Kalil ajuda Soraia se despir e a beija começando pelos lábios e vai descendo, quando chega no meio de suas pernas ele dá um beijo na parte interna de suas coxas e brinca com o clitores de Soraia com a língua, a sensação faz com que soraia jogue a cabeça para trás e curve o corpo implorando por mais. kalil sorri e a chupa chegando em seu núcleo, ela geme e implora por mais. Finalmente ele mergulha fundo nela e com cuidado, ele mantém o contato visual com ela, olho no olho durante a penetração, ela sente o m****o duro entrar em sua v****a latejando. Uma lágrima escorre dos olhos de Soraia
Você está bem? quer que eu pare.
Não de forma alguma, não quero que pare nunca.
Ele enxuga a lágrima do rosto dela e mergulha cada vez mais fundo, eles explodem em um esplendor de prazer e gemidos. Ao fim os dois estão exaustos e passam a noite juntos. O tempo em que Kalil está em casa os dois se amam escondidos todas as noites.
Com Kalil de voltar para faculdade Soraia desmaia enquanto limpa a biblioteca, Habib que trabalhava no local ordena que os empregados a levem para o quarto e chamem o médico.
Só o que me faltava, uma criada doente.
Calesse Nadia, você não tem coração?
Habib, ela é apenas uma criada, já fizemos muito por ela.
Cale a boca
O médico vai até a sala onde estão Habib e Nadia
E então Dr, o que ela tem?
Não se preocupe Habib, é apenas um mau estar, normal nas condições dela.
Condições?
Sim, ela está grávida , eu aconselho que repouse um pouco e vou receitar algumas vitaminas
Ok, obrigada dr.
Nadia acompanha o médico até a porta e se volta para Habib
está vendo? Isso é o que seu bom coração nos causou, temos uma c****a prenha, além dela teremos que sustentar esse bastardo.
Habib olha a esposa horrorizado e a deixa sozinha na sala, ele se dirige até o quarto onde está Soraia, bate na porta e entra
Oi minha filha, como se sente?
Bem Sr já posso voltar ao trabalho
Não, de forma alguma. Você deve descansar.
Soraia…, o medico me disse que você está grávida
A jovem olha para Habibi incrédula e desnorteada.
Perdão senhor, me desculpe, se quiser posso sair ainda hoje de sua casa.
Não, isso não é necessário. Como pode pensar que eu faria isso com você. que tipo de pessoa desalmada você acha que eu sou?
Soraia, seja sincera ...quem é o pai da criança
Ela abaixa a cabeça e lágrimas escorrem pelo seu rosto, Habib a abraça paternalmente .
oh meu Deus! é Kalil não é?
Desculpe sr Habib, me perdoe, eu… não
Diz soraia em meio a lágrimas e soluços
Não se preocupe, Kalil irá arcar com toda a responsabilidade. Eu devia ter imaginado , eu conheço meu filho e vi a forma como ele te olhava.
Habib sai do quarto e vai até Nadia e a conta tudo que se passa, ela grita em furia
-NÃOOOO, eu não aceito , ela só pode estar mentindo
-Não está Nadia, mas podemos fazer o DNA
- De forma alguma, Deixarei que essa qualquer suje o nome de meu filho
- Ela tem que abortar Habib
- Você está escutando o que fala, quer matar seu neto, você esta louca
- Este bastardo não é meu neto.
- Pedirei para que Kalil retorne esse fim de semana,para conversarmos
- Não você não pode Habib, pensa bem você vai estragar a vida dele
- Temos um bom casamento arranjado para ele, é só nos livrarmos dela e da criança
- você esta louca!
Dito isso, Habib deixa Nadia sozinha e vai para seu quarto. Ele liga para o filho e diz para que venha embora no fim de semana que tem assuntos importantes a tratar com ele. A semana passa devagar em um clima tenso, na sexta de manhã Nadia se levanta e deixa Habib dormindo, toma seu café, vai a academia e quando volta estranha o marido ainda está no quarto. Para sua surpresa ao ir acordar o marido percebe que ele está morto, ela grita em desespero por socorros os empregados buscam o médico que dá o laudo de infarto.
Nadia procura por Soraia e pede que não fale nada da gravidez com Kalil pois ele terá muito que assimilar nesse fim de semana com o velório, Soraia faz sinal que sim. Kalil chega e se depara com a notícia, ele cai em pranto e desespero, ele abraça a mãe e chora desesperado. O fim de semana passa que Kalil mau pode conversar com Soraia, pois está ocupado resolvendo as coisas. No domingo a noite Kalil procura Soraia que está sentada no jardim vendo as estrelas, ele se aproxima de soraia e senta ao seu lado.
Eu tenho que assumir os negócios da familia, estou com medo
Não posso fazer isso sem ele
Soraia pega a mão dele.
Fica tranquilo,ele te ensinou bem,vai dar tudo certo
Kalil sorri e abraça ela.
obrigado por estar ao meu lado , não sei o que faria sem você
Eu tenho que partir amanhã cedo e vou ficar fora por 15 dias , tenho que resolver as coisas , quando eu voltar quero acertar nossa situação.
Quero te desposar
O casal observa as estrelas abraçados durante parte da noite e planejam o futuro juntos.
Na manhã seguinte Kalil parte e Sorai se mantém fazendo suas obrigações. Nádia a observa durante o dia, a tarde ela dispensa os demais empregados e na hora do jantar convida Soraia para se sentar com ela a mesa, Soraia desconfia mas se senta
Garota, como sabe não é de meu agrado que meu filho se case com você, porém essa criança muda as coisas e devido a isso acho que podemos viver em paz.
Soraia desconfia, mas aceita a trégua que Nádia propõe, durante o decorrer do jantar Nádia trata Soraia como uma filha e fala da decoração do quarto do Neto.
Nádia prepara um chá de ervas para que elas bebam antes de dormir.
Aqui está, me acompanhe no chá, é ótimo para uma noite de sono.
Obrigada .
As duas seguem conversando e Soraia percebe seus pensamentos ficando longe e um sono arrebatador toma conta de seus ser, o corpo começa a pesar , ela perde o controle dele e o sono a leva como uma onda que arrasta seu corpo para o oceano profundo.
Horas depois Soraia acorda de um sono profundo com sua cabeça pesada e sentidos confusos é difícil se localizar, ela fica em um estado de transe onde não diferencia facilmente sonho de realidade, percebe que duas pessoas estão no quarto com ela, porém não as identifica nem se quer lembrasse de como chegará ali. Aos poucos vai tomando consciência e percebe que as duas figuras estão conversando, uma delas é Nádia e a outra um homem de 50 e poucos anos vestido de branco, seu jaleco está manchado de vermelho, lembra sangue, Soraia tenta levantar e percebe que está amarrada e sente dor, ao olhar para a parte inferior de seu corpo parece estar ensanguentada, desesperada e confusa ela grita por socorro, Nádia se aproxima.
Cale a boca! Não é necessário tudo isso .
O que vc fez comigo ? Onde estou?
Fiz o necessário. Você era uma c****a que estava me dando problemas e eu resolvi.
Apenas me livrei do bastardo que arrumaria a vida de meu filho.
Soraia entra em desespero e chora aos berros.
Fique quieta, fiz um favor para vc e o mundo, esterilizei vc , c****a.
Agora pode cruzar com quem quiser e quem sabe até ganhar dinheiro com isso.
Dito isso Nádia se dirige ao homem de branco e o entrega um envelope.
Aqui está o combinado.
Espere ! E a garota ?
Faça o que quiser com ela, não quero vela jamais .