Prólogo
Mais uma vez estou aqui atrasada para o colégio pois não consigo dormir cedo, devido ao meu trabalho, mas também não posso sair do mesmo, pois preciso sobreviver, e não há ninguém para fazer isso por mim, por isso aos meus 17 anos já passei por vários empregos e estou prestes a ter que procurar outro pois meu chefe está por um fio comigo.
Chego no colégio faltando 1 minuto para o sinal tocar, assim que adentro a sala a minha amiga Kenny chega junto com o Lucca
__ oi amiga, você se atrasou hoje. _ Kenny fala se sentando ao meu lado.
__ adivinha, acordei atrasada novamente. _ falo soltando um suspiro.
__ Ah! Alessia você precisa de um emprego que seja menos pesado para que você dê conta de trabalhar e estudar ao mesmo tempo. _ Lucca fala sentando ao meu lado.
__ Ah Lucca e eu não vou demorar perder esse emprego que estou, meu chefe está por um fio comigo, quase sempre levo bronca não aguento mais. _ outro suspiro sai da minha boca.
__ calma, eu vou procurar outro emprego pra você, e dessa vez vai ser um que você consiga fazer tudo e ainda descansar para os estudos tá bem, pequena. _ Lucca fala e logo deposita um selar na minha testa.
Não falo nada apenas assinto. Lucca e Kenny são meus dois melhores amigos, o Lucca cuida de mim como se eu fosse uma irmã mais nova pra ele, tudo que acontece comigo ele quer saber, eu admiro muito ele também.
Mais uma vez cheguei atrasada no trabalho por causa do trânsito e por que sai atrasada do colégio, m*l cheguei e o chefe já estava me dando bronca, eu já não estava mais aguentando então explodi com ele.
__ quer saber senhor! Eu me demito não aguento mais ser sua escrava, todo dia é a mesma coisa, você sabe que eu estudo e que sempre não posso chegar no horário certo, e mesmo assim me dá bronca, e também eu dou duro nessa espelunca sua pra receber uma mísera de dinheiro, procure outra otária, por que essa aqui cansou de ser uma escrava.
Saio do local e vou direto pra minha casa, chego perto do prédio e vejo o Lucca, quando ele me vê, ele para no local e me espera chegar perto.
__ Achei que você tava no trabalho. _ o mesmo fala me olhando.
__ Éh eu tava, mas me demitir, não aguentava mais a nojeira do meu chefe, as broncas e ainda por cima ser uma escrava dele por que ele não me pagava bem. Aí Lucca eu tô ferrada agora.
__ calma que eu irei te ajudar tá bom. _ o mesmo fala e me dá um rápido abraço.
Logo o Lucca me puxa para subir, chegamos no apartamento eu me joguei no sofá e não queria sair de la por nada no mundo, mas o Lucca é muito insistente, e conseguiu me tirar de lá.
Passei a tarde rindo com o Lucca para não me lembrar de que estava sem emprego.
1 semana se passou e eu estou sem nem um emprego para conseguir, já desisti de tudo. Estava jogada no meu quarto quando meu celular tocou, olhei e era o Lucca.
Call on.
__ Alessia ! Eu tenho uma boa notícia pra você.
. __ E qual seria ?
__ Você vai trabalhar de babá, eu achei um anúncio de que uma senhora precisa de uma babá para cuidar do filho dela das 12:00hrs até as 18:00hrs, e esse emprego é perfeito para você.
__ Ah obrigada Lucca e quando eu vou conhecer a senhora que precisa da babá?
__ amanhã a gente vai lá ok? Agora descanse por que amanhã é sábado e a agente vai no seu local de novo emprego.
. __ está bem Lucca. Até amanhã.
Bloqueei meu celular e fui dormir um pouco afinal iria conseguir um novo emprego no outro dia, e tinha que está com uma boa aparência para a senhora que iria trabalhar para ela. Fiquei pensando um pouco, mais logo o sono se fez presente e eu acabei cedendo ao mesmo.