Rebeca narrando
Oi amores eu me chamo Rebeca, mais gosto que me chama de beca, tenho um 1,65 de altura, sou moren, meus cabelos é cacheados, e o meu seio e minha b***a são de tamanho médio .
Eu vou conta pra vocês um pouco de mim , eu moro em um apartamento no Rio, mais o aluguel começou a ficar mais alto do que eu conseguido pagar , então eu precisava arrumar um lugar onde poderia eu conseguiria manter, e foi ai que ouvir por uma menina que trabalha comigo falar que onde tem aluguéis baratos seria no morro da Rocinha, ai eu já fiquei interessada e já fui pergunta como fazia pra alugar e ai ela disse que eu teria que ir no morro e fala com os donos e foi ai que quando sair do trabalho, já peguei um uber e fui em direção do morro, quando cheguei na entrada, tomei o maior susto em ver vários caras armados, mais tentei não demonstra e fui até eles pra pergunta como eu faria pra alugar alguma casa aqui, mais eles quando me viram já vieram pro meu lado e já foram perguntando.
vapor: ai patricinha o que tu ta querendo aqui no morro em? ele pergunta com a voz grossa e com a mão no fuzil que estava do lado.
Rebeca: em primeiro lugar não sou patricinha e segundo eu vim aqui pois estou precisando de uma casa com um aluguel que de pra mim pagar e então eu pesquisei e vi que aqui eu encontraria, ai queria saber com quem eu poderia falar -falo e eles me olham e concordam.
vapor: ai mina, essas Vita ai é com o patrão ou com a patroa, se você quiser posso passar um rádio aqui e ver se eles vai poder ta vendo isso ai pra você - ele fala e eu concordo e ele pega lá o tal rádio e aperta alguma coisa e começa a falar, depois ele desligar e me olha e falar.
vapor: tu deu sorte em mina , a patroa ta livre e disse que vai vim aqui desenrolar essa essa fita ai pra tu- ele diz e eu sorrio.
Rebeca: a obrigado mesmo, e desculpa a intromissão mais posso saber seu nome, eu me chamo Rebeca - falo e o cara fala.
vapor: bonito nome em mina, pode me chamar de Diguinho- ele fala e eu sorrio e concordo e ele fala-a patroa ta chegando Rebeca - ele diz e eu olho e vejo uma moto descendo o morro a milhão e parar na entrada e derepente eu vejo uma mulher linda descendo da moto e ela tava ainda mais linda com um fuzil do lado, ela já veio até o Diguinho e já foi falando.
tempestade: ai Diguinho cadê a garota que tu falou? 3la pergunta e o Diguinho aponta pra mim- ata achei que ela fosse alguma peguei-te sua- ela diz e eu vejo o Diguinho dando um sorrisinho.
Diguinho: né não patroa,a Rebeca parece ser legal mais não faz meu tipo- ele fala e a mulher concorda e me olha.
tempestade: então garota, o Diguinho me passou a visão que tu ta querendo alugar uma casa aqui, mais tu ta ligada que aqui é diferente da vida que tu leva lá no asfalto né - ela diz e eu concordo.
Rebeca: sei sim, e realmente eu não ligo, posso até mora no asfalto mais não sou igual muitas meninas que tem lá, eu trabalho no shopping em uma loja de roupa e sempre tenho que lidar com patricinhas metidas-falo e a mulher sorrir.
tempestade: ok então mina, bora lá que eu vou te mostrar as casas- ela diz e sobe na moto e espera eu subir e eu fico com o maior medo de cair.
Subimos o morro e como ela pilota super rápido vimos várias casas mais eu gostei de uma pequena mais bem espaçosa, e eu amei ela e ai nem quiz olha as outras.
Rebeca: vou ficar com essa, e porfavor você poderia falar seu nome -falo e ela me olha e depois ela fala
tempestade: pode me chamar de tempestade, então você vai fazer o pagamento do Aluguel pro meu irmão amanhã porque hoje o DN ta ocupado ,então agora você pode muda o dia que você quiser - ela diz e me entrega a chave.
Rebeca: sim, vou me mudar amanhã mesmo, e obrigado tempestade por me mostra as casas ,
tempestade : foi nada Rebeca, agora estou indo , e amanhã quando você chegar amanhã na entrada pedir pra me avisarem que eu arrumo alguém pra subir com as coisas pra você - ela diz e eu concordo e ela sair e ai eu fico vendo que aqui vou começar uma vida totalmente da que eu vivia mais estou tão animada pra isso que não vejo a hora de chega amanhã logo, penso dou mais uma olhada na minha nova casa e sair e fui descendo o morro e eu tava tão distraída observando tudo quanto um doido bate em mim de moto minha sorte que o i*****l tava devagar se não nem sei o que poderia ter acontecido comigo.
Olho pro i*****l, e p**a que pariu, ele é lindo , mais espanto esse pensamento pois ele ser lindo não da o direito a ele de querer passar por cima de mim.
cara da moto: e mina qual foi, sabe olha por onde anda não, se eu tivesse a milhão ai, eu teria te jogado longe- ele fala e eu olho surpresa pra ele pelo que ele acabou de falar.
Rebeca: eu olho agora você eu acho que não já que queria passar por cima de mim-falo e ele me olha mais não diz nada e eu fico meio sem jeito .
cara da moto: e garota tu que vem no meio da rua e eu que to errado, se ta é doida e eu vou embora, porque pelo que vejo você está ótima -ele fala e monta na moto e vai embora e eu fico lá no caminho só a raiva, desço o morro e pessoas um uber e vou pra casa anciosa pra chegada de amanhã pra mim mudar pra minha nova casa...