Pilot
*Boa Leitura!
*************************
*Point of view Lauren
Sou Lauren Michelle Jauregui, estou no 1.º ano de direito, cursando na Universidade Columbia. Eu tinha algumas outras opções de Universidades para escolher, mas optei por essa devido à minha melhor amiga, pois foi aqui que conseguiu vaga no curso que sonhou. O nome dela é: Karla Camila Cabello, é um ser especial, ela cuida de mim, como ninguém nunca cuidou. Camz é a pessoa mais linda, com seus olhos incrivelmente castanhos, sexy, cabelos ondulados, tem o corpo cheio de curvas, uma bund4 que deixa os marmanjos babando. Ah! Se eles soubessem o que ela esconde.
Camz é meio ‘nerd’, está sempre com os cabelos amarrados estilo r**o de cavalo, e usa óculos, devido só viver lendo, muito dedicada, me deixa entediada, porque sempre quero sair com ela. Somos praticamente inseparáveis, apesar de ela fazer medicina e eu direito — dividimos o mesmo dormitório, íamos ficar separadas, contudo, negociamos com as que seriam nossas companheiras de quartos, pedimos para trocarem, ainda bem que aceitaram.
Falando mais um pouco ao meu respeito, tenho 19 anos, olhos verdes, 1,63 m, sou considerada bonita por alguns. Ainda sou virgem, entretanto estou louquinha para deixar de ser. Desde que cheguei na Universidade e conheci um veterano muito gato, capitão da equipe de Lacrosse, decidi que ele será o meu primeiro.
Seu nome é Zayn Malik, o problema é que ele só transa com mulheres experientes, que faça gostoso sem ser aquela mulher que abre as pernas e fica imóvel, enquanto o homem conduz o serviço. No caso eu seria uma mulher 'parada na cama'. Descobri que Zayn só gosta das experientes, quando estava passando na frente do vestiário masculino e ouvi a conversa dele com outro rapaz.
'Cara, mulheres que ficam paradas na cama é horrível, adoro uma que me chupe gostoso, me pegue de jeito, mexendo, me proporcionando prazer de diversas formas, assim como lhe proporcionarei. Não transo com garotas sem experiências, já fiz isso e foi horrível. Imagina você meter nela, ela apenas ficar lá, gemendo de pernas abertas, dá até desânimo, nem pensar'. O outro só concordou veemente. Fiquei meio desanimada, de experiência eu não tenho absolutamente nada.
Após pensar muito, fui até minha irmã, que se chama Megan Denise, está no penúltimo ano do seu curso e já aproveitou muito nesta universidade. Conversamos sobre relações sexuais e como agradar o parceiro ou parceira na cama. Minha irmã é noiva de uma garota, mas já teve diversos homens em sua cama. Após a conversa que tive com ela, decidi montar meu manual do sexo para adquirir experiências. Está da seguinte forma:
1.º — Beijar muito, usando a língua de diversas formas na boca da outra pessoa e, pedir para penetrar um dedo na minha v****a.
2.º — Me masturbar explorando cada parte do meu corpo. Chamo isto de autoconhecimento.
3.º — Masturbar um rapaz num lugar considerado público.
4.º — Chupar um rapaz ou uma garota, proporcionando prazer.
5.º — Deixar alguém me chupar.
6.º — Realizar um 'strip'-tease e incentivar o companheiro gozar sem tirar as roupas.
7.º — Beijo grego. É a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Muita gente pode pensar que o ato é estranho ou até mesmo repugnante, mas se conduzido da maneira correta e com cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo. Isso é bom, com certeza quero experimentar.
8.º — Fazer várias preliminares sem chegar aos finalmentes, aprendendo se controlar.
9.º — Repetir cada procedimento acima, caso seja necessário.
10.º — Enfim t*****r com o rapaz tatuado, vulgo Zayn.
São estas dez coisas que farei, porém, preciso de alguém de confiança para treinar, já tenho meu escolhido, na verdade, escolhida. Camz tem tudo que preciso, começarei o treinamento prático esta noite.
