Thiago. narrando
eu verifiquei todos os sinais possíveis que talvez ela não tinha percebido .
sento do lado dela na cama yu eu acho que você está...
yumi.narrando
assim que ele deu uma de investigador pelo quarto ele finalmente senta do meu lado com uma expressão que não consigo decifra depois de um tempo ele fala ..
Thiago.
princesa eu tô confuso ao mesmo tempo feliz e com um puto medo de você está...
yumi. fala cara tá me assustando eu não tô me sentindo bem eu .... seguro a vontade de vomitar me leva logo pro hospital
Thiago. tá ..vem eu vou te ajudar a se trocar .
pego a yu no colo e levo ela pro banheiro eu sento ela na banheira e ligo a ducha entro o vidro de sabonete que ela usa p***a que cheiro maravilhoso só de sentir fico maluco carai quee mulher gostosa que tenho .
relaxa parceiro mantenha a calma ela não tá se sentindo bem não posso fazer isso com ela nesse estado .para ela não percebe que tô com maior tes.. eu deixo ela sozinha no banheiro dez minutos depois ela me chama
quando chego na porta ela está de pé nua toda molhada seu cabelos longo cobre seus s***s meu corpo treme de desespero pelo corpo dela assim que ela perceber que estou quase babando pela minha deusa ela destrói meu sonho quando se enrola na toalha .
yumi. saio da banheira procuro uma toalha ou ropao e não encontro chamo por Thiago já de pé fora da banheira ele vem e para e. frente a porta com a toalha em mãos pela cara dele está me desejando feito louco kkk ele não disfarçar e tão lindo puxo a toalha da mão dele quando vejo sua excitação mesmo que eu queira dormir com ele agora não posso preciso saber desse m*l estar do nada assim que enrola a toalha em volta do corpo ele reagir.
Thiago está pronta minha deusa eu vou te levar
h.10:00
junin. narrando
assim que recebo o toque do patrão desço mais rápido possível chegando na casa da senhorita yumi eu encontrei ninguém de segurança resolvo avisar o patrão que tô do lado de fora como proteção dele eu não sei oque rola entre eles mas é melhor não saber do nada o patrão sai da casa com ela nos braços perguntei se ela tava ferida ele só mandou eu entrar no carro e dirigir até o posto próximo mesmo sem entender fiz .
mas a senhorita yumi tava mas linda do que nunca aí pai não posso me aproximar dela por causa dessa relação doida dele com ela mas melhor eu fica na minha se for um dia talvez eu tenha chance .
Thiago. yu estamos chegando fica tranquila está doendo em algum lugar?
yumi. não eu só estou enjoada pelo movimento do carro.
ainda não tirei da cabeça que ele tá escondendo alguma coisa.
h.12:30
yumi.
assim que chegamos tava lotado pequei um número 45 já tava no horário do almoço resolvi mandar uma mensagem pra Jéssica
avisando que tô no posto que tava cheio que ainda não tinha sido atendida .
Jéssica. quem está com você?
yumi. Thiago está comigo disfarçado e claro mas sei lá amiga isso tá estranho demais ?
Jéssica. como assim estranho?
yumi. ele tá estranho e raro eu ficar m*l desse jeito e justamente ele não quis me deixar sozinha não acha estranho .
Jéssica .sim um pouco mas olha eu tenho que voltar meu tempo acabou mas me mantém informada mas tarde eu passo aí avisar ele pra me dar passe livre ok
yumi .ok pode deixar se cuida
Jéssica. você também maluca
yumi.assim que coloco de volta o telefone na bolsa sou chamada já era hora entro no consultório do médico
médico ×X olá pode se sentar me chamo Rodrigo senhorita yumi certo então me diz oque você tá sentindo ?
yumi .eu explico tudo que aconteceu hoje ele perguntar sobre minha rotina do dia dia e tal ele me pede pra fazer um exame de sangue faz umas anotações e me entregar um papel com o nome do exame e o número da sala .
