JC narrando
Já se passou 1 semana e a Aylla não me mandou nenhuma msg, não tem nem como eu ir procurar ela se não vou parecer um doido, aquela mina não sai da minha cabeça cara, nem na hora que tô comendo uma b*******a ela deixa de estar lá no meu pensamento, fico imaginando se fosse com ela como seria, não deixo a desejar com as mina que pego não, mais p**a que pariu tô nem entendendo o por que disso tudo sendo que é só mais uma b*******a pra entrar na lista do papai aqui.
A doida da Maju não levou o teste pra mim ver nao, mais tá dizendo que está grávida, eu tenho é que rir dessa p***a a mina tá até querendo que eu a assuma como fiel vê se pode uma coisa dessa kkkk. Nesse momento estou no portão da minha casa, meu pai viajou faz 3 dias e nem sei quando volta, mais não ligo muito pois ele tá feliz com a Cinthia fazia tempo que não via meu coroa assim feliz, quando mamãe morreu ele andava triste em todos os lados, quase perdeu a vida em uma invasão por não ter cabeça pra nada, mais graças a Deus a Cinthia entrou na vida dele e ele se apaixonou até se aposentou e deixou tudo pro papai aqui. Saio dos meus pensamentos quando escuto barulho de algo de vidro caindo no chão dentro da minha casa, eu não deixo segurança na minha porta não pois logo explana qual é minha casa e fica fácil prós inimigos me achar né não? Pego minha arma na cintura e vou devagar até a porta, antes de abrir eu escuto.
- p**a que pariu Th se meu irmão vê que esse porta retrato quebrou ele vai falar um monte.
- Ah é só um porta retrato a gente compra outro e coloca no lugar que ele nem vai ver, vem minha branca vamos aproveitar enquanto ele tá na boca trabalhando eu tenho que voltar daqui a 20 min .. - Quando eu escuto isso me sobe um ódio mortal já entro com tudo e vou pra cima dele
- Tu acha que eu sou o****o é, eu sabia que vocês tava tendo alguma coisa mais eu queria provas e consegui agora você vai morrer na minha mão. - Falo dando vários socos nele.
- Júlio para agora com isso, para por favor, não faz nada com ele eu te peço irmão, ele queria te falar eu que não quis, fiquei com medo de nao dar certo e depois eu ficar falada no morro, por favor sai de cima dele - Minha irmã fala tentando me tirar de cima dele e eu só paro quando eu vejo as lágrimas dela molhando a minha roupa, saio de cima e Th está com a boca e o nariz sangrando, sento no sofá e mando eles começarem a abrir o jogo.
- Aí patrão, desculpa esconder isso, mas, ela pediu e se eu te contasse eu perderia ela. eu sei que sou 4 anos mais velho que ela, mais eu amo! Estamos juntos a 3 meses e ngm além da Pri sabe, ngm nunca vê nos junto pois a gnt se encontra fora do morro. Desculpa mesmo patrão eu avisei a ela que se você não soubesse por nós tu ia ficar bravo pra c*****o mais sabe como sua irmã é teimosa, ameaçou terminar comigo e os c*****o não podia perder ela assim, então eu disse que eu aguentaria tudo se isso fosse eu fazer ficar com ela, aguentaria até as suas porradas, que p**a que pariu mão pesada do crlh, mais o amor é assim a gnt se gosta, eu fico todo arrepiado só de chegar perto dela, penso nela o tempo inteiro. Queria muito fazer isso da maneira certa, com alianças e não todo sujo de sangue, mais gostaria muito de namorar sua irmã, você da o aval patrão?
- Namoral mesmo, tudo isso teria sido evitado se tivesse falado comigo c*****o, me fizeram de o****o nessa p***a! Minha vontade é dizer não e acaba com a sua vida de uma vez e mandar ela pra um internato fora do Brasil. - falo eles se olham e me olham assustados, minha irmã não para de chorar e isso quebra meu coração, odeio ver ela assim! - Mais não vou fazer isso não, eu libero aí pra vocês, mas dormir fora de casa só final de semana ouviu mocinha? e tu TH se brincar com a minha cara dnv assim eu não perdoou, e se eu sonhar que tu tá fazendo a minha irmã sofrer eu te pipoco todo, deixo igual peneira, ouviu? - Eles assentem e minha irmã vem correndo pro meu colo
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito muito muito, você é o melhor irmão que alguém poderia ter, muito obrigada! Eu prometo que só durmo fora de casa nos finais de semana, e tbm não vai ser o final de semana todo pois você e nem o papai vai gostar disso, tiro o domingo pra dormir na Pri e de lá vamos pra escola na segunda, e na sexta e sábado eu durmo no Th, pode ser?? Vou ser a melhor aluna tbm ta bom?? Você vai sentir muito orgulho de mim irmão, eu te garanto! - Ela fala me beijando e dando abraços, minha irmã é meu tesouro sou nada sem ela Namoral. Olho pro relógio e já são 20:30 subo tomo um banho e deito para tirar um cochilo pois o baile hoje promete Papai..