*Point of view Camila
Sou Karla Camila Cabello, tenho 18 anos, 1,57 m e, estou cursando o 1.º ano de medicina, na Universidade Columbia, onde consegui à vaga. Meus pais estão orgulhosos. O melhor de tudo, minha melhor amiga e paixão platônica decidiu vir para esta, por minha causa.
Lo e eu nos conhecemos no pátio da escola, eu tinha seis anos e ela sete. Eu vinha saindo com minha mamãe da escola, estava caindo chuva fina, vi-a encolhida embaixo de uma árvore, aparentemente se molhando, imediatamente tirei minha capa e me aproximei dela a entregando, mamãe ficou brava, devido o risco de resfriado.
Me apresentei dizendo meu nome, ela disse o dela e falou que seu pai estava atrasado. Perguntei o porquê de ela não sair da chuva, já que estava embaixo de uma árvore e a água da chuva respingava nela. Lauren me disse ter um menino a apelidando de albina e fantasma camarada, por ser bem branquinha. Daí em diante, nos tornamos quase inseparáveis.
Agora estamos na universidade, nos tornando adultas, em busca de realizar nossos sonhos. Desde que me tornei adolescente, meus sentimentos por ela mudaram, passei ter desejos e um sentimento puro, acredito ser amor verdadeiro.
Difiro das outras garotas, para piorar a morena fica de ‘lingerie’ na minha frente. Ela ainda é virgem e eu também. Fiquei com uma garota quando tinha 16 anos, o clima esquentou e quando ela descobriu que tenho órgão genital masculino, desferiu uma tapa no meu rosto e me chamou aberração pervertida.
Ando triste ultimamente, minha amada, perderá a virgindade para o rapaz mais babaca, que não sabe valorizar uma mulher. Pior de tudo é que não posso fazer nada, ela está decidida. Fica me falando o quanto ele é lindo e coisas de garota apaixonada. Quero sair correndo e chorar, me mantenho forte, desejo vê-la feliz. Perco-me em pensamentos, voltando a realidade quando ouço sua voz rouca.
— Camz, assistiremos ao jogo do Zayn?
— Ah! Ficarei estudando.
— Qual é Camila, já é fim de tarde, pare um pouco. — Olho no meu relógio de pulso, vendo que já passa das 16:40 hs, não tivemos aula na parte da tarde. Estou no nosso quarto tentando revisar às matérias.
— Ok! Que horas será o bendito jogo?
— Às 17:30. Levante-se e vá tomar banho, enquanto arrumo suas coisas no local adequado. — Lauren é muito organizada.
— Obrigada! — Dei um beijo no seu rosto e segui para o banheiro, preciso mesmo de um belo banho.
{--Meia Hora Depois--}
Estamos prontas, eu estou usando calça preta com alguns rasgados nas pernas, uma blusa de alça na cor preta e meu coturno de fivela. Lauren de calça branca também com rasgados nas pernas, uma blusa branca curta mostrando sua barriga e por cima jaqueta de cor escura, nos pés seu coturno marrom, seus cabelos soltos, linda como sempre. Saímos do quarto seguindo na direção do campo. Lo está com ar de mistério, parece querer aprontar alguma.
— Lo, o que está passando nesta cabecinha?
— Como assim, Camz?
— Você está com ar de mistério, sorrindo sozinha.
— Nada querida, apenas animada para o jogo. — Pegou na minha mão, caminhamos mais um pouco chegando no local. Subimos para as arquibancadas, sentamo-nos bem próximas ao gramado. Não demorou e o lugar foi tomado por torcedores, os jogadores entraram em campo sendo aplaudidos. Lauren ficou eufórica ao observar o tal Zayn, metido a galã.
— Camz, olha ele, lindo! — Disse, olhando o 'playboy' se exibindo jogando beijos para torcida.
— Está dizendo né, para mim, é só um rapaz comum!
— Não é, diz isto porque não gosta da fruta. — Sorriu.
— Não gosto mesmo!
— Deveria arranjar uma namorada, aquela garota baixa combina com você.
— Quem, a Ariana?
— Sim!
— Somos colegas de laboratório! — Odeio quando quer me arranjar namorada, é ela quem quero. Ficamos caladas. O jogo começou e o tal de Zayn jogando muito bem. Lauren torcendo muito, assim como outras garotas gritando o nome dele. Estava torcendo que o jogo acabasse logo.
