Alexia...
Eu sou a irmã mais nova do grande Antonie Roy, o solteiro mais cobiçado de Paris pelo era, pelo que eu soube, temos uma diferencia de 9 anos ele, pensa que é meu pai, depois que o papai morreu, ele tomou o lugar dele de uma forma, que só não casou com a mamãe porque incesto é crime e pecado, mas se não fosse isso ele teria até casado com a mamãe para ver se a dor dela por ter perdido meu pai diminuía. Ele a todo tempo tenta curar e ajudar os outros para ele está cada vez mais com o coração ferido e não pede ajuda para ninguém. Eu amo meu irmão por isso quando a mamãe disse que ele estava precisando de ajuda, larguei tudo que eu estava fazendo em Portugal e vim ao seu encontro, pois se ele ligou para mamãe, é porque a coisa esta feia mesmo, ele nunca pede ajuda, ele sempre que quer ajudar. Assim que eu desci do avião meu telefone toca
Alexia: alô
Simone: alô senhorita Alexia?
Alexia: sim, e ela.
Simone: aqui quem está falando é a Simone, secretaria da empresa do seu irmão. Estou entrando com contato, para lhe informar que eu irmão quer falar com a senhorita, e ele tem urgência.
Alexia: certo, mas ele falou o que se tratava?
Simone: não senhora, apenas disse para a senhora entrar em contato com ele o mais rápido possível.
Alexia: ok. Simone muito obrigada pelo recado.
Desligo o telefone, realmente meu irmão não está nada bem, primeira liga para mamãe pedindo conselho, e depois pede para a secretaria ligar para mim, logo eu que ele acha que é maluca. Bem até que eu era um pouco mas estou bem melhor agora. Disso não tenho duvida. Peguei um taxi e fui direto para casa do meu irmão. Chego e não tem ninguém em casa como sempre vou para o meu quarto tomar um banho e tirar o cheiro de aeroporto que eu detesto. Termino meu banho, e deito na cama de decido ligar para mamãe, e avisa que eu estava na casa do Toni
Amelie: alô, filha?
Alexia: oi mamãe, como a senhora esta?
Amelie: estou bem graças a Deus. Onde você estar? E os estudos como esta? Já aprendeu alguma coisa nova
Alexia: mamãe uma coisa de cada vez. Vamos lá por parte.
· Já estou em Paris.
· Estou na casa do Toni
· Estou adorando o estudo
· Aprendi uma técnica de regressão nova, muito legal.
· Assim que eu sair daqui vou para casa da senhora.
Amelie: nossa eu devo estar muito importante depois de mais de m mês que eu não coloco meus olhos sobre você, quando você chega vai primeiro a casa do seu irmão ao invés de vim me ver, não estou valendo nada.
Alexia: mamãe sem drama, eu disse que eu jantar com a senhora, esta bem? Foi a senhora que disse que o Toninho esta precisando de mim, agora que vim a senhora vai ficar triste?
Amelie você e seu irmão são iguais, desde de pequenos se junta para ficar contra mim, seus sem vergonha, mas eu estou feliz que você esteja de volta filha, venha ver a sua mãe porque não sei quanto tempo mais eu tenho.
Alexia: ta bom mamãe eu vou e levo o Toninho comigo esta bem assim para senhora?
Amelie: agora esta sim obrigada.
Alexia: mamãe vou desligar acho que o Toninho chegou.
Amelie: ta bom minha filha fique com e depois de conta tudo, inclusive sobre essa nova moça ai.
Alexia: ta bom mamãe.
Deligo o telefone porque se deixar ela vai falar uma semana. Saio do meu quarto e desço para sala e vejo meu irmão com uma mulher no colo, uma mulher muito linda por sinal, mas ela parecia tão indefesa e inocente, nem parece que ela é como a mãe disse que.
Alexia: oi irmão como você esta?
Antonie: Le o que você esta fazendo aqui?
Alexia: oxi, me diz você, porque eu apenas recebi seu recado e por conta disso eu vim.
Antonie: certo vamos assim eu vou subi com a Sophie e já desço para gente conversa.
Alexia: ta bom Toni
Ele subiu com a moça, que parecia tão indefesa que fiquei até com dó.
Antonie: pronto irmãzinha já voltei.
Corri ate meu irmão e lhe dei um beijo e um abraço muito apertado, pois realmente estava morrendo de saudade do meu irmão.
Alexia: agora me diz o que esta acontecendo, porque você solicitou minha presença aqui?
Antonie: então minha irmã, aquela moça que você viu eu chegar o nome dela é Sophie, mas ela além desse nome ela tem mais três e isso esta sendo cada vez mais complicado, pois eu quero ajudar, e ela pede minha ajuda, porem eu não sei como ajuda-la. Fico atado de pé e mão, sem saber o que fazer. Hoje mesmo eu cheguei em sua casa e ela estava se debatendo pedindo socorro e eu não sei como ajuda-la e estou ficando agoniado, com isso.
Alexia: eu entendo, mas em que eu posso lhe ajudar nesse sentindo.
Antonie: bem a mamãe disse que você largou o curso de administração e agora está se dedicando a um tipo e hipnose e com isso queria saber se você pode me ajudar.
Alexia: isso é verdade, mas a hipnose a pessoa precisa querer e se abrir para isso, só assim para que o resultado seja positivo.
Antonie: serio? Eu entendo, mas isso dá resultado mesmo?
Alexia: sim! Porem para dar um bom resultado é preciso que, a pessoa se esforce para dar certo.
Antonie: ótima, vou conversa com ela, e ver o que ela acha se vai aceitar ou não, mas de alguma forma é necessário que ela receba ajuda.
Antonie...
Chegar em casa e ver minha irmã ali foi como ver uma luz no final do túnel, pois só assim eu vou conseguir entender o que acontece com minha Sophie. Depois da conversa com a Alexia, subo para ver se minha Sophie está bem e assim que eu entro no quarto ela está sentada na cama, eu entro meio receoso, pois eu não sei qual será a reação dela.
Antonie: oi meu anjo, como se sente?
Sophie: eu estou bem, mas com muito medo.
Antonie: medo? Medo do que?
Sophie: de descobri quem eu sou. Eu ouvi a conversa que você teve com a sua irmã. E que essa tal de hipnose, precisa ambas as partes estar disposta para que o resultado venha a dar positivo e eu estou assustada pois ando sem saber o que pensar.
Antonie: não precisa pensar nada, apenas saber quero se você está disposta a fazer isso e descobrir quem realmente você. você esta disposta?
Sophie: sim eu aceito, mas com uma condição.
Antonie: e qual seria essa condição?
Sophie: não importa o que você for descobri me prometa que vai continuar ao meu lado? E me ajudando. Prometa?
Antonie: eu prometo. Não importa o que seja eu ficarei sempre ao seu lado. Agora, eu vou conversa com a minha irmã, para ela subi e conversa com você.
Sophie: você vai estar ao meu lado?
Antonie: claro, que sim.
Sophie: então ta bom, eu estou aqui e vou esperar. Obrigada.