Capitulo 1 - O Sonho começa
Capitulo 1
Gabriela Ross
Hoje faz 1 mês que eu me inscrevi como voluntária em uma das maiores ONGs de Los Angeles , aparentemente hoje sai o resultado e eu estou muito ansiosa, conseguir fazer esses trabalhos voluntários é meu sonho , além disso também vou poder ver uma das minhas melhores amigas, já faz anos que ela foi pra Los Angeles começar sua carreira como atriz e hoje em dia ela faz muito sucesso , porém enquanto o sonho não chega eu tenho de trabalhar oque no caso não é de todo m*l já que eu trabalho em um estúdio de fotografia de uma revista muito conhecida de São Paulo .
15:00pm
Como de costume chego atrasada no estúdio e com isso chego recebendo um esporro da minha chefe . Srta Charlotte "Caras".
- Eu já estava pensando que você tinha desistido de trabalhar pra ir cuidar de gente necessitada. disse ela com ironia
- Coração de pedra em Srta Charlotte mas não posso negar o quanto eu queria estar fazendo isso. Falei soltando um suspiro.
- É eu sei , porém enquanto não esta fazendo isso vamos começar os trabalhos de hoje, temos uma linda modelo pra você fazer o seu trabalho. Diz ela com ironia.
- Seria a atriz que esta concorrendo ao prêmio melhor atriz do ano?. Perguntei.
- Sim , ela está no camarim e com certeza ela que vai vencer esse ano, ainda mais depois de sair na capa da caras 2019.Respondeu Charlotte.
Apenas concordei e fui em direção ao camarim, a modelo era muito bonita, então caprichei, e como todos concordaram ela ficou maravilhosa e com certeza essas fotos também vão Ficar.
Depois de muitas horas de fotos, trocas de roupa e maquiagem o ensaio finalmente acabou, foram exatas 5horas de um ensaio super cansativo, eu estava um caco, só queria minha cama. Eu estava de saida quando a Srta Charlotte me chamou.
- Gabriela, quero que você organize o camarim antes de ir embora, amanhã temos outros ensaios e eu preciso dele impecável. Mandou Charlotte.
- Tudo bem então. Respondi desanimada.
Sem ânimo nenhum e totalmente cansada, comecei a organizar aquele camarim cheio de roupas pelo chão, entre outras coisas espalhadas pelo local.
Quase duas horas e meia depois eu finalmente terminei de organizar e limpar o camarim e assim fechei o estúdio e finalmente fui pra casa .
22:40pm
Assim que cheguei em casa avistei minha mãe e meu irmão deitados na sala assistindo tv, tentei passar despercebida mas foi inútil.
-Gabriela porque demorou tanto pra chegar? já estava preocupada com você!. Perguntou minha mãe nervosa.
-Desculpa não ter avisado mãe, a Srta Charlotte tinha pedido pra organizar tudo antes de vir, e acabei demorando um pouco. Respondi.
- Da próxima vez não esqueça de me avisar okay?.Diz ela preocupada.
- Pode deixar mãe a senhora sabe que não sou de fazer isso.
Terminando a conversa fui pro meu quarto, tomei um banho e finalmente consegui me deitar um pouco, o cansaço me tomou e eu acabei capotando.
04:00pm
Escuto um barulho vindo do meu computador, levanto um pouco sonolenta e vou ver oque estava acontecendo, assim que avisto a tela percebo que é notificação do meu e-mail e com mais um pouco de esforço noto que era do endereço da ONG pela qual eu estava esperando resposta, quando me dei conta já estava sentada em frente o computador, começo a abrir o e-mail e assim que vou lendo vejo a seguinte frase "é com muita honra que aceitamos a senhorita Ross como uma de nossas voluntárias na nossa ONG de ajuda aos desabrigados de Los Angeles" sem ainda acreditar no que estava lendo soltei um baita de um grito de felicidade, fazendo minha mãe e meu irmão mais novo correrem para o meu quarto, assustados pesando que algo poderia ter acontecido.
-Oque foi Gabriela oque aconteceu?. Perguntou minha mãe.
-EU ENTREI MÃE , ELES ME ACEITARAM COMO VOLUNTÁRIA!!.
-Não acredito , meus parabéns minha filha agora você pode fazer oque sempre quis , estou orgulhosa de você. Disse ela me abraçando.
- Sim mãe, agora é só acertar os detalhes e em duas semanas vou estar em Los Angeles. Falei Animada
Recebo um abraço da minha mãe e logo um boa noite, mesmo sabendo que não iria conseguir dormir de tanta felicidade, porém a realidade é dura e eu precisava descansar, pois teria de trabalhar mais tarde e com certeza seria o dia mais feliz de todos ...