Alice narrando
Eu tava de boa na minha sala quando o meu rádio toca e eu atendo, e o Diguinho me passar que tem uma mina na barreira querendo alugar uma casa eu estranhei mais fui ver a cara da garota pra ve se poderia ter chance de ser alguma x9 e em momento algum ela me Des mostrou que tava mentindo mais pra mim confirmar logo que sair da casa da Rebeca eu mandei investigar tudo sobre a vida dela e tudo que ela foi foi confirmado então já mandei pro Theo passar pro DN que amanhã a Rebeca vai se mudar e acabei de organizar todas as vendas feitas hoje e partir pra casa, quando cheguei lá meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo série, meu pai agora que aposentou só fica assim agora com a minha mãe e eu acho mó lindo o amor deles, porque já faz tanto tempo e mesmo assim eles se amam da mesma forma que a anos atrás, e posso ser uma das dona do morro mais quero um amor igual ao dos meus pais e espero que seja com o Theo mais acho que ele não vai me nota nunca por medo do meu pai e do meu irmão.
Alice: ai vocês dois nem me chamam pra assistir série com vocês né- falo e meu pai me olhou e revirou o olho e eu e minha mãe Sorrimos.
manu: começamos agora , e isso é ideia do seu pai- ela fala e eu sorrio e concordo.
th: e garota agora to aposentado deixa eu aproveitar com sua mãe- ele fala fazendo uma cara de safado pra minha mãe que da um tapa nele e eu sorrio e n**o.
Alice: ta bom pai não preciso saber o que o senhor faz com a mamãe, e podem volta assistir sua série que vou pro quarto tomar um banho e deitar um pouco pra descansar -falo e subo pro meu quarto, entro e tiro minha roupa e entro no banheiro, tomo um banho demorado e depois de bastante tempo saio e coloco um cojuntinho de dormir vermelho curtinho que eu tenho e deitei e fiquei mexendo no meu celular até que minha barriga me avisou que estava com fome eu descir e achei estranho meus pais não estarem mais no sofá,fui pra cozinha fazer um lanche e me sentei pra comer e quando estava terminando minha mãe aparece na porta .
manu: Alice, eu e seu pai vamos lá na sua tia Isa- ela fala e eu concordo e ela sair e eu termino meu lanche e vou pra sala e ligo a TV e quando eu ia procura algo pra mim assistir, ouvir a porta abrir mais nem liguei porque achei que era o DN mais tomei no maior susto com o Theo parado em minha frente.
Theo: c*****o Alice assim o vagabundo não resiste - ele fala e eu olho pra ele e dou um sorrisinho de lado.
Alice: oxe não sei porque - falo me fazendo que não sei do que ele ta falando.
Theo: não sabe, olha essa roupa que tu ta usando ai, ta te deixando tão gostosa- ele fala baixo mais eu ouço.
Alice: tem nada na minha roupa, e ela me deixa o que , que eu não entendi ? pergunto sonora ver se ele repetir porque eu ouvi muito bem.
Theo: se já pensou que se é algum vapor que entrar ai e ver você ai só com roupa de dormir, eu matava esse o****o só pra ele nem sonha com o que viu-ele fala e eu olho pra ele pois é a primeira vez que vejo o Theo dando um surto desses , mais converso que estou adorando kkk.
Alice: ta bom Theo, acho que de defensores já me basta meu pai e o DN, agora o que tu veio fazer aqui, se ta procurando o meu irmão deu viagem perdida porque acho que ele deve ta comendo aquela p**a nojenta da claudinha-falo e ele da um sorriso que me faz ficar fraquinha.
Theo: eu sei que o DN ta com a Claudinha, mais dessa vez não é comendo ela não , mais eu vim aqui porque meus pais vão fazer algo com seus pais e com a tio Ferri e eu que não ia ficar lá - ele fala e eu n**o e voltou a minha atenção pra TV.
Começo a procura até que eu acho uma série que me pareceu boa e eu coloco e antes de da pley vou na cozinha e faço pipoca e volto pra sala e dou pley e a série começa e ai vou comendo ai quando vejo o Theo ta sentado do meu lado comendo a minha pipoca e eu só olhei e neguei e o safado só deu o maldito sorriso que acaba comigo, ficamos assistindo e teve uma olha que eu fui pega a pipoca e ele pegou na minha mão e quando olhei pra ele também olhou e o nosso rosto ficou bem próximo e eu podia sentir a respiração dele e a gente [ava quase se beijando quando a Cecilia e o DN chegaram....