yumi.narrando
sento no sofá ainda atordoada com tudo que luiza disse alias qual seria o motivo dela solta tudo isso logo pra mim sera que ela esta fantasiando em ter algo com o Thiago e acha que eu estou impedindo não ela deve ser outra coisa .
com tudo fico horas tentando entender oque Luiza quis dizer com tudo isso quando olho pro relógio são 3 da manhã droga tenho que dormi amanhã eu trabalho levanto do sofá e escuto a porta se abrir duvidei que fosse a Luiza de novo mais vejo que e o Thiago ele me olha meio desconfiado pela sua expressão ele está procurando sinais que ela fez alguma coisa comigo além de jogar a realidade que vivo .
Thiago. oque aconteceu aqui você está bem ? só de olhar pra ela vejo que não yu fala alguma coisa oque a Luiza te disse seja oque for não de importância ela só está seguindo as ordens do meu velho
yumi. eu estou tão cansada Thiago e melhor você ir eu tenho que trabalhar amanhã.
parece que minha palavras fizeram estrago Thiago me olha de tal forma que se eu estiver contra ele juro que seu olha já seria a minha morte - ele se vira sem dizer mais nada e sair batendo a porta atrás de si p***a eu tento ir atrás dele mais não vejo ninguém até os seguranças sumiram carai que merda .
Thiago. narrando
assim que entro pela porta vejo yu com uma cara a mesma cara de quando ela me deixou pela primeira vez eu juro que vou esfolar a Luiza assim que saiu da casa da yu puto pra c*****o assim que chego na base encontro a vagabunda senta cheirando .
filha da p..ta oque você foi fazer na casa da yu oque disse pra ela anda p***a fala
eu tava tão puto que pego ela pelos cabelos e arranco ela do sofa oque deu na sua cabeça tá doidona quem de deu permissão de ir na casa da yumi você quer morrer desgraça agora se não quiser que eu te arraste pela favela inteira responda minhas perguntas
OQUE VOCÊ FALOU PRA YUMI CARALHO....
Luiza. eu só disse a realidade pra ver se ela acorda c****e você não percebe que essa vidinha que você sonha em ter com ela e só um sonho acorda p***a mesmo você saindo dessa vida acha que seu pai vai permitir i****a se liga oque será de você acha que pode sair como se não tivesse a cabeça a prêmio th você eo maior traficante procurado com recompensa maior do que a do seu pai acha que sua vida vai ser tranquila acha que ainda não vai ser procurado pela polícia ou pensou em seus inimigos acha que toda essa proteção que você oferece pra yumi vai adiantar quando o teu estiver na reta acha que seus seguranças vai da conta acha vão preferir salva seus traseiro primeiro do que ela quer um conselho acabe com isso parceiro deixa ela viver um vidinha chata de doninha de casa com seus pivete correndo pela casa isso e que ela deseja não oque você consegue dar se conseguir acha que vai ser tudo paz e amor tranquilo que vocês vão envelhecer juntinhos tranquilinhos em uma casinha bonitinha pela eternidade com os filhinhos e netinhos fofinhos se não aceita a realidade que te segue Thiago fique longe dela essa proteção melhor não há se esta satisfeito me larga agora se não você pode fazer oque disse me arraste pela favela inteira f**a-se eu não ligo mais depois não vem com essa cara de arrependimento
Thiago.
depois que ela soltou tudo isso na minha cara eu realmente não cheque⁸i a esse ponto mais por um lado sei que ela esta certa mais eu não vou desistir da yu tão fácil assim só a morte vai poder me tirar dela escuto p***a se você cruzar o caminho da minha dona novamente pode crê que eu parto você em pedaços e jogo pros cachorros entendeu não se mete mais na minha vida e da yu isso não e sua função nessa p***a está avisada
agora s
ome da minha frente seu lixo.
assim que ela some pela porta eu viro a mesa com o pó que ela cheirava de tanta raiva marquin entra e vê que a uma das boca está toda revirada
marquin .qual foi th oque aconteceu aqui p***a não fala nada pela tua cara eu sei que tem a ver com a patroa .
Thiago.
parceiro escuta passa avisao amanhã pra geral que vai ter mudança nessa no meu morro vamos passar pros moradores todo mundo entendeu.
h.6:30
yumi.
que saco já eu não consegui dormir quase nada mais eu tenho que continuar com a vida.
como sempre tomo meu banho,escovo meus dentes ,troco de roupa ,saiu pra comprar pão, volto faço o café tomo meu café, ligo a televisão assisto o jornal pela manhã como de costume mais dessa vez eu presto atenção não sei ao certo por que isso agora talvez seja pelas coisas que luiza me disse saco que v***a mesmo que minha vida não seja perfeita como queria ela tinha que completar mais umas merda a ela put.. que .p.. só de lembre essa p***a meu estômago revira eu corro pro banheiro e boto tudo pra fora merda xingo toda vez que sinto vontade tudo por causa da pessoa errada por que logo o dono do morro carai.
h.7.30
Jéssica. narrando
depois de uma noite intensa como a de ontem hora de voltar pra realidade aff .
chego no horário por incrível que pareça mais algo não ta certo a yu não está na entrada do shopping como sempre será que aconteceu alguma coisa melhor eu mandar uma zap pra ela pego meu celular na bolsa e mando uma mensagem primeiro.
mensagem.