Thiago. narrando
assim que sai do consultório ela faz sinal me chamando eu levanto e vou em sua direção de cabeça baixa pra não ser reconhecido p***a odeio hospitais mas é pela yumi ela só te. eu ea retardada da Jéssica que só sabe arrumar confusão ela me mostra um papel com o exame pra fazer e onde fazer .
yumi.
ele me entregou isso eu tenho que tirar sangue e isso mesmo tá vamos quero acabar logo com isso assim que encontro a sala sou atendida na hora a moça que tira meu sangue fala que o resultado sai daqui 30 minutos e que eu tenho que levar pro doutor que passou o exame
30min
xxx .aqui senhorita yumi o resultado .
yumi. eu não quis vê só pequei e levar pro médico queria que acabasse logo e fosse pra casa Thiago tenta pegar mas não deixo.
tá curioso
Thiago. p***a será que ela tá grávida p***a
ela não deixa ver a merda do resultado o filha da p... desse médico mando ela fazer um teste mas a yu não percebeu p***a como ela vai reagir se tiver p***a quero Men ver
h.13:00
yumi.narrando
chequei no consultório do médico entrego o papel com o resultado pra ele.
ele examina o papel e pergunta se estou sozinha digo que não.
médico ×× me de licença eu vou chamar sua companhia.
por favor acompanhante da senhorita yumi ?
Thiago.narrando
porra eu tô nervoso ela entrou já tem cinco minutos eu não sei nem oque pensar mais só rezo pra ela não me mata meu eu quero que ela esteja mais ao mesmo tempo eu não quero p***a que ódio merda merda.
derepente o filho da p..ta do médico aparece chamando que. está junto com a yu eu levanto sem pensar ele me olha e me chama p***a tô morto.
yumi.narrando
cinco minutos depois o médico aparece com Thiago logo atrás ele fecha a porta e pede pra ele se sentar ao meu lado Thiago puxa a cadeira e se senta o médico volta ao seu posto do outro lado da mesa ele olha pro papel e olha diretamente pro Thiago sério .
médico xx .meu rapaz oque você e namorado da senhorita?
Thiago. na minha cabeça trava eu começo a suar mais não de nervoso mais de raiva ódio desse filha da mãe o jeito que ele me perguntou parecia que eu estava abusando da yu fazendo m*l a ela eu fico encarando o maldito com uma vontade enorme de sacar minha peça e descarregar na cara dele .
mais eu sinto alguém aperta a minha mão qua do vejo e a yu olhando pra mim com um sorriso sem jeito esperando minha resposta.
respondo ao infeliz que sou namorado dela tentando manter a calma pra não mandar ele pra aquele lugar .
médico xx.
pelo exame de sangue e pelos sintomas senhorita yumi eu diría meus parabéns você está grávida .
eu vou passar algumas vitaminas para fortalecer o bebê e vou pedir pra enfermeira agendar seu pré Natal está bem te vejo daqui a uma semana.
yumi.espera oque eu tô grávida mais eu uso anticoncepcional desde dos 15 anos e continuo usando o mesmo até hoje nunca esqueço de tomar e impossível eu está grávida doutor.
médico xx . senhorita tenha calma não a erro eu sugeri que você fizesse um exame de sangue pra ter certeza e aqui mostra claramente que você estar agora se você preferir fazer outro tipo você pode comprar um de farmácia e fazer de manhã antes de fazer sua higiene natinal.
yumi. eu fico atordoada com a notícia eu olho entre o médico e Thiago e vice versa me levanto agradeço o médico e puxo Thiago que fica sento igual um i****a dou um puxão e ele reage ele levanta e me leva embora. caminho de casa no carro um silêncio insuportável chegando na porta de casa entro sem dizer mais nada com ninguém .