{--Meia Hora Depois--}
Finalmente o intervalo, decidi ir comprar cachorro-quentes para nós. Ela ficou sentada conversando com uma colega de curso. Comprei o lanche e voltei. O jogo já havia retomado, demorei mais do que devia, a fila estava grande. Entreguei um suco e o cachorro-quente para a morena e me sentei ao seu lado, comendo o meu.
{--Algum Tempo Mais Tarde--}
Após tanto esperar, o jogo acabou, a equipe do metido a gostosão ganhou. Lauren disse que iria ao banheiro, fiquei a esperando na saída. Distraio-me mexendo no celular, notando que está demorando, a procuro com o olhar, a vejo conversando com o tal Zayn, dando o maior sorriso, respiro fundo tentando conter o ciúme.
Minutos se passaram, não sei quanto tempo estou de pé a esperando, a raiva aumentando. Enfim, ela se despediu dele com abraço e beijo no rosto. Abaixo a cabeça, quando ergo a vejo vindo na minha direção sorrindo, parando na minha frente.
— Camz, o que acha de assistimos filme? — Engulo a raiva diante do seu sorriso.
— Mas é claro, eu escolho. — Sou uma trouxa por essa garota.
— Sim, você tem bom gosto para filmes. — Me olhou de um jeito estranho e mordeu o lábio.
— Eu sei. — Juntamos as mãos e seguimos na direção do nosso dormitório. — Então, marcou um encontro com ele? — Pergunto fingindo está interessada.
— Não, apenas recebi um convite para uma festa amanhã.
— Você vai?
— Se você for comigo, sim!
— Não sei, preciso estudar para prova da semana que vem.
— Qual é minha pequena, amanhã será sábado, você precisa relaxar um pouco, porfavozinho, vamos comigo? — Me olhou feito o gato de botas.
— Como resistir, me pedindo deste jeito? Sim! — Lauren pulou no meu pescoço, me abraçando. Desvencilhamos do abraço, juntando as mãos novamente e seguindo. Chegamos no nosso dormitório, entramos e Lauren foi direto para o banheiro, alegando que precisa de banho, enquanto isso decido preparar pipoca de micro-ondas.
{--Uma Hora Depois--}
Quando ela saiu foi se arrumar, eu entrei no banheiro para tomar meu banho. Não demorei, apenas banho rápido para tirar o suor e as impurezas da rua. Saí do banheiro enrolada na toalha, peguei um conjunto de moletom que estava dobrado sobre a cama, deixei a toalha cair e me vesti rapidamente. Levei a toalha para o banheiro pendurando, voltei indo até à mesa e pegando a tigela com pipoca, seguindo para o sofá, deixando a bandeja na mesa.
Agora estou aqui sentada no sofá, impaciente, pois Lauren ainda está no compartimento, onde fica nosso closet. Já escolhi o filme na plataforma de 'streaming', optei por um de terror, pois sei que ela gosta. Distraio-me, aguardando, nem noto quando se aproxima.
— Camz? — Ergo o olhar ficando de boca aberta, ela está usando uma camisola preta meio transparente, bem sexy, só pode estar querendo me matar.
— Nossa, Lolo!
— O que foi Camz? — Perguntou sensualmente. Seria possível ela está querendo me seduzir? Seria pedir demais, nunca Lauren me olharia, além da amizade. Melhor apagar logo estes pensamentos e me distrair assistindo ao filme.
— Nada não, senta-se e assistiremos viagem maldita.
— Credo Camz, deveria ter escolhido filme de comédia romântica.
— Nada disso, você gosta de terror, já me forçou assistir vários! — Dei play e o filme iniciou, Lauren sentou encostando seu corpo no meu, me causando uma sensação gostosa. Começamos a comer pipoca.
{--Momentos Mais Tarde--}
Está com meia hora de filme, Lauren parece gostar. De repente sinto sua mão puxar a tigela, se inclinou colocando-a em cima da mesa, endireitou a postura, me encarando intensamente. Que olhar quente ela está me lançando, nossa!
— O que foi? — Questiono, sem entender.
— Me beija, Camz?