Marquei um 10 e saio de perto das duas e começo a anda pela quadra .
Deu uma vontade imensa da fuma um , então sai da quadra e vou andado pelos becos até ver o meu tio Gb então vou até ele , me aproximo e vejo a isadora no chão fico meio confuso e pergunto obque está acontecendo ela não diz nada e o meu tio fala que derrubou ela sem querer , nisso meu pai chegou e começou a falar do Gustavo e eu fiquei sem entender nada mais ainda , só sei que ela saiu correndo será que ficou com medo do meu tio ou do meu pai ? .
- por que você falou o nome do Gustavo ? ._ pergunto sem entender .
Ban : nada eu vi coisa , só ._ fala olhado para o lado que a isadora tinha corrido .
- é a velhice chegando ! ._ digo dando um tapinha nas costas dele .
Gb : vamos sair daqui anda ! ._ fala meio desconfortável , pois ele odeia que falem do Gustavo é como se o Gustavo tivesse morto pra ela .
Saímos dali e voltamos para quadra ficamos um tempo ali até que meu pai falou que irá resolver uns negócios por aí , então eu fiquei um pouco com os meus tios e minha mãe , mas logo meti o meu pé pois queria ver como a isadora está , eu acho que é normal as pessoas que não conhecem ficarem com medo do meu tio e do meu pais pois eles podem ser um poucos assustadores as vezes é também tem esse negócio de hierarquia e o grande poder que eles tem no tráfico afinal são décadas traficando .
Vou caminhado até a casa dela e quando vou virar a esquina vejo o meu pai saindo da casa dela , fico desacreditado me escondo e ele passa em passos largos vejo a sombra dele já longe e vem mil coisas na minha mente , será que ela é amante do meu pai , e o meu tio sabe por isso ficou daquele jeito ? Não meu pai nunca trairia a minha mãe ou trairia ? p***a que c*****o , se ela for amante do meu pai eu vou matar essa filha da p**a ela não vai destruir o relacionamento da minha mãe , eu não vou deixar ela destruir a minha família mesmo .
Eu acho que fiquei sentando lá mais ou menos uns 30 minutos até a amiga dela sair da casa dela , esperei mais 5 minutos e fui para o portão dela dei um jeito de abrir e fui em direção a porta da casa e comecei a bater até ela abrir , quando finalmente ela abriu e me viu ela tentou fechar a porta .
- tá tentando fechar a porta por quê ? ._ falo conseguindo entrar na casa dela e enpresando ela na parede .
Isa : para tá me machucando ! ._ diz tentado me empurrar .
- para o c*****o , o que você tem com o meu pai ? ._ digo enpresando ela mais ainda .
Isa : nada me deixa em paz ._ diz chorando .
- nada o c*****o , então por que ele veio aqui na sua casa em me fala p***a ! ._ grito com Ela .
Isa : eu não tenho nada com ele , ele só me confudio com a filha de um amigo dele ._ diz chorando e eu solto ela .
- me desculpa , eu não deveria ser tão agressivo assim , mas só que a ideia do meu pai está traindo a minha mãe me deixa magoado pois eu não quero que ninguém destrua a minha família ._ digo alisando o rosto dela .
Isa : você não quer que ninguém destrua a sua família, mas você pode destruir as dos outros só para ter o seu ego infrado ._ diz baixo .
- o que você disse , não consegui ouvir ? ._ pergunto pois ela falou tão baixo que nem deu para ouvir direito .
Isa : nada você pode se retirar da minha casa por favor ? ._ diz olhado para o chão .
- mais eu acabei de chegar e você está sozinha é perigoso uma mulher ficar em casa sozinha e é perigoso um homem ficar andando pela rua sozinho sabe ! ._ digo olhado para ela de cima a baixo , ela tá tão linda .
Isa : ficar sozinha com um homem que você nem conhece também é perigoso ._ diz ainda olhado para o chão .
- prazer , Felipe mais conhecido como raridade e o seu futuro marido ._ término de falar e ela me olha assustada .
Isa : só vai embora por favor eu não quero nada com você , me deixa em paz ._ diz saindo de perto de mim , subindo as escadas então vou atrás dele e entro no seu quarto .
- eu quero ser seu amigo ._ digo fechando a porta .
Isa : mas eu não quero ser a sua amiga , eu não quero contanto com você eu não gosto de você ! ._ fala quase gritando .
- eu te fiz algo para você me odiar tento assim ? ._ digo chegando perto dela , mais tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração .