Ela ainda não olhou para mim. Continua olhando para seu amiguinho. Então era hora dela saber quem era o novo dono da empresa e estava de volta para tê-la na minha vida novamente. Se o destino me fez reencontrá-la é porque não posso mais fugir do que fiquei a anos resistindo. Bem vamos ver se a mesma olha para mim já que somente os outros então esperando que eu fale.
- Bom dia! Digo.
- Bom dia! Todos falam inclusive ela que me olha com indiferença. Parece que não me conhece e nem ficou surpresa por eu está aqui.
- Bem, meu nome é Will Scott, sou o novo dono da empresa. Estou aqui hoje para me apresentar a vocês e também para ver o que podemos fazer para elevar o patamar dessa empresa. Falo e todos me olham.
- Sr Scott, nós já estávamos fazendo campanhas e ofertas para novas e antigas empresas para continuar com a gente, e fechar novos contratos. Sr Mendes fala.
- Qual seu nome e seu cargo aqui dentro. Pergunto mas já sei a resposta. Porque ao contrário do que eles pensam eu estudei cada um aqui, menos a ficha da minha ex namorada, nem sei porque não olhei. Deve ser porque estava atrasado para a reunião aqui.
- Meu nome é Tales Mendes, sou diretor de vendas.
- Bem Sr Mendes, eu vi o relatório informando que vocês estavam fazendo para tirar a empresa da falência, porém não podemos deixar a empresa cair novamente e precisamos criar mais planos de ação.
- Eu entendo Sr. Mas neste momento estamos esperando o capital entrar para que possamos fazer mais algumas campanhas.
- Tudo bem. Quem é do financeiro? Questiono já sabendo que é o amiguinho que estava todo todo para Amber.
- Sou eu Sr. Meu nome é Tyler Gibson. Neste momento a empresa não tem muito dinheiro em caixa, mesmo que assinamos alguns contratos, ainda não recebemos os devidos valores. Ele diz e parece entender do que fala. A ex dona tinha razão, todos aqui são bem dedicados.
- Muito bem. Se o problema é dinheiro, agora não temos mais. Eu vou depositar uma quantia na conta da empresa e assim poderemos fazer que ela caminhe bem. Porém eu quero ver resultados semanais. Quero ver os relatórios. Alguma dúvida? Todos balançam a cabeça em negação e meus olhos estão em cima de Amber, que parece mesmo que não me conhece. Mas vamos ver como ela reagi falando comigo. E Amber. Digo o nome dela e a mesma me olha com desprezo, como se eu não fosse ninguém para ela, como se não me conhecesse mesmo. Continuo falando com ela. Eu quero um relatório do fechamento com as empresas contratantes, valores, serviços prestados e contratos com eles. Falo.
- Já tenho tudo isso, Sr Scott. Eu vou pedir a minha secretária para mandar para o Sr por e-mail.
- E porque a você não pode me mandar? Afinal de contas eu acredito que temos muito o que conversar, já que você é administradora aqui. Falo, mas eu nem quero saber de nada aqui, eu quero me focar nela, somente nela.
- Tudo bem, Sr Scott. Eu não vejo problema nisso. Mas alguma coisa que eu possa te ajudar? Ela pede.
- Não. No momento é só isso. Sr Tiler quero um relatório do financeiro também. Por favor combine com a minha secretária, de você mandar para ela. Falo e ele me olha e somente assenti. Alguém tem alguma coisa para dizer? Peço e todos dizem não. Então a reunião está encerrada. Amber, por gentileza fique. Preciso tirar uma dúvida com você. Ela nem se abala. Está totalmente indiferente comigo.
Todos começam a sair da sala, o Sr Tyler diz algo no ouvido dela e depois sai. A Srta Saint fica, mas eu peço para a mesma sair. Minha vida pessoal não interessa a ela e nem a ninguém. Ficamos só eu e a minha ex namorada na sala. Ela continua linda, porém mais confiante.
- Então, Sr Scott, que dúvida o Sr deseja tirar? Ela questiona.
- Pare de agir como se não me conhecesse. Peço.
- Mas eu não te conheço, Sr. Por acaso a gente já se viu antes?
- Amber, pare com isso. Digo já irritado pelo modo que a mesma está me tratando.
- Desculpe, Sr Scoot. Vamos falar de trabalho? Porque se não for isso, eu vou embora.
- Você nunca vai esquecer o que eu fiz com você né?
- O que o Sr me fez? Não me recordo.
- Olha eu estou de volta a cidade e quero mesmo consertar as coisas com você. Falo sendo sincero.
- Sr Scoot, algo de trabalho que queira falar? Ela insiste nisso.
- Eu quero falar da gente. Digo e ela se levanta pega sua pasta na mesa.
