Queria dizer não, que eu só queria ser amiga dele, que eu gostava de outra pessoa, mas não foi o que eu fiz. Mesmo querendo dizer não, eu acabei dizendo que sim, nunca entendi bem o porquê, já que eu nunca gostei dele de verdade. Acho que falei que aceitava ser sua namorada para tentar esquecer o Victor, ou quem sabe se ele visse que eu não ia esperar a vida toda por ele, talvez ele me pedisse em namoro.
Namorei o Frederico durante dois meses, dois longos meses. Ficava com ele, pensando no Victor, foi terrível.
Resolvi ir à casa do Victor, falar com ele, para dizer que eu estava namorando, achei que seria justo ele saber. Fui lá, e niso ele veio me beijar, e então eu contei para ele que eu estava namorando com outro. Não sei de onde tirei coragem, mas acabei falando. E deu pra ver na cara dele, que ele não havia gostado. Ainda larguei umas indiretas pra ver se ele se tocava, que era com ele que eu queria namorar, com ele e mais ninguém, mas acho que ele não havia entendido a indireta direta.
E enquanto eu estava namorando, cheguei a ir em sua casa algumas vezes, apenas para ver como ele estava, e para conversarmos.
Se passou um, dois meses que eu estava namorando, e eu já não sabia o que fazer para terminar com isso, não queria mais namorar alguém que eu não gostava, e assim na primeira oportunidade que eu tive, eu acabei tudo, e ele aceitou numa boa.
No mesmo dia eu fui correndo contar a noticia ao Victor, que adorou saber, e assim voltamos a ficar. E nesse dia eu lhe prometi que nunca mais namoraria, nem ficaria com outro enquanto eu estivesse com ele, ele sorriu ao ouvir aquilo, e disse que me cobraria a promessa.
Depois de dois dias, o Frederico me ligou querendo voltar comigo, disse que havia pisado na bola e tal, e eu disse que não queria mais, e ele falou que queria conversar comigo na escola. Eu aceitei, mas disposta a não aceitar mais namorar com ele, porque eu sabia de quem eu gostava.
Chegando no colégio, ele me chamou pra conversar, e disse pra gente voltar. E eu falei que não queria, disse que queria apenas ser sua amiga. Sem escolhas, ele aceitou.
E assim o tempo foi passando... Continuei com o Victor, o amando, e o respeitando, e querendo apenas ele. Não fiquei, nem namorei mais ninguém, como eu havia o prometido. E com o passar do tempo eu comecei a acreditar que talvez ele realmente estivesse sentindo por mim tudo o que eu sentia por ele, pelo menos era o que ele me transmitia quando me beijava, quando me acariciava, e quando me olhava...
Mas será que estava mesmo? Tudo aquilo que eu sonhei estava de fato se tornando realidade, ou será que eu estava sonhando acordada? E por quanto tempo será que esse meu sonho ia durar?