Se passaram 3 meses e Narume já estava de 6 meses de gestação, estava tudo tranquilo ,Henrique estava indo muito bem na faculdade de medicina e havia conseguido emprego com um doutor da cidade ele ajudava nos curativos e assim aprendia mais sobre a profissão.
Ele chegava sempre tarde da noite,pois tinha o trabalho e a faculdade nesse tempo Narume ficava só com sua mãe e Dona Carmem,ela queria tanto poder dançar para passar o tempo ,mas por causa da gravidez de risco não podia.
Ela estava conversando com Dona Carmen que gostaria,depois que o bebê nascesse,ela entraria nas aulas de balé ,ela queria também realizar seu sonho igual Henrique estava realizando o dele.
A noite quando seu marido chegou Narume foi conversar com ele sobre ela entrar para o balé após o bebê nascer,mas ele queria que ela cuidasse do bebê, já que ele estava trabalhando e estudando e pediu que ela esperasse ele terminar a faculdade e abrir seu consultório assim teria mais tempo livre,ela não concordou queria voltar a dançar e fazer carreira no balé,eles acabam discutindo sobre o assunto e acabaram brigando ,pois Henrique queria que ela esperasse para realizar seu sonho.Após a briga eles tomaram um banho e se deitaram para dormir sem dar boa noite um para o outro.
Ao amanhecer eles já estavam de bem,mas Narume não havia desistido da ideia ,porém resolveu esperar até que o bebê nascesse para voltar a tocar no assunto.
Eles haviam marcado o casamento no cartório e seria daqui a dois dias e ela precisava ir escolher um vestido para a cerimônia, então foram sua mãe e Dona Carmen escolher as roupas que iriam usar.Henrique já havia comprado o terno ,pois não teria tempo de ir depois pois estava tendo provas na faculdade.