para ela - Creio que você saiba onde vamos jantar hoje. Não sou muito bom nestas coisas. - riu querendo parecer sem graça.
Os olhos da mulher brilharam de interesse quando viu o belíssimo solitário dentro da caixinha.
_ Um pedido de casamento eu creio? - olhou para ele e sorriu feliz
_ Sim. - riu feliz. - Não sei como dar isto a ela sem parecer um i****a.
_ Deixa comigo. - ela se levantou feliz - Sei como fazê-la se sentir muito feliz e lhe dizer sim sem pestanejar. Vou cuidar disto pessoalmente.
_ Obrigada. - sorriu para ela - Sei que você...
_ Isto será um prazer para mim. - Sorriu para ele o cortando - Apenas se preocupe em pedir-lhe a mão. Quando eu enviar o anel o garçom lhe dará um toque aí você saberá a hora. Não se preocupe com mais nada.
_ Obrigada. - a viu se afastar quase saltitando. - Que os jogos comecem. - riu para si mesmo levantando o copo como se fosse um brinde e bebendo de uma vez só. Hora de subir descansar um pouco, tomar banho e se arrumar. Seria grosseria sua deixar sua futura noiva esperando.