Bianca Narrando
- A gente soube viver esse pagode, ficamos louconas. não sou acostumada a beber, Maria também não, então foi o caos. Mas aquele caos gostoso. Gente bonita pra caramba, exceto aquela marmita que não parada de me encarar e ainda tentou fazer graça no banheiro, no dia que eu der uma surra nela, ela vai parar. Sou tranquilona, mas não entra no meu caminho não que o negócio fica doido. Sou cria daqui, nasci aqui, não abaixo a cabeça pra ninguém e com essa p**a não vai ser diferente. Não entendi até hoje a dela, nem sei o que ela tem com aquele homem, também não me importa, o que importa é sobre mim e eu não tenho nada com ele e nem pretendo ter, talvez só pra fazer essa p**a passar raiva.
- Dançamos muito e curtimos muito, esqueci de todos os meus problemas e consegui viver e ficar totalmente entregue ao momento. Maria tem sido um presente, já não me sinto mais sozinha, ter alguém pra conversar e ter uma companhia pra sair, é algo divino e também novo pra mim. O meu passado não pode refletir no meu futuro, aqui eu fui feliz também e aquele i*****l do antigo dono, não pode nunca acabar com as minhas memórias boas desse lugar.
- Já estávamos indo embora, quando aconteceu a merda toda. Eu não sabia nem o que fazer, o dono do morro só mandou a Maria entrar, fiquei pensando mil coisas, se ela tem algo com ele, se ela fez alguma merda e vão cobrar ela. Enchi o celular dela de mensagem, porque estava desligado e eu não conseguia ligar. p**a que pariu, que sufoco. Desisti de dar uns amassos, só dei um beijo no cara e fui embora andando mesmo, ele queria me levar mas não gosto dessas confianças, ainda mais ele saber onde eu moro.
- O mirante é lá no alto, ainda bem. Que a volta é triste, mas é descida só. Imagine se fosse pra subir, estava fudida. Fui andando pelas ruas e cada canto daqui me reflete a uma memória, umas boas e outras nem tanto. Mas me peguei pensando em como eu consegui ficar tanto tempo longe desse lugar, Rocinha é a minha vida, minha história e meu lugar. Estava quase chegando em casa e meio que perdida nos meus pensamentos, até que aquele homem enviado do cão passou de moto novamente, será que o trabalho dele é só fazer ronda? Porque não é possível.
- Parei no portão de casa e o enviado estacionou a moto, cruzou os braços e ficou me olhando, fiquei sem reação mas não me deixei intimidar, até porque não fiz nada de errado pra ficar com medo de alguém, euem, sai fora.
Bianca: Boa noite, posso ajudar em algo? - Disse em um tom irônico.
GB: Você conhece aqueles playboy que vocês estavam se esfregando? - Falou na lata, que audacioso.
Bianca: Não, mas algum problema? Chegamos e eles já estavam lá, passaram pela barreira, então se fizeram algo a culpa não é nossa. - Disse firme.
GB: Se fizessem já estariam mortos, só queria saber mesmo se vocês conhecem. - Falou convicto.
Bianca: Bom, se eles não fizeram nada, essa conversa aqui não tem motivos pra existir. E não me leve a m*l, mas aqui agora o tráfico costuma se meter na vida das pessoas, sobre quem a gente se envolve ou não? Só pra eu saber mesmo, cheguei esses dias né, então vai que eu precise me atualizar. - Disse ironicamente e sorrindo debochada.
GB: Tu é abusada pra c*****o né? Quer ver eu te colocar te castigo? Uma semana sem ver a cara da rua? Fica nessa não em mandada, se liga na tua responsa. Parei pra falar contigo namoral e tá toda toda aí, qual foi? - Falou puto e eu me acabei de rir, não aguentei gente.
Bianca: Bofe, que loucura é essa. Só foi uma pergunta, a gente não tem nem i********e e você me perguntando essas coisas, pensei logo que eram novas normas do tráfico, queria saber pra não ser pega desprevenida né. - Disse rindo horrores.
GB: Bofe é meu p*u, vou meter o pé que tu tá doidona e eu sou meio estressado. Não vai prestar, fé sua mandada. - Falou ligando a moto.
Bianca: Isso, vai embora. Tem uma mona que tá louca atrás de tu, arrumou até confusão comigo. Então não fala mais comigo não, porque se ela vir de graça por causa de um bofe que eu nem pego, ela vai tomar o dela. Controla essas mona feia e remoçada que tu fica. Aí depois vocês ver a cobrança, tchau, boa noite. - Disse abrindo meu portão.
GB: Que mina? Não tenho mina não, tá malucona? E tu fala direito comigo em, já falei. - Falou e desligou a moto novamente, p**a que pariu.
Bianca: Estou falando amado, se tu não sabe quem tu come, quem dirá eu né. Tem como tu ir embora, porque eu quero entrar. - Disse já sem muita paciência.
- Ele levantou da moto e veio na minha direção, meu coração quase saiu pela boca, me empurrou no portão que foi se abrindo e me encostou na parede do corredor da minha casa.
GB: Tu é muito abusada, na próxima vez que tu falar assim comigo, vou te fazer um corte novo. Falei namoral contigo e tu vindo dar uma de branona, acabo com essa tua marra em dois tempos, tu quer ver? - Falou me enforcando com uma certa força e falando rente a minha boca.
Bianca: Não me enforca assim, porque eu gosto muito. Esse é o meu jeito, se tu não gostou ou melhor, não está acostumado. É simples, só não falar comigo. Agora sai da minha casa, você manda lá fora, aqui dentro quem manda sou eu. - Disse falando na mesma intensidade.
GB: Ah, tu gosta de ser enforcada é? Sua safada do c*****o. Fica nessa comigo pra tu ver se eu não acabo com tua marra em dois tempos, sua mandada. - Falou me enforcando com mais força, puxou meu lábio inferior da boca com uma certa força e saiu, subiu na moto dele e foi embora.
- Fiquei aqui igual uma retardada, com os nervos a flor da pele e tentando entender o que aconteceu aqui. Quem ele pensa que é? Me chamou de safada e na minha cara, passada. Será que eu sou mesmo? Nunca nem dei gente, nunca fiz nada, nem beijar beijei. Não, na verdade hoje beijei sim hahaha. Quase duas vezes, eita Bianca, te fecha menina, tá demais hahahahah.
- Ele é muito gato, gostoso e tem uma pegada que me deixou bem mole, não vou mentir. A forma que ele me enforcou, deixou minha calcinha inundada, agora só falta isso, meu corpo reagir ao que não presta, o outro menino eu não senti nada, mas também foi bem rápido e eu estava em Pânico com a parada da Maria, meu Deus, que dia.
- Tranquei o portão e fui pra dentro de casa tomar um banho, meus hormônios estão alteradissimos, não estou sabendo lidar.