Terror Narrando
- Foi difícil pregar o olho parceiro, que luta. Se já era difícil dormir antes, com essa bomba no meu colo agora, então impossível. Desisti de tentar dormir e fui fumar um na varanda do quarto. Tinha diversas mensagens no w******p da Gláucia e ligações, não sei o que tá pegando. Ela não é assim e sabe que eu detesto que fiquem me sufocando, parece maluca p***a. Na hora que ia responder ela, meu rádio toca dos mano da barreira dizendo que a própria estava lá fazendo um escândalo pra subir que queria falar comigo, fiquei pra ódio. Mandei travar essa filha da p**a na barreira.
- Tomei um banho rápido, coloquei uma cueca e uma bermuda qualquer, entrei no carro e parti pra barreira, cheguei lá e safada com um bico enorme fazendo um escândalo desnecessário, to dizendo. Sai do carro com a cara fervendo de ódio, odeio escândalo e perreco no meu morro, ainda mais com bagulho de mulher.
Terror: Para com esse show que tu não é Xuxa, tá perdendo a noção do respeito no meu morro? - Falei puto olhando pra cara dela de braços cruzados.
Gláucia: Eu tinha que vir aqui né, você não me responde, não me atende. Quero saber o que tá acontecendo? - Disse me olhando enfurecida.
Terror: Tu é minha mulher pra tá me cobrando isso? Não viaja na minha não. Se não te respondi é porque não queria falar com você, acho que está meio óbvio né. - Falei já passando a mão no rosto de tão estressado.
Gláucia: Tá me tratando assim porque? Já tá com alguma p*****a nova e ficou deslumbrado né? - Disse vindo pra cima de mim me empurrando.
Terror: Se tu me der mais empurrão, eu vou te arrebentar e que se f**a. Não te devo satisfação da minha vida, se ponha no teu lugar e mete o pé do meu morro, antes que eu perca a p***a da paciência com você. - Falei e dei as costas voltando pro meu carro.
Gláucia: Isso não vai ficar assim, eu vou te infernizar. Não sou descartável, você vai se arrepender disso. - Disse fazendo escândalo.
- Não respondi e sai chinelando pra casa, minha vontade era de dar um tiro na cara dela só por esse vexame desnecessário que ela fez. Não fode, já não tenho mulher pra isso e a retardada vem aqui no meu morro me cobrar uns bagulho sem fundamento, esse mundo tá ficando maluco, as pessoas estão cada vez mais s*******o.
- Cheguei em casa e já fumei outro pra ver se a raiva passava, já estou ficando viciado nessa p***a e eu não sou de fumar tanto. Mas parece que todos os problemas resolveram aparecer tudo de uma só vez, to dizendo.
- Fui pro terraço e fiquei olhando a vista do meu morro, meu celular tocou e eu não ia nem olhar, mas lembrei que tenho que bloquear aquela praga, tá fudida. Não quero ver a cara dela até a minha raiva passar e se passar. Maria Clara mandou mensagem dizendo que precisava ir no banco pra fazer as paradas dela, mandei fazer uma compra de respeito pra ela, com tudo. Não sei do que ela gosta, então mandei comprar tudo. Roupa fica impossível, não sei nem o número que ela veste e nem o que gosta de vestir, vai que ela é freira e eu não sei hahaha. Mas ai também já é demais, não sou babá de ninguém, as roupas dela deixo uma meta com ela e ela vai comprar aqui no morro mesmo, nada de ir pra fora do morro, aqui consigo proteger ela, lá fora nem tanto.
- Vou dizer que quando ela pegar o dinheiro me paga, não que eu queira, mas se não for assim, acredito que ela não vá aceitar. Bloqueei a Gláucia na p***a toda, tô com ódio dela mortal. Quando era bem mais novo, tinha uns 13/14 anos, mesmo novinho, sempre fui grandão, ninguém me dava a idade que tinha na época, conheci ela em um baile aqui, ainda era aviãozinho, estava começando no crime praticamente. Óbvio que já fazia vários corre antes, mas nada fixo. Ela jogava na minha cara, mas de início não dei moral, sei que essas mulheres só gostam de status e patente alta, eu era apenas um aviãozinho. Mas ela insistiu e nós saiu, fomos pra casa dela e tive minha primeira vez com ela, ela me ensinou tudo sobre sexo, sobre f***r e sobre fazer uma mulher sentir pra fazer. Ela é bem mais velha, hoje ela deve ter uns 45 anos. É conservada, cheia de botox na cara, lipo, silicone, toda montada. Então a gente tem esse "caso" a muitos anos, mas nada sério e ela nunca me cobrou isso, depois que assumi o morro como dono, ela também não se importou com bagulho de ser fiel e pá, então continuei mesmo assim saindo com ela só pra f***r, não tinha sentimentos, nós éramos mais amigos com benefícios. Não tinha ciúmes, pelo menos da minha parte e se ela tinha, fingia muito bem pra não demonstrar. E eu gostava dessa parada que nós tinha, ela tinha os parceiros de sexo dela, eu tinha meus contatos, as vezes a gente se via e transava e estava tudo certo. Só que eu literalmente não sei o que rolou que ela teve esse surto, sem motivos. Ela nunca deu uma de maluca igual hoje, além de ficar puto, fiquei perplexo também. Nunca quis assumir ela, temos esse lance de anos e eu nunca adquiri nenhum sentimento por ela e nem por ninguém, então nunca quis isso. Jamais colocaria alguém como fiel só pra dizer que tenho uma mulher, independente de ser bandido, tenho princípios e sou sujeito homem.
- Fiquei perdido nos meus pensamentos e na raiva, até que decidi ir lá na casa da Maria ver se os cara fez os bagulhos exatamente da forma que mandei.