Theo narrando
Fala minhas gatas eu me chamo Theo e eu sou o gerente da boca, sou filho do deco e da Isa , e não tenho do que reclama dos meus pais, eles sempre fizeram de tudo por mim, até mesmo me apoiar quando eu disse que iria seguir os passos do meu pai e entra pro crime.
Namorada eu não tenho até porque meu coração desde pequeno pertence a Alice, mais tenho medo dela me rejeita e claro que também tenho medo do tio th arrancar meu pa* mais pela Alice eu correria esse risco.
Depois que o DN saiu da boca com raiva da Claudinha , eu fiquei lá com Mt fumando um beck mais logo depois saímos cada um pra sua casa.
Cheguei em casa e não vejo meus pais então subo pro meu quarto e tomo um banho e desço pra comer alguma coisa e quando chego na cozinha vejo a mesa toda postar e minha mãe e meu pai todos arrumados até achei que eles iriam sair.
Theo: nossa mãe isso tudo é pra mim, sabia que você mim amava, e a senhora ta gatona em - falo e ela me da um tapa no braço.
Isa: que tudo pra você garoto, isso é pra mim e pros seus tios que estão vindo pra cá porque vamos fazer uma noite nossa, e obrigado pelo gatona porque seu pai nem fala isso mais- ela fala e eu olho pro meu pai .
deco: pra que fala se na cama eu mostro o quanto eu te acho gostosa- meu pai fala e eu n**o fazendo cara de nojo.
Théo: credo pai, eu não preciso saber o que vocês fazem na cama, e já que vocês vão fazer a noite dos velhos vou pra casa do DN - falo e termino um pedaço de bolo e dou um beijo na minha mãe e faço toque com meu pai e saio de casa, e vou pra casa do DN, mais sei que ele não vai esta lá , e isso me fez pensar que essa pode ser minha chance de ficar sozinho com Alice e quem sabe fala pra ela dos meus sentimentos.
Eu cheguei na casa do DN , fiz toques com os vapores que estavam de guarda e fui entrando até porque já sou de casa, mais quase tive um infarto, a Alice tava com um conjuntinho de dormir minúsculo que a vez ficar ainda mais gostosa, e ai eu não resistir e acabei falando algumas coisas demais, e dando um ataque de ciúmes,mais quando percebir que tava dando muito na cara eu perguntei o que ela tava fazendo e ela disse que ia assistir série e ai ela colocou uma série e fez uma pipoca e tavamos comendo até eu pega na mão dela e ai ela me olhou e eu olhei pra ela e ai de tão perto que estávamos eu estava sentido o doce arruma da sua pele, e ai estávamos quase se beijando quando os atrasa lados chegaram e sei que vou ter que me explica muito pro DN mais que se f**a nesse momento estou nem ligando com isso, estou ligando mesmo por não ter conseguido sentir o beijo da minha tempestade.
Cecilia : amiga vamos lá no seu quarto precisa fala com você sua safada- a Cecilia fala e a Alice revira o olho e sobe deixando apenas eu e o DN na sala.
DN: posso saber o que tu tava indo fazer com a minha irmã ? ele pergunta e eu o olho.
Theo: eu nada- falo firme pra ver se ele acredita.
DN: ta me achando com cara de que mano, ta querendo mentir pra mim que sou seu melhor amigo cara, eu vi que tu tava indo beijar minha irmã seu safado, só vou te falar uma coisa, minha irmã não é essas putas dai do morro não e tu ta ciente disso então se tu fazer qualquer coisa que minha irmã se machuque pode ter certeza que esqueço que somos amigos e te mando pra vala em dois tempo- ele fala e eu concordo.
Theo: pô mano uma coisa que nunca passou por minha mente foi trata a Alice como p**a até porque ela que manda nesse morro então se eu piso na bola , não precisa nem você me mata porque ela mesmo fazer isso - digo e ele da um sorrisinho.
DN: eu sei minha mana é f**a agora o aviso ta dado, mais e ai já falou pra ela que tu anda igual um viadinho por ela? ele pergunta e eu n**o- pô Theo ta esperando o que mano, ta querendo que outro faça isso c*****o- ele fala e eu olho pra ele .
Theo: é claro que não ,até porque se algum filho da p**a entra no meu caminho, ele pode ter certeza que vai conhecer o capeta- digo e o DN sorrir e concorda e ficamos conversando mais nem tava prestando atenção pois meus pensamentos tavam aqui pensando em como fala pra Alice que sou apaixonado por ela.....