- Vamos lerdeza.- diz Mari, me chamando pela terceira vez. - Calma!- eu me olho no espelho de banheiro feminino do aeroporto. Tudo certo. Estou meio triste por voltar e ter que conviver com o chato do Enzo.- Pronto!- saio do banheiro acompanhada de Mari. A viagem foi tranquila, e agora entendi o porquê Rick não gosta de viajar com os pais. Eles não param de falar de assuntos constrangedores. A mãe da Mari estava falando para Lucas como foi que Mari virou "mocinha", e Mari coitada, faltou morrer de vergonha. Eu ri bastante da cara de nojo do Lucas. Depois, claro que ia sobrar pra mim, e eu ouvi um longo discurso que estou carente, que preciso de desencalhar e blá blá blá. Dormi no carro e só acordei quando cheguei em casa. - Tchau! Obrigado pela viajem. Ameiiii.- digo fechando a port

