GB Narrando
- Salve rapaziada, sou Gabriel e sub da Rocinha, estou nessa vida a uma cota e não foi por falta de escolhas, meu pai é Juiz e desembargador, minha mãe advogada, mas minha vida sou eu que escolho o que quero ser, prefiro mil vezes ser contra o sistema do que fazer parte dele. Sai de casa bem novo e fui viver minha vida aqui no morro. Meus pais são seres humanos ímpar, não tenho nada do que reclamar deles, eles não aceitam minhas escolhas mas também não me crusificam nem tentam atrapalhar minha vida. Por mais que eu sei que é um desgosto pra eles saberem que o filho deles é o que é.
- Evito o máximo manter o contato, porque sei que eles são a lei e eu sou totalmente fora dela. Teve uma vez que eu tive um mandato, ele resolveu mas disse que nunca mais faria aquilo, não iria sujar a carreira dele por mim que sei que o que faço é errado. Depois disso preferi me afastar, porque sei que no fundo eles tem razão, não adianta eu ficar aqui no tráfico e quando a corda arrebenta eu correr pro colo deles pra resolveu meus bagulhos, sou sujeito homem e o que tiver que acontecer, vou sustenta na costela porque é assim que funciona o bagulho.
- Minha coroa vira e mexe manda mensagem, mas eu tento o máximo me manter afasto, não quero que nada respingue neles e na verdade, ninguém sabe que sou filho de juíz, só mesmo o terror e ele sabe que sou leal a ele e isso jamais colocaria a nossa lealdade em risco. Terror é um cara de postura seria, não é de conversa e fica totalmente na dele, no mundo dele e é poucas ideias. Quase não vejo ele pessoalmente, geralmente falo com ele pelo celular, ele não é de colar muito na boca, mas não precisa disso pra poder fazer o trabalho dele com excelência. Ele é meu braço direito, meu irmão pra toda vida, mesmo sabendo desse jeito dele, sei que por trás disso ele esconde muitas coisas que ainda corroem por dentro, no dia que ele se sentir a vontade de conversar, estou aqui pra trocar essa ideia, enquanto esse dia não chega, deixo ele na dele. E é até melhor, esse cara estressado e a coisa mais medonha do mundo, ele não tem filtro, tudo com ele se resolve na bala, tanto que aqui difícilmente tu ver ratos no nosso meio, n**o leva o crime na risca porque sabe que ele não é de aliviar o lado de ninguém, as pessoas até preferem resolver os bagulhos comigo, porque tem um medo dele horrível, confesso que as vezes até eu mesmo tenho, o cara é r**m e não faz questão de esconder.
- Não sou casado, nunca fui e nunca quero ser, curto minha vida de solteiro da melhor maneira possível, até porque não sei qual dia vou morrer, então não posso perder tempo. Tempo é uma coisa que quem é dessa vida, não tem. Então temos que viver tudo intensamente, sem contar que hoje pra você conhecer uma pessoa pra somar é difícil pra c*****o, n**o quer a tua condição, não o que você é. Então pra ficar comigo por dinheiro, eu prefiro pagar porque estou ciente que é somente isso, de resto só fé.
- Hoje vamos invadir o morro do ferrugem pra deixar de exemplo, antes de chorar minha mãe, vai chorar a deles primeiro. Qualquer invasão o terror me coloca, como dupla nos ataques, nós funciona de verdade juntos, então hoje acaba o show do ferrugem, quando ele ver, já vai estar no colo do capeta. Disse pro Terror que era melhor nós falar com quem vai com nós, na hora. Pra não vazar essa informação, até porque traíra tem em qualquer lugar, nós que tem que ficar esperto pra não dar merda.