A semana do casamento passou mais rápido do que Sofia conseguia suportar.
Sofia era pura. Ela vivia sob o domínio de seu pai e o obedecia em tudo. Sua mãe havia morrido quando ainda era muito jovem e seu pai se tornou o seu mundo. Ela era muito estudiosa, porém muito tímida, por isso quase não conversava com ninguém além dos muros daquela mansão. Quando descobriu que foi entregue em casamento para Raul, sentiu o ódio correr em suas veias pela primeira vez na vida. Porém, como foi ensinada a obedecer, nem ousou pensar em enfrentar ao pai e quando os seus argumentos acabaram, ela simplesmente se conformou.
Laura sempre foi amante de Rick e depois que sua esposa morreu, ela meio que assumiu a rotina da casa, apesar de ser reconhecida apenas como uma namorada. Laura sentia inveja da forma que Sofia era vista pelo pai e fazia de tudo para corromper a imagem dela. A verdade era que Rick nunca quis colocar outra mulher no lugar da mãe de Sofia. Ele sentia que ninguém era digna o suficiente, dessa forma a mulher descontava tudo em Sofia.
Quando Laura descobriu que a sua enteada estava salvando a família da miséria ao se casar com o milionário desconhecido que havia a exigido, sentiu inveja, mas depois, observando o estado de Sofia, logo mudou de ideia e entendeu que aquela era a oportunidade de se livrar de vez do peso que ela carregava e a impedia de ser feliz. Ela queria uma família nova e enquanto existissem resquícios do passado de Rick, ela sabia que não teria vez.
Sofia estava desanimada com a vida, ela não tinha ânimo para nada, mas Laura a obrigou a montar um enxoval em tempo relâmpago, bem como arranjou um vestido para que ela se casasse. Apesar de não gostar muito da garota, ela foi o mais gentil que podia e Sofia sabia que aquilo era falso, mas não se importou, isso era o menor dos seus problemas, pois em poucos dias, estaria sendo tomada por um homem totalmente desconhecido.
Faltava apenas dois dias para o casamento e Rick estava novamente trancado com aquele homem de feições frias e sombrias no escritório.
Rick não possuía escrúpulos, mas amava a filha e tentou negociar mais uma vez com Raul, mas ao invés de conseguir o seu perdão, teve a sua ira aumentada e este, antes de sair, ainda prometeu que seria mais c***l do que se podia imaginar e que faria a bela filha dele sofrer, da forma que ele sofreu dia após dia nas mãos dele.
Rick se deu por vencido e Raul deixou o escritório para ir embora, mas quando estava no jardim da casa, esbarrou com a sua noiva, que estava sozinha olhando para as estrelas.
__Garota, por que está parada aqui igual a uma estátua?
__Estava pensando o que eu fiz de errado na vida para ter esse fim miserável.
__Você acha que se casar comigo é algo tão r**m assim?
__Acho!
Nesse momento, Raul se aproxima de Sofia e diz:
__Você está errada, vou fazer a sua vida se tornar um pesadelo e você irá implorar para que eu te liberte, mas eu não farei, pois você será minha!
Sofia, se vestiu da coragem que nem sabia que tinha e disse:
__Você pode ter comprado o meu pai, mas nunca a mim. Eu posso ser usada da forma que quiser, mas nunca irei te pertencer. Nenhum homem tem uma mulher a não ser que ela conceda isso.
Raul riu da ingenuidade daquela mulher. Ela era pouco mais jovem do que ele, mas ele já conhecia o lado difícil e obscuro da vida, enquanto ela vivia cercada como uma princesa enclausurada, enfiada em livros de romances e estudo.
__Se quiser, te mostro agora mesmo o poder que eu tenho.
Nesse momento, Raul segura a cintura de Sofia com força e a puxa para perto de seu corpo. Ele conseguia sentir a respiração ofegante daquela mulher que seria o seu objeto de vingança. Ela estava com medo e acuada, pensando no que ele poderia fazer a ela, mas ele não fez nada e a soltou.
__Você treme diante de mim e acha que ainda não tenho o poder suficiente para te dominar?
Sofia chorou e saiu correndo, deixando Raul sozinho no jardim.
Depois de estar com aquela mulher, que ele passou tanto tempo da vida observando e que achou que desprezava, Raul percebeu que precisava se aliviar e achou que não era porque esteve com Sofia, afinal, ela não tinha poder sobre ele, mas sim ele que dominava tudo.
Sofia entrou em seu quarto chorando e trancou a porta. Ela estava com tanta raiva que parecia que ia explodir. O cheiro de Raul estava impregnado em seu corpo, bem como a sua figura forte e bonita.
Raul tinha muita energia a gastar e tentava extravasar a sua raiva em atividades físicas, o que deixou o seu corpo escultural, impossível de não ser notado, mesmo pelo olhar inocente de Sofia.
Depois de tempo, Laura bateu em sua porta e quis fazer o papel de mãe, pelo menos foi isso que ela disse para Rick, na verdade, ela queria apavorar Sofia ainda mais.
__Quero conversar com você sobre a sua noite de núpcias.
__Acho que não vai ser necessário. Não deixarei que ele me toque.
Laura riu e disse:
__Você quer fazer o seu marido viúvo já na primeira noite?
__Por que você diz isso?
__Simples. Ele está pagando milhões por esse casamento e não vai admitir não te tocar. Se você conseguir a simpatia dele, poderá ter uma vida tranquila, mas se resistir a ele, pode ter sua vida transformada em um grande e eterno tormento.
Sofia ficou ainda mais nervosa com aquilo tudo e depois de terminar a agoniante conversa, foi deitar e tentar dormir, porém, ela se revirou na cama a noite toda, aquela conversa sobre a noite de núpcias a deixou apavorada, pois nunca ficou íntima de um homem, visto que seu pai era muito rico e colecionava inimigos, ela sempre estava cercada de vigilância e ninguém antes de Raul havia conseguido enfrentar o seu pai para tê-la por perto.