UM NOVO COMEÇO
8: 00 AM em um consultório médico em Dubai .
{Alice} Nossa o consultório está lotado, será que todas aqui vão fazer exame de admissão?
Alice se vira para a garota do seu lado e pergunta
Você está aqui para exame de admissão para algum trabalho.
Bom dia , Sim para Al-Sabbah Corporation.
Antes que Alice possa fazer outra pergunta, o médico a chama. Ela entra na no consultório, responde às perguntas de rotina e o médico pede para que ela vista a camisola para outros exames.
Quando ela questiona o médico da necessidade de exames ginecológicos e demais ele responde que faz parte do procedimento, ela sai do consultório e um carro a aguarda. Encostado no carro encontrasse um homem alto e corpulento, com cabelos castanhos, vestindo um terno e óculos de sol.
Homem - Senhorita Gomes?
Alice - Sim.
Homem - Me chamo Said, venho em nome da Senhorita Soraia da AL- Sabbah Corporation, ela aguarda na sede.
Alice entra na parte de trás do carro, Said sentasse ao seu lado, nos bancos da frente se encontram dois homens um baixo de cabelos grisalhos do lado do motorista e um mais alto corpulento e careca no passageiro, o contato dos dois com Alice é apenas pelo retrovisor. O carro tem um vidro escuro que impede que os passageiros consigam ver o lado de fora, Alice tenta puxar conversa com Said , mas ele a ignora, está concentrado trocando mensagens com alguém. O percurso de uma hora e meia é feito em total silencio que é quebrado quando o carro para.
Said - Chegamos ao nosso destino.
Said sai do carro seguido por Alice que se depara com um prédio de porte médio todo espelhado, não é o que ela esperava para o escritório de uma organização do porte de Al - Sabbah, uma das mais renomadas petroleiras de fama mundial.
Said - vamos, a senhorita esta sendo aguardada
Ao perceber a excitação de Alice , o homem se explica
Said - Estamos usando provisoriamente esse prédio, normalmente usamos ele para eventos, mas a sede esta em reformas.
Alice fica desconfiada mas adentra no prédio com Said, que a leva até uma sala onde se encontram outras garotas, Alice reconhece algumas do consultório médico. Ela se aproxima de uma e puxa conversa.
Alice - Você esta aqui pela vaga de estagiaria jurídica?, a proposito sou Alice
Jade - Jade prazer, não estou aqui pela vaga de auxiliar administrativa.
Entra na sala uma mulher alta de cabelos longos e loiros, muito elegante com um lindo vestido preto que valoriza seu corpo, sua presença é impossível de não ser notada , parece ter saído da capa de uma revista. Seu andar é imponente e os seguranças na sala logo demonstram respeito.
Soraia -Bom dia meninas, Sou Soraia Al-Harb, diretora e braço direito do Sr Al Sabbah. Eu entrei em contato com vocês. Espero que estejam prontas para o resto de suas vidas.
Soraia - Para começar entreguem seus documentos e celulares para esses senhores com os sacos.
Dois dos seguranças passam pela sala recolhendo os pertences das garotas que se entre olham confusas, quando chegam perto de Jade essa se n**a a entregar e questiona.
Jade - Como assim? não vou entregar meus pertences, isso é algum tipo de brincadeira.
Soraia olha para Said que está a seu lado e faz um sinal com a cabeça, ele imediatamente dá ordens para que os homens peguem as coisas a força, um dos homens dá um tapa em Jade que cai no chão o outro a chuta, as demais garotas ficam em choque vendo a cena.
Soraia - Já chega, tirem ela daqui.
Soraia - Mas alguém, tem algo a reclamar?!
A sala fica em silencio e uma a uma das garotas entregam seus pertences, quando chegam a Alice, ela tira um spray de pimenta da bolsa e joga no olho do segurança e corre em direção a porta, outro segurança tentou pará- la, ela o chuta, mas não adianta, eles a agarram pela cintura antes que consiga chegar a saída, o homem que a pega a joga sobre o ombro enquanto ela se debate, mas não adianta ele é mais forte que ela. Então ela escuta uma voz rouca e sexy que fala com o homem.
Ali - Está esta te dando trabalho Dani?
Dani - Sempre tem uma senhor, mas nada que não consigamos amansar.
Os dois riem e continuam seu caminho, Alice não consegue ver o rosto do estranho, mas o perfume dele toma conta do ambiente é um cheiro amadeirado misturado com Whisky, cheiro inebriantemente delicioso, ela poderia até se deliciar com esse perfume se estivesse em outra situação.
Dani a leva até uma sala, um cômodo onde tem coxões pelo chão, um vaso sanitário e uma pia apenas, não existe janelas , apenas a porta por onde eles entram, Dani sai e tranca a porta, Alice tenta abrir, bate desesperadamente pedindo por ajuda e quando se vira nota as demais garotas sentas chorando na sala.
Alice - Tomos que sair daqui.
Garota - Como? você é cega, não tem por onde sair e mesmo que tentarmos eles tem armas.
A porta se abre e Soraia entra na sala.