No outro dia aconteceu o velório e a mãe de Narume não saia de perto de seu marido,Henrique estava do lado da sogra e de Narume ,tentando consolar as duas.
Mais tarde chega os pais de Henrique e a madrinha para dar consolo as duas,Dona Carmen oferece para que Dona Lúcia Mãe de Narume vá morar com eles e ela aceita ,pois estava sozinha agora e queria ver seu neto nascer já que não a restava mais nada apenas a filha e o neto.
A tarde aconteceu o sepultamento do pai de Narume,depois eles voltaram com Dona Lúcia para ela arrumar as coisas para ir com eles embora.
No outro dia eles foram colocar a venda a casa de Dona Lúcia e a tardezinha eles foram embora de volta a cidade de Dona Carmen,chegaram apenas no dia seguinte de manhã,estavam cansados e com fome da viagem, mas Dona Lúcia e Narume não quiseram comer ainda estavam muito triste ,Henrique tomou um banho deu um beijo em Narume e foi para faculdade, enquanto elas descansavam.
Mais tarde as três estavam preparando o jantar e conversavam, quando derrepente Narume sente uma pontada em sua barriga e escorre um pouco de sangue pelas suas pernas,elas se desesperam e correm para o médico e avisam Henrique do ocorrido .
Chegam todos ao médico e ele a examina e percebe que ela está com uma gravidez de risco e que precisa fazer muito repouso por que pode perder o bebê, ele pergunta se ela passou por algum estresse ou susto e ela diz que sofreu muito com a perda do pai .O médico disse que isso pode ter feito m*l a gestação, que sua pressão pode ter subido e acabou acontecendo o sangramento, mas se ela fizesse repouso tudo daria certo.