GB Narrando
- Passei o dia na correria e abastecendo as bocas, dia de pagode no mirante é salseiro, vem as patricinhas e os playboys encher o nosso bolso, não é segredo. Só que isso dar maior trabalho do c*****o, correria de ficar pra lá e pra cá abastecendo boca, pra não deixar faltar nada. Gosto muito do que faço, mas tem dias que eu só queria ficar na minha e tranquilo. To meio cansado tlg? Com o corpo meio dolorido, parece que tô querendo ficar doente. Sou meio alérgico e essa instabilidade do tempo me fode, tenho bronquite asmática, mas não ataca maior tempão, desde que eu era menor, acho que nem tenho mais, porém esse tempo me deixa baleado, um dia sol, no outro chuva, sem contar que agora faz os dois em um dia só, de manhã um calor do c*****o e de noite um frio da p***a, tempo é mais bipolar que eu. Mas aqueles piques, tirei no blindao e mais uma vez deu tudo certo, as bocas super faturou e não é segredo.
- Nem curti o mirante, geralmente eu vou, fico na correria mas curtindo também porque sou filho de Deus. Mas hoje não deu pra mim, tá maluco. Passei por lá várias vezes, só não subi e na última vez que passei a merda estava feita. Terror freiou o carro com tudo em cima da mina lá e do playboy, fiquei só de canto observando essa salada hahahahah. Terror mandou a mina entrar no carro e saiu saindo igual foguete, a outra mandada ficou lá com o outro playboy e meteu o pé. Bom, foi embora depois de dar uns beijos que eu vi né. Mina bonitinha, com esses playboys feios e tilte.
- Acompanhei ela até chegar em casa, sem deixar ela me ver, claro. Sei que aqui é tranquilo, mas sempre tem um pra testar a fé né, então fui atrás dela. Até que ela chegou em seu portão e eu parei pra trocar ideia com ela, joguei logo os playboy mesmo porque foi algo que me deixou meio pá, mina bonita tem que ficar com homem bonito, tipo eu né hahaha. E a mandada conseguiu me irritar mano, que isso. É abusada pra c*****o, uma demônia. Ninguém nunca falou comigo daquela maneira, já raspei cabeça de p**a aí por menos, audaciosa mano e sem medo nenhum. Ao mesmo tempo que fiquei puto, fiquei instigado. Ela é de atitude, fala mesmo e f**a-se, só tem que tomar cuidado pra não perder a p***a da língua.
- Quando ela falou de uma mina aí, já até imaginei quem é. Só transei com a garota uma vez e ela fica nessa parceiro, que loucura. Nunca mais fiquei, confundiu, no dia seguinte estava lá no meu plantão achando que era patroa, botei ela no lugar dela e nunca mais. Não confundo com ninguém mas n**o adora confundir comigo, to legal dessas marmita emocionada. Não quero mais ninguém daqui, só esquentação de cabeça.
- Mas até então estava puto mas suave, quando ela veio falar bagulho de que não sabia que era função do tráfico tomar conta da vida de morador, surtei firme. Fui pra cima dela e ela só não tomou uma banda, porque estava bêbada e eu não sou moleque. Mas uma enforcada ela tomou pra ficar esperta, aí a safada vem e me fala pra eu não enforcar que ela gosta, aí eu tive que ir embora, meu p*u subiu ali e na hora, que desgraçada. Vou ficar na minha porque essa mina é uma bomba relógio e eu não to podendo, não tô aguentando nem comigo. To aqui zero de life depois de um plantão absurdo, cheio de dor no corpo e ainda discuti com essa mina.
- Fui pra casa e passei rádio pro Terror, não sou de correr da luta não, mas tá f**a pro meu lado, espero acordar bem amanhã, segunda é sempre dia de muito trabalho.
- Rádio On.
GB: Visão mano.
Terror: Da o papo.
GB: Estou meio baleado, gripado pra c*****o. Consegue ficar na visão hoje? Os cara fica até sozinho, mas tem que ter alguém na visão, sabe como é.
Terror: Suave, me coloca na escala. Vou tirar plantão também, se eu ficar em casa alguém morre. Fé
GB: Aí sim p***a! Já é, fé.
- Rádio Of.
- Cheguei no portão de casa, deixei só dois seguranças mesmo e liberei os outros pra viver o domingo, eles ficam tudo ouriçado em dia de pagode, ficam loucos nas patricinhas, deixa eles viver né, já que eu não posso. Tomei um banho quente, nem quis comer nada e apaguei totalmente congestionado, só tenho um Vick aqui que uso no nariz pra me ajudar, tomar no cu parceiro, to m*l mesmo. Respiração puxando firme.