Acordo e sinto alguém se mexendo ao meu lado, me viro e vejo Henrique, PERA! RICK?. O que eu estou fazendo no quarto dele? - Rick.- sussurro. E ele não responde.- Rick!- sussurro mais alto e o balanço devagar - Hmmm?- diz ele ainda de olhos fechados. - Rick o que eu estou fazendo no seu quarto?- pergunto pra ele. - Você falou que não estava conseguindo dormir.- ele diz ainda de olhos fechados, com a voz rouca. Eu me lembro agora, na verdade eu fiquei com um pouco de medo do filme de terror e claro que eu falei que tinha apenas perdido o sono.- Agora voltar a dormir vai.- ele diz me puxando. - Não. Acorda.- digo, ele afunda a cabeça no travesseiro e murmura algo.- vaiii Rick. - Não. Vou continuar dormindo.- ele diz. Eu me levanto e tiro as cobertas de cima dele. - levanta preguiça.-

