Ao se deitar Narume imagina como será a vida dos dois apartir do dia em que eles fugiriam e o que terão que enfrentar para ficarem juntos.
Ao amanhecer ela acorda e espera que Tereza saia do quarto para que possa arrumar algumas coisas para a fuga,pois o dia estava perto e ela tinha que se preparar.
O padre também estava arrumando as coisas ele levará poucas coisas ,pois as batinas ele deixará para trás, ele estava decidido a se tornar médico e já sabia para onde iria levar Narume depois da fuga.
Nesse dia aconteceria uma roda de oração ao amanhecer e todos da escola estariam presentes,por isso na parte da manhã não haveria afazeres e o padre e narume combinaram de se encontrar no quartinho rapidamente ,pois ele queria falar para onde eles iriam.
Após a oração eles se encontraram e o padre Henrique contou que já sabia para onde iriam:
Padre-Meu amor já sei quem poderá nos ajudar após a fuga,tenho uma madrinha que mora no interior e meus pais não falam mais com ela,tenho certeza que ela nos aceitará lá.
Narume-Será mesmo e se ela nao nos aceitar
Padre-Ela nunca quis que eu me tornasse padre contra minha vontade ,por isso meus pais se afastaram de todos que achavam errado a decisão deles.
Narume-agora entendo,tomara que ela nos aceite lá.
Eles se despedem e Narume vai trabalhar na horta e Padre Henrique vai a igrejinha orar para que tudo desse certo.