Aylla narrando
- O p***a, não olha pra onde anda não c*****o - Falo com uma menina bem bonita, branquinha do cabelo liso até metade das costas, um corpo bem definido e ela fica me encarando
- Tá achando que tá falando com quem p*****a? Eu sou a mãe do futuro herdeiro do morro, acho que você não vai querer problema comigo né? - Ela fala meio que debochando da minha cara!
- Não tenho medo nem de você, nem do pai do seu filho, só presta atenção aonde que você anda pois nem todo mundo vai ter a paciência que eu tô tendo, se ligou? - Assim que termino de falar um cara puxa ela levando na mesma direção que Bru e Paulo foram!
Continuo bebendo e curti do o baile, peguei 2 garotos lindos, um até quis me tirar do baile mais eu já estava ligada no que ele queria e não aceitei. Encontro com Bru e ela fala que já já vai amanhecer, pra mandar msg pra minha mãe dizendo que vamos dormir na casa dela, mais na verdade iremos dormir na casa do amigo de Paulo pois amanhã ele quer fazer um churrasco.
JC narrando
Depois que eu tirei um cochilo, acordo e vejo que são 22:00hrs, levanto para tomar um banho, enquanto eu tomo meu banho as palavras de Th vem na minha mente e me dou conta que ele descreveu justamente o que sinto quando lembro de Aylla.
- Acho bom você tirar ela do seu pensamento, vocês nunca mais vão se ver, se ela não te mandou msg até agora não vai mandar mais. - Falo comigo mesmo!
Saio do banho e vou pro closet me arrumar, ponho uma calça jeans com uma blusa da Lacoste preta, passo meu perfume, escovo os meus dentes, dou uma ajeitada no cabelo e coloco o boné da Lacoste tbm, desço e encontro com Bia. Bia é minha irmã eu nem tinha falado o nome dela pra vocês né? foi m*l esqueci!
- Maninho posso ir com você? Th tá na contenção do morro, só termina o plantão 00:00 e aí já vai tá muito tarde para estar indo pro baile.
- Já tá pronta? - Ela confirma com a cabeça - Então pode ir trocar de roupa pois tá faltando muito pano aí, se é louco tá com pouco dinheiro pra comprar metade das roupas só?
- Ah não Júlio, não tá faltando nada é uma saia com um cropped minha barriga vai ficar de fora mesmo!
- Deixa Th te ver com essa roupa, vai ficar pistola.
- Vai nada, depois ele tira ela todinha.
- Respeita ou, quero saber das suas i********e não! - falo dando um t**a na cabeça dela.
- Aí seu v***o, doeu esse t**a tá! - ela fala rindo de mim por estar com ciúmes. Fomos pro baile e logo meu rádio toca é o cuzao do Th dizendo que o Paulo chegou com a mulher e uma amiga, opaa mais uma novinha do asfalto pra entrar na minha listinha kkkkkk mando ele liberar a entrada deles depois de uns 5 min o segurança do camarote avisa que o Paulo chegou, mando irem buscar ele com as meninas.
- Fala meu mano, até que enfim você veio na minha quebrada em! - falo quando a gnt faz um toque.
- Sabe como é né? muito corrido, quando não estou no trabalho tô com minha novinha, que por sinal, amor esse é o JC, JC essa é a Bruna minha namorada!
- Satisfação novinha, mais e aí você não tava com uma amiga, cadê ela?
- Ah, ela quis ficar lá em baixo, é a primeira vez dela num baile de favela e quis ficar curtindo depois eu desço e chamo ela ..
Ficamos conversando um bom tempo e ele falou como se conheceram e já vi que são muito apaixonados. Um dos segurança chega em mim dizendo que Maju está arrumando confusão com alguma mina do asfalto pois tem maior jeito de patricinha.
- Traz essa p***a aqui pra cima, vou dar um jeito nela.. O segurança sai e depois volta puxando o braço da Maju.
- Oi Mozão, até que fim procurou a gnt. - Fala alisando a barriga.
- Tu tá grávida? Você tem namorada JC ? Tu vai ser pai irmão? c*****o parabéns! - Paulo fala vindo até a mim.
