Isa : eu não tenho nada com ele , ele só me confudio com a filha de um amigo dele . _ diz chorando e eu solto ela .
- me desculpa , eu não deveria ser tão agressivo assim , mas só que a ideia do meu pai está traindo a minha mãe me deixa magoado pois eu não quero que ninguém destrua a minha família . _ digo alisando o rosto dela .
Isa : você não quer que ninguém destrua a sua família, mas você pode destruir as dos outro só para ter o seu ego infrado . _ diz baixo .
- o que você disse , não consegui ouvir ? ._ pergunto pois ela falou tão baixo que nem deu para ouvir direito .
Isa : nada você pode se retirar da minha casa por favor ? . _ diz olhado para o chão .
- mais eu acabei de chegar e você está sozinha e perigoso uma mulher ficar em casa sozinha e é perigoso um homem ficar andando pela rua sozinho sabe ! . _ digo olhado para ela de cima a baixo , ela tá tão linda .
Isa : ficar sozinha com um homem que nem você é mais perigoso ainda , prefiro ficar sozinha com um urso . _ diz ainda olhado para o chão .
- ta de brincadeira né ? Se é tão perigoso ficar com um homem que você nem conhece então prazer , Felipe mais conhecido como raridade e o seu futuro marido . _ término de falar e ela me olha assustada .
Isa : só vai embora por favor eu não quero nada com você , me deixa em paz . _ diz saindo de perto de mim , subindo as escadas então vou atrás dela e entro no seu quarto .
- eu quero ser seu amigo . _ digo fechando a porta .
Isa : mas eu não quero ser a sua amiga , eu não quero contanto com você eu não gosto de você ! . _ fala quase gritando .
- eu te fiz algo para você me odiar tento assim ? . _ digo chegando perto dela , mais tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração .
Isa : você não precisa fazer algo com alguém para essa pessoa te odiar , mas no seu caso você fez e eu te odeio muito por isso , você estragou a minha vida eu vou te odiar pela eternidade . _ fala se afastando de mim .
- oque eu te fiz me fala . _ falo segurando o braço dela .
Isa : descobre , seu otario , mas enquanto você não descobrir não chega perto de mim nunca mais , ou melhor quando você descobrir aí mesmo que você não chega perto de mim . _ fala e dar para eu sentir a raiva dela por mim .
- então me dar uma dica o que eu fiz para você . _ falo e ela sorrir .
Isa : você quer uma dica ? Tá bom então , a dica é que você arruinou a minha vida . _ fala me olhado serio .
- para de ser doida garota , você tá querendo chamar a minha atenção e não sabe como , tá querendo piru e não sabe como pedir . _ falo olhado para ela que rir .
Isa : eu posso querer até piru , mas não o seu eu prefiro da pra um morador de rua do que para você , agora saia da minha casa . _ fala apontado para a porta .
Não falo nada apenas saio da casa dela , p***a o que eu fiz para essa garota ? .não mais agora virou de dignidade comer essa p***a , vamos ver quando ela estiver na minha cama se ela ainda vai preferir da pro mendigo .