- Chupava com gosto aqueles p****s, mordia com uma certa força e a bandida se contorcendo e gemendo baixinho. Desci uma de minhas mãos até sua i********e, estava sem calcinha por de baixo do baby Doll, eu disse que ela veio na intenção, não erro nunca.
- A filha da p**a estava encharcada, muito molhada. Eu já estava surtando, ela quer testar a p***a do meu autocontrole e sendo bem sincero, não sei se tenho. Dei uma atenção ao seu c******s, tocando ela em uma ritmo acelerado, a mesma começou a gemer mais alto e isso era música para os meus ouvidos. Enfiei um dedo de leve, não posso me empolgar, ela é virgem, já pensou eu tiro o cabaço dela no dedo? Eu me mato, papo reto hahahahah. Meu p*u estava explodindo dentro da cueca, babando firme, pré g**o escorrendo pela cueca.
- continuei tocando ela e a safada gemendo igual louca, quando ela ia chegar lá, tirei meu dedo, mordi a última vez o bico do peito dela e virei pro outro lado, continuei com os olhos fechados.
Maria Clara: Não faz isso, por favor não. Estava quase lá!! - Falou frustrada.
Terror: Problema é seu, esqueceu que eu sou velho pra tu? Me comparou com o seu pai, qual foi da tua. E estava se esfregando no playboy lá, pede pra ele te fazer gozar. - Disse puto, sou rancoroso mesmo e não esqueço fácil, posso estar com um t***o que nela do qual eu nunca tive por ninguém, mas não vou pegar babado de ninguém.
Maria Clara: Eu estava bêbada, ridículo da sua parte usar o que eu falei totalmente vulnerável contra mim, mas é isso. Vou atrás dele mesmo, certeza que não vai negar. - Falou saindo da cama bufando.
Terror: Vai lá, só não esquece que vai ser caixão e vela preta para os dois. Já matei por menos! - Disse puto e já levantei, vai falar merda e vai escutar igual.
Maria Clara: Não tenho medo de ameaça, muito menos vindo de você. Nós não temos nada, não tem o porquê de você ficar remoçado. - Falou entrando no quarto dela.
Terror: Remoçado é o c*****o mina, tu tá na minha casa e fica se esfregando lá fora com outro? Cadê tua postura, o respeito? Independente de não termos nada, é o mínimo né. Sou homem c*****o. - Disse indo atrás dela no seu quarto.
Maria Clara: Não seja por isso, eu saio daqui. Mas tu não vai me prender e nem me cobrar algo com medo do que os outros vão dizer, sendo que nós nunca tivermos nada. Pra ser mais específica, não tivemos, não temos e nunca vamos ter nada. Você é machista, a dias atrás estraga se esfregando em mulher, chegou até arranhado, e se eu der um beijo o mundo cai, euem. - Falou gritando e ajeitando as coisas dela que estava em cima da cama.
Terror: Nunca tivemos mas na primeira oportunidade que tu teve, foi pra minha cama pra eu te fazer gozar né? Quando estava chupando gostoso os teus p****s e te tocando firme, não era isso que você estava falando né. Muito pelo contrário, estava querendo até mais. Então não vem dar uma de branona não. - Disse puto pra c*****o.
Maria Clara: Que sensação de poder absurda é essa que você tem? Foi você e poderia ser qualquer outro, não se ache por isso não. Estou nova e cheia de desejos a flor da pele, sou mulher também e tenho minhas vontades, não foi por ser você, foi porquê eu senti vontade ali e no momento. - Falou com os olhos marejados.
Terror: Então no caso se fosse pra fazer, seria com qualquer um? Aí tu me usou né? Estava aqui, mais próximo de tu e era o que tinha, Tá certo, vou nem falar mais nada que pra mim já deu. Não sou qualquer um e nunca te tratei como qualquer uma. Mas a partir de hoje, você é sim qualquer uma, fé. - Disse e sai do quarto deixando ela pra lá.
Maria Clara: No seu caso eu não sou qualquer uma, eu seria só mais uma. Some da minha frente, eu te odeio. - Falou gritando lá do quarto dela com voz de choro.
- Não me dei nem o trabalho de responder, vai tomar no cu. Mina escrota, como ela vira na minha cara e diz que não era por ser eu e sim porque ela estava com vontade. Ah não fode, não se respeita mesmo não. Se eu não tivesse chegado naquela p***a daquele pagode, então ela teria dado pro arrombado lá. Que se f**a também, isso tudo já está indo longe de mais, ela não é mulher pra mim, muito nova, está descobrindo o mundo agora e já já vai descobrir o que é f***r, não tem psicológico pra líder com mulher, quem dirá novinha. Ela já me fez ter estresses em tão pouco tempo, que nunca tive com mulher nenhuma, melhor cortar logo o m*l pela raiz, cada um no seu quadrado, e o meu quadrado está fechado. Ninguém entra!
- Vou fazer logo o que tenho que fazer em relação ao desgraçado do ferrugem e dar a liberdade que eu prometi pra ela, depois disso cada um com a sua vida e tá paz.