Aylla narrando
Aquele garoto não sai da minha cabeça, mais tô com vergonha de chamar ele sem nem saber o nome dele, em fim, ja se passou uma semana do meu acidente e minha perna já melhorou bastante, nesse tempo minha mãe junto com a Bruna me encheram o saco para mandar msg pra ele, elas cismaram que eu tô apaixonada eu fico rindo da empolgação das duas com essa história elas dizem que ainda vai rolar muita coisa.
Bruna me chamou para ir em um baile hoje com ela e o namorado, pois o namorado dela conhece o dono de lá e ele faz questão da presença dos dois.
- Já falei cara, eu nunca fui num lugar desses, não vejo problemas mais hoje eu não tô nem um pouco afim, me deixa quietinha em casa por favor amiga.
- Óbvio que não! ele faz questão da nossa presença lá e qual o lema da sua família ? os Cavalcantti nunca deixam a desejar.
- Ele faz questão da sua presença com o Paulo e não dá minha, ele nem sabe quem eu sou e aposto que você nem se quer avisou que eu iria né?
- Aylla é um baile, não tem que avisar a ngm quem vai e quem deixa de ir, por favor amiga a quanto tempo nao saimos juntas? Só hoje pra você conhecer, eu prometo que se você não gostar eu não te chamo nunca mais pra ir! - Ela fala fazendo cara de cachorro sem dono e eu nao resisto.
- Ta bom chatice, eu vou, mas se eu não gostar na hora eu vou embora tá? - ela assente e sai dando pulinhos, volta correndo e fala que vem me buscar as 22:00 pois assim saímos pra comer e depois iremos para o tal baile, olho no relógio e são 17 hrs da tarde, levanto da cama para ir a cozinha com alguma coisa, encontro minha mãe e ja aviso ela que vou sair com Bruna, ela não gostou muito de ideia deu ir a um baile.
- Mamae não precisa se preocupar, nada vai acontecer com a gnt e eu ja aviseu a Bruna que se eu não gosta eu venho embora, e se eu ficar eu te mando msg a cada hora para te avisar se estou bem e o que está acontecendo pode ser?
Minha mãe permite e depois ficamos conversando mais um pouco, quando olho já são 20hrs, subo correndo entrando pra banho, termino de tomar banho e vou pro closet escolher uma roupa, decido colocar um vestido colado e amarro uma jaqueta jeans na cintura, coloco um tênis nós pés arrumo meu cabelo, decidir escovar ele, tenho uma escova elétrica que faz isso em 30 min e ele ficou lisinho como se fosse natural, passo uma make básica apenas com delineado e um batom vermelho, quando termino de me arrumar Bruna chega.
- Meu Deus, que gata está a minha amiga! Vamos Paulo esta lá em baixo esperando a gente, já avisou a tia que iria sair ? - respondo que sim balançando a cabeça e descemos, encontramos papai e mamãe na sala, meu pai vem até a mim e me dá um beijo na testa e o mesmo com Bruna e depois sai, mamãe nós abraça e fala
- Cuidado meninas, Aylla não esqueça do que me prometeu, Bruna não faça nenhuma besteira, amo vocês e depois me contem tudo que aconteceu! aproveitem a noite e nada de drogas, bebam com moderação! - sorrimos e saímos
- Nossa que demora vocês duas em! - Paulo fala assim que entramos no carro
- Oi pra você tbm querido! Mamãe e papai nós parou para mandar a gnt tomar cuidado e aproveitar a noite com moderação! - falo e ele me olha pelo retrovisor Bru foi sentada ao lado dele na frente eu atrás.
- Amor, será que esse seu amigo é bonito? Aylla vai pega todos hoje, né amiga?
- Claro! Vou aproveitar não sei quando vou sair de novo!!
- Não sei se ele é o seu tipo não Neguinha, mais acho que vocês combinariam bastante. JC era do asfalto se mudou quando tinha 7 anos, nós conhecemos desde essa época porém perdemos o contato quando ele saiu da escola e nos encontramos ano passado e desde então eu fico enrolando ele para ir nesse baile ..
O resto do caminho foi em silêncio, passando no BK e comemos e depois fomos para o morro, chegamos lá fomos barrado na porta e tivemos que descer.
- O que as patricinhas e o playba tão querendo na favela? - fala um garoto com uma fuzil na mão
- Sou o Paulo essa é minha namorada e a amiga dela, JC está nos esperando para o baile.
- Ai patrão tem um cara aqui falando que é um tal de Paulo com a namorada e uma amiga, falando que você está esperando eles, pode subir ?
- Se ele falou que eu tô esperando, por que ele não tá aqui ainda? Sabe wue odeio esperar nesse c*****o. - O menino sai da frente deixa a gnt entrar, confesso que fiquei com medo, mais não vou julgar tão rápido assim. Chegamos e ficamos lá em baixo dançando e bebendo, até que um cara chega no Paulo e fala que o dono tá chamando ele e a Bruna, falo pra eles subirem e depois me encontrarem que vou continuar curtindo! O som tava bom, a bebida tbm, lembrei da minha mãe e rapidamente mando msg avisando que chegamos bem e estamos curtindo bastante, ela visualiza e não responde, guardo o celular e volto a curti a festa, até alguém esbarrar em mim.
~ Aylla e JC no mesmo local, será que eles vão se encontrar?