- Da ideia pra maluco não Paulo, maluco taca pedra vai! Ela cismou que tá grávida mais não trouxe a p***a do exame pra mim ver, então não acredito em nada que ela fala. E você p***a, tá arrumando confusão na minha favela porque? tu sabe que eu odeio isso!!
- Desculpa Mozão, eu esbarrei em uma menina sem querer mais ela veio tirar com minha cara e eu não ia deixar barato né? Ela disse que não tem medo de mim e nem de você.
- Desculpa me intrometer, mais essa menina por um acaso estava com um vestido colado e uma jaqueta amarrada na cintura, com o cabelo liso? - a namorada do Paulo fala
- Era essa aí mesmo, garota abusada!
- d***a Aylla! - Ela fala muito baixo mais consegui escutar. Aylla, será que é ela? Não não pode ser, a minha Aylla tem o cabelo cacheado e não liso, mais ela pode ter alisado, não não, se fosse ela eu já teria visto reconheço aquele rostinho em qualquer lugar.
- Acho bom isso não se repetir Maju, pois sabe que não gosto dessas gracinhas.
Ficamos conversando e deixei a Maju sentada no meu colo, quando vimos que ia amanhecer o Paulo se levantou chamando a Bruna para ir embora
- Fica irmão, dorme lá em casa, amanhã faremos um churrasco para continuar a nossa comemoração, chama amiga de vocês lá em baixo pra dormir lá em casa tbm. Lá tem quartos suficiente para todos, ele olha pra Bruna que concorda.
- Bom, vou procurar ela pra avisar que iremos dormir aqui, mais vamos precisar de pelo menos uma roupa para dormir.
- Bom vocês podem pegar com minha irmã, e amanhã ela leva vocês numa loja aqui do morro mesmo para comprarem uma roupa, fica como um presente meu por você está fazendo meu amigo tão feliz, tá certo Paulo?
- Se ela concordar irmão, por mim tudo bem!
- Tudo bem, quando chegarmos lá na sua casa a gnt ver isso, agora fui deixa eu procurar a doida da minha amiga!
Ela desce eu e Paulo resolvemos ir na frente e pedi para Bia e Th esperarem elas e depois levarem pra casa. Chegamos em casa e já mostrei pra Paulo qual quarto ele fica e disse que a amiga lá pode ficar no quarto de Bia já que ela vai dormir na casa de Th. Fui pra cozinha comer alguma coisa e logo ouvi vozes na sala, volto pra lá e vejo uma menina de costa para mim, eu conhecia aquele cheiro, não podia ser ela. Eu não tô acreditando que ela tá na sala da minha casa.
- Aylla? - Ela vira me olhando e fica toda envergonhada.
- Oi, então você é o amigo do Paulo?
- Pera aí, da onde vocês se conhecem? - A Bruna fala sem entender nada.
- Ah amiga, ele foi o causador do meu acidente. - Fala olhando pra amiga com um sorrisinho no rosto e volta o seu olhar pra mim! - Nossa que mundo pequeno não é mesmo! Pensei que nunca mais iríamos nos ver!
- Isso por causa de você mesmo, pois fiquei esperando você me mandar msg.
- Eu não mandei pois você não me falou seu nome, não tinha como eu salvar seu contato! - Nesse momento, Paulo e Bruna subiram, acho que foram dormir, Bia e Th tbm saíram assim que os outros dois subiram.
- Não seja por isso, Satisfação sou o Júlio, ou JC.
- Agora sim, então você é dono de morro?
- Sim, algum problema com isso?
- Claro que não, sou " patricinha " mas não sou preconceituosa!
Ficamos conversando mais um tempo até que decidimos ir dormir, Ah como eu queria dormir com ela, p**a que pariu ela me deixa louco só de estar perto, como pode? não consigo me controlar ao lado dela. mostrei pra ela o quarto da minha irmã, qual era o meu e qual os amigos dela estavam, disse que poderia ficar a vontade e pegar uma roupa para dormir no guarda roupa de Bia.
~ eai meninas, o que estão achando?
Preciso que vocês vão no meu perfil aqui no dreame e me sigam pra ajudar a amiguinha de vocês aqui!!