Thiago.narrando
caminho de volta não consigo falar com ela.
vejo pelo parabrisa vejo ela olhando pela janela distraída eu quero saber oque ela esta pensando .
mais não quero atrapalhar mais sei que no final do dia eu estou estragando a vida dela aos pouco agora pensando Luiza tem razão maldita v***a parece que prever o futuro .
chegando na casa dela ela desce sem falar nada comigo ela nem se quer olha no meus olhos p***a que ódio ela entra pra dentro da casa Sem falar nada eu fico do lado de fora boladao entro de volta no carro e saio puto pra caral...o subindo o morro estaciono um rua antes da boca subo o restante encontro algumas putas que vem correndo igual cachorro eu as ignoro não tiro a imagem da yumi daquele jeito lá em baixo chego na boca mando todo mundo rala quero ficar sozinho sento no sofá acendo um beck e tento relaxar.
as horas passam rápido quando sair do posto com a yumi era de tarde passei o restante do dia na boca fumando beck não tinha percebido que já estava amanhecendo do nada junin aparece .
junin .narrando tava na boca a tarde inteira assim que o patrão levou a yumi ao posto quando ele voltou subiu puto mandou todos que tava comigo sumi ele ficou lá desde que saiu do posto com a yumi não me atrevo a entrar lá dentro e perguntar.
já tava amanhecendo quando rael apareceu falando que tinha um carro parado em frente a casa da yumi quando perguntei que carro era ele disse que era uber p***a yumi corro e chuto a porta da boca patrão ..... gritei tão alto que ele da um pulo do sofá.
Thiago. tá maluco p***a por que tá gritando oque tá acontecendo c*****o.
junin. patrão o rael disse que a yumi .
fico sem fôlego por corrido tanto depois do chute que dei na porta ele grita comigo .
Thiago.
fala logo p***a oque tem a yumi ?
eu não espero ele terminar saio pela porta sem deixar ele terminar de falar a única coisa agora é a yumi oque está acontecendo com ela.
subo na moto e desço o morro
junin.ele não deixa eu terminar de falar ele sai sobe na moto e desçe o morro logo em seguida mando os mlk atrás dele
Thiago.narrando
descendo o morro chego na frente da casa dela vejo que tem um uber parado desço da moto e entro na casa atrás dela .
yumi grito a chamar ela .da escada ela aparece com uma bolsa no ombro e uma mala pergunto pra onde ela vai .ela me olha sem jeito mais sorrir um sorriso como fosse uma despedida.
yumi.narrando
chegando em casa esqueço tudo principalmente não tava bem pra estar perto dele subo tomo um banho e me deito fico horas pensando como será minha vida de agora em diante o dia passa mandei mensagem pra Jéssica avisando que está tudo bem que me senti m*l por estresse que voltaria a trabalhar em alguns dias .
são seis da tarde começo preparar a janta depois de jantar umas oito da noite pego meu notebook e faço um vídeo chamada com meus pais no Japão falo com eles e digo que vou voltar hoje que pegaria um avião ainda hoje . assim que desligo compro uma passagem faço as malas logo em seguida eu não quero sair daqui e ele fica sabendo ou me ver partindo .sa com tudo pronto deito e vou descansar pego o voo as sete da manhã .
h.7 da manhã
yumi.narrando
o despertador toca 6:00horas tomo outro banho coloca a roupa que tinha separado pra viajar tomo café subo escovo os dentes pentio meu cabelo deixo solto mesmo coloco meu sapato alto com um vestido preto não tão justo no corpo um sobretudo pois estava frio chamo um uber assim que o carro chega peço gentilmente que coloque a
uma das malas mas pesada no carro quando volto pra pegar minha bolsa com o passaporte pego a chave do lado da cama quando estou descendo as escadas Thiago está lá em baixo olhando a mala pequena fico sem jeito sorrio pra ele pra não demonstrar que é o fim que será melhor assim.
segura as lágrimas yamoto