Jéssica. para yu.
yu onde vc está você já chegou eu achei que você ia estar na frente do shopping você já está aí dentro fala comigo ?
yumi.narrando
caralho que dor insuportável e melhor eu avisar alguém droga olha a hora p***a vou ser demitida melhor eu avisar a Jéssica.
vejo que ela já se precipitou respondo a mensagem dela explicando tudo que estava acontecendo que não me sentia bem e mesmo se recupera-se chegaria atrasada pra ela tentar me encobrir hoje
Jéssica. pode deixar amiga vou tentar sair mais cedo possível pra te ver você pelo menos avisou o th até eu chegar ele seria de grande ajuda mesmo você não querendo ver ele agora só abri uma sessão você não está bem e se aconteceu alguma coisa com você eu juro que vou no seu enterro e de dar ums patas na cara por não ter me escutado ouvir chamar ele pra ficar com você ou pede ele pra algum te levar no médico mais tarde agente se fala qualquer coisa mee liga imediatamente ok.
yumi.
mando um ok e ligo pra ele
Thiago.narrando
sento na cama mesmo com tanta raiva da luiza eu não consigo dormi direito e não tive coragem de voltar não casa da yu pra conforta ela depois dessa noite tinha que uma vad.a pra estragar mano que ódio do carai .
pego o telefone quee toca p***a quem será que tá ligando não tenho paz .quando vejo u nome eu levanto imediatamente do outro lado da linha eu escuto minha rainha com a voz abafada me pedindo pra ficar com ela ou pedir alguém que a leve pro hospital mano quando ela falou hospital deixei o celular cair não tive tempo pra pensar direito eu sair morro abaixo até a casa dela não ouvi ninguém a minha volta só queria chegar lá e ver oque tava acontecendo .
chegando na porta eu chamo ela.
ela está lá em cima eu subo as escadas quando chego no quarto vejo ela debruçada na pia do banheiro .
yumi.
não... não entra aqui por favor vc não precisava vim diretamente podia mandar qualquer um eu só estou com m*l está fora isso tá tudo bem você pode pedir alguém que me leve ao hospital.
droga eu não queria que ele viesse
Thiago. yu fala alguma coisa olha oque vc tá sentindo dói em algum lugar você se machucou onde está ferido.
yumi.narrando
assim que eu ligo pra ele pedindo ajuda eu escuto apenas passos e mas nada meia hora depois minha porta do quarto se abre e ele me olhando confuso da por do banheiro ele fica parado talvez processando oque está acontecendo ele me pergunta se estou feriada respondo que não é nada grave e so um m*l está que ele não precisava vim diretamente poderia enviar outra pessoa consigo falar com aos pouco quando não estou quase botando as tripas pra fora por que não tinha mais nada no estômago e doía cada vez mais quando o desejo de vomitar vinha.
Thiago. yumi oque você comeu ou tomou por que vc não para de vomitar eu vou chamar alguém te levar no posto já volto .
estranho nunca vi yumi desse jeito ela tem a saúde perfeita e raro ela sentir dor de cabeça agora esse m*l está repetindo não tem alguma coisa errada .
Thiago narrando
saio da casa da yu passo o radio pro junin
junin cadê tu ?
junin. fala patrão do aqui na 5 aconteceu alguma coisa ?
Thiago. junin brota aqui na casa daquela menina do lado da pensão ela não tá se sentindo bem e precisa que alguém acompanhe ela pra fora do morro lá no posto da praça.
junin. ué por que eu não sou médico patrão.
Thiago. eu não tô perguntando se você é o doutor ou enfermeira eu tô mandando você levar a mina você e novo e ainda não tem a cabeça pra rolo entendeu agora desgraça desce logo ei vou estar na porta passa o radio quando estiver próximo tá ligado.
junin.jae jae patrão do descendo já
Thiago.narrando
as que passo a visão pro junin volto pra perto da yu.
yumi como esta se sentindo agora ?
ela me olha seria mas diferente yu fala alguma coisa.
yumi.narrando
Thiago volta ele deve convocado alguém.
consigo sair do banheiro um pouco zonza mas consigo fica de pé ele se senta do meu lado na cama eu olho pra ele seria mas disfarçando a dor no estômago.
peço pra ele pegar um roupa no armário pra me trocar já que tinha sujado a minha ele abre as portas e as roupas.
ele se vira pra mim derepente ele fica branco e anda em direção ao banheiro eu não entendi nada mas ele volta com a toalha de rosto na mão molhada pergunto pra ele qual é o problema se ele tinha fumado um beck ele não fala nada oque me deixa com raiva.
oque tá acontecendo pode me explicar porque você tá agindo assim.
Thiago.narrando
assim que volto ela já não está mas no banheiro está sentada na cama chego perto e me sento ao seu lado eu pergunto como ela está se sentindo. ela apenas né olha sem dizer nada depois de um tempo ela me pede pra pegar algumas roupas no armário me levanto e vou em direção ao guarda-roupa assim que abro as portas vejo que ela não abriu seu absorvente me veio na cabeça que dia e hoje olho no relógio hoje e dia 10 e seu ciclo não atrasar mas de que cinco dias eu vou em direção ao banheiro pra olhar nos armários e não tinha absorvente guardado muito menos aberto eu pego uma toalha de rosto molho um pouco ela pra limpar o rosto dela que tinha vestijo ela me olha desconfiada pois eu está branco mas indo do que sou chego mas perto limpo sua boca suavemente ela me olha com cautela .
yu eu acho que você.
yumi.narrando
ele começa a limpar minha boca com a toalha eu não percebi que estava suja que vergonha mas isso não me abalou queria saber por que ele tava agindo estranho ele deve ter feito alguma burrada.
eu não quero criticar ele vou esperar ele me dizer ele começa a falar com um ton calmo parecia que estava pensando em dizer da melhor forma para eu não ficar com , raiva,chateada ,triste,com medo eu não entendia onde ele queria chegar com esses papo
Thiago.narrando
yu seu ciclo está atrasado ?