- Tenha um bom dia, Sr Scoot. Ela diz na porta alcançando a maçaneta, mas antes de abrir ela olha para trás e suspira. Deixa eu falar bem claro para ver se o Sr entende. Eu trabalho para o Sr agora. O Sr comprou a empresa, mas não a mim. Então peço que somente se dirija a mim profissionalmente, porque qualquer avanço da sua parte, eu vou esquecer que estamos em crise no país e simplesmente peço demissão. Eu prefiro estar desempregada do que ter que me sujeitar a você novamente. Pense bem nisso. Ela sai sem olhar para trás.
Merda, ela está realmente chateada comigo. Não que eu esperasse outra coisa dela, mas achei com o tempo as coisas mudasse, que ela não ficasse tão ressentida pelo que houve. Mas eu preciso saber se a mesma está namorando. Sei que não está com o i****a do meu ex amigo Pablo, pois Anderson me contou que o cara estava mais perdido do que nunca, cada dia com uma mulher diferente. E que não conseguiu nada com Amber. Então ela só pode está solteira, assim espero, porque eu vou fazer de tudo para ela voltar comigo agora que já estou bem centrado nas minhas coisas. E posso pensar na minha vida pessoal, principalmente na minha vida emocional. Coisa que deixei de lado por anos e hoje reencontrando ela, vejo que me perdi muito no que eu queria. Na verdade lutei por uma coisa, sendo que deveria ter lutado por ambas.
Saio da sala com e vejo Emilly com um olhar de raiva para mim. O que será que houve com ela?
- Algum problema? Questiono a ela.
- Porque me enxotou da sala como se eu não fosse ninguém? Eu não entendi a pergunta dela.
- Não entendi, Srta Saint.
- Eu sou sua secretária e tenho que está presente em todas as suas reuniões, porque querer ficar sozinho com a administradora?
- Eu não te devo satisfação, como você mesmo disse, você é somente a secretária. Nada mais que isso. Ficou claro? Peço, mas nem espero a resposta dela. Ela que não venha com suas ceninhas de ciúmes. Eu já disse a ela que ela somente é a minha funcionária e não irá passar disso.
Eu não pretendo desistir de alguém que tirei da minha vida. Ainda mais desistir por causa de Emilly. Desde que ela trabalha para mim, eu sinto que a mesma suspira por mim, mas eu nunca dei a entender que entre nós haveria alguma coisa.
Chego na minha empresa e tudo estava ordem, eu tinha algumas reuniões, mas antes liguei para Joe, para ele descobrir para mim tudo sobre a vida de Amber. O que a mesma tem feito esses quatro anos. Eu juro que não pensei nela nesse tempo todo, mas ao chegar e vê-la, eu sentir algo que não sei explicar. Eu fiquei esses anos todos evitando relacionamentos, priorizando minha vida profissional, e simplesmente ficando por ficar com mulheres que não valiam a pena. E hoje eu vejo que talvez tenha deixado a única pessoa que realmente gostava de mim e eu não soube demonstrar meus sentimentos para ela. Não soube o que sentia e nem sabia o que realmente queria da minha vida, a não ser um cara bem sucedido.
Os dias se passam e eu já recebi o relatório da vida da minha ex namorada. Eu não tive contato com ela mais. Ela mandou o relatório através da sua secretária para Emilly, mas ela não vai fugir de mim. Por mais que ela ameace sair da empresa, eu não vou deixar ela em paz enquanto a mesma não voltar para mim. Eu preciso reconquistá-la. Só preciso saber como, já que não dava a mínima para ela antes. Namorei com ela por dois, e m*l sei o que ela gosta, o que a faz sorrir. Eu me preocupei somente comigo nesses dois anos e não esperava que isso mudasse. Começo a ler o relatório dela.
Nome:Amber Miller
Idade: 23 anos.
Nascimento: 10/ 09/ 1994
Ocupação: Administradora na empresa A&M Brom’s
Pai: Rob Miller ( morto em um acidente de carro)
Mãe: Safira Miller
Filhos: Sem filhos ( Teve um aborto espontâneo mais de quatro anos atrás).
Paro de ler quando me concentro neste tópico. Ela estava grávida, ela estava grávida. Merda, ela não me disse nada. Porque? Porque esconder isso? Eu precisava saber, eu merecia saber. Há, mas isso não vai ficar assim, ela vai ter me explicar isso direitinho. Ela não tinha o direito de ficar com essa informação só para ela. Se eu era o pai, eu tinha o direito de saber. Pego minha pasta e o relatório, eu preciso tirar isso limpo, e será hoje, agora.
Desço de elevador e fico analisando o resto do relatório da vida dela. Vejo que a mesma namora o Sr Gibson. Outra Merda isso. Preciso investigar a vida dele também. Pego meu celular e ligo para Joe e já peço para verificar a vida de José Rodrigues. Eles namoram a sete meses, ou seja não é muito tempo, e eu estou disposto a mudar isso para nada. Ela não vai continuar com ele. Usarei todas as armas que tenho contra ele e para conquistá-la. Mas antes vamos tirar essa história de gravidez a limpo.