thiago. narrando
vou descendo o morro em direção a casa da yumi chegando vejo o motorista colocando uma mala na mala do carro eu o ignoro e entro na casa chegando na sala encontro ela descendo as escadas linda como sempre de vestido preto e um sobretudo e seu lindo cabelo solto p***a que visão foco thiago voce nao pode deixar ela ir.
ela me ver e sorrir mais eu sei que esse sorriso não e de felicidade por me ver e de tristeza eu não consigo decifrar oque ela esta sentido agora tristeza medo . sera que eu provoco medo nela ?
yumi.narrando
depois de pegar tudo que faltava deixo o celular que ele me deu em cima da cama com um bilhete vou descendo as escadas e dou de cara com ele na sala me observando assim que vejo forço um sorriso meia boca pra disfarça minha tirsteza de deixa-lo em vez de descer eu o chamo pra cima mais sabendo que essa converça vai ser longa pago o uber e o libero ele fica sem entender mais concorda ele agradeçe e vai embora quando ele sai eu volto pra dentro thiago esta sentado na poltrona eu arrasto uma cadeira pra perto assim que faço tal movimento ele me fala.
thiago. yu por que isso assim e por causa da fany ?
yumi . sim e não olha thiago eu estou indo pra ajudar minha mãe meu anda doente e não pode ficar sozinho e ela tem que trabalhar pra sustentar meu pai doente e meus irmãos e tambem vai ser mais facil pra voce consequir esse carregamento não quero atrapalhar suas negociaçoes com ninguem e voce acha que vai ser legal ver voces dois juntos disfilando pelo morro inteiro voce me conheçe sabe que eu não vou suporta ver tais coisas e voce também esta lidando com a filha de um traficante ainda maior que voce ele controla quase toda a baixada e em comparação a voce ,voce não chega nem perto eu to me protegendo e nosso filho ja imagimou oque aquela lunatica pode fazer ela e apaixonada por voce se ela sonhar em descobrir que eu estou gravida acabou pra mim e essa criança eu quero ficar e que se f**a ela e o resto mais minha familia fica como ?
thiago. ela nao vai fazer nada com voces yu por favor eu sei que seu pai esta doente agente manda remedio pra ela manda dinheiro qualquer coisa mais fica aqui comigo eu sei que eu não posso pedir isso de voce mais quero esta presente nessa questão do bebe cara voce e mãe do meu primeiro filho acha legal voce se afastar se for o casa da fany voce pode se mudar pra rocinha pra qualquer comunidade que eu controlo mais fica aqui yu eu to te pedindo e deixa que eu cuido do resto olha eu te protegi esse tempo todo ninguem do morro sabe que estamos junto ja faz oque dois tres anos e ninguem desconfia .
yumi. ai que esta thiago ate quando eles vão ficar sabendo mais cedo ou mais tarde quando minha barriga começar a crescer oque eu vou fazer se eu voltar pro japão vou poder ajudar a minha mãe e irmãos e ainda me pai eu gostaria realmente de ficar aqui com voce e se mudar pra outra comunidade mais uma hora ela ia descobrir voce sabe que ela sempre teve uma birra comigo eu não sei por talvez ela ja saiba da gente e esta se fazendo de i****a mais isso não vem ao caso eu preciso ir se não eu vou perder o voo .
thiago. não tem como mesmo né?
yumi. respondo que não me desculpe meu amor -falo dando um ultimo beijo nele - eu sei que estou sendo r**m ate de mais so que como voce disse isso e temporario que quando acabar vai ser diferente so nos tres olha o uber chegou tenho que ir estou deixando o celular que voce me deu esta com o numero residencial da casa dos meus pais e eu sugiro que voce compre um notebook pra poder me ver daqui a alguns dias eu deixei o aparelho la em cima da cama junto com a chave eu fiz uma copia mais assim que sair vou joga-la fora no boeiro pra quando eu voltar ir diretamente pegar a unica chave com voce esta bem e meu email esta no bilhete dou mais umbeijo nele me levanto e saio querendo olhar pra tras e voltar correndo pros braços dele mais não posso ainda tem que resolver com lian xiocheng entro no uber e nos partimos assim que ele passa pela entrada da comunidade não consigo mais segurar minha lagrimas caiem um por uma começo a soluçar coloco minha maos no rosto para me controlar ate que o motorista para em um sinal vermelho e olha melo parabrisa.
xx motoristaxx . senhorita voce esta bem ? quer que eu volte ?
yumi. não falo entre soluços
xx motoristaxx . quer que eu pare um pouco pra voce poder se acalmar?
yumi.sim por fazor . o sinal abre ele procura uma calçada vazia pra para.
xxmotoristaxx. olha eu vou ter que apastecer ai voce pode caminha um pouco ate chegarmos no aeroporto.
yumi. ok tudo bem falo limpamdo a rastro das lagrimas assim que ele avista um posto de gasolina logo a frente eu saio vou ao banheiro lavo meu rosto um pouco e passo na loja de conveniençia e compro alguns lanches e remedio para dor antes de voltar pro carro pego a chave no bolso do sobretudo e jogo no boeiro que tem no posto eu jogo e fico um tempo pra ver se ela realmente se foi.
xx motoristaxx tudo pronto podemos ir agora.
yumi. chego no aeroporto pego as malas no carro agradeço o motorista e pago a corrida entrendo no aeroporto faço chegin e vou me sentar um pouco e esperar quase chego atrasada começa passar um jornal logal a reporter fala dos poblemas do mundo e tal e anuciado que meu voo sair imediatamente e que os passageiro siga diretamento pro portao 7 pro voo para o japao me levanto e sigo em frente com meu coraçao dizendo pra voltar mais minha mente dizendo vá .