Fred
Fui tirar sangue e na volta fui ver o menino, fiquei impressionado com o quanto ele é parecido comigo, o que me faz ter mais raiva da Bruna, ela sumiu da minha vida do nada, acabou com todos os meus sonhos, eu demorei anos para me recuperar do baque, ela dizia que me amava e que seria para sempre, mas depois que eu passei para prova da polícia, ela simplesmente se afastou de mim, e o pior nem uma explicação ela me deu, ela simplesmente disse para a minha mãe que não cabia naquele mundo, me bloqueou e trocou de número.
Só eu sei como foi difícil, passei noites em claro chorando por causa dela, passei dois anos sem conseguir me relacionar com ninguém, pensando em como seria a minha vida ao lado dela, eu tentei ir atrás dela, mas me diz como eu ia subir o morro ? Na praia ela nunca mais apareceu, então eu acabei desistindo mesmo de coração partido !
Depois que eu vi o bebê, eu fiquei lembrando de tudo que a gente viveu e comecei a chorar, porque ela me abandonou? Porque ela fez isso comigo ? Eu era um bom namorado, eu queria construir uma família com ela, e eu teria se ela não tivesse feito isso comigo.
Fui na direção dela cheio de ódio, e vi que ela estava no celular, pelo visto ela casou, e agora meu filho conhece outro como pai.
Fred: porque você fez isso ? Porque você me deixou longe dele ? - eu gritei e todos dentro do hospital ficaram me olhando.
Bruna: não se faz de maluco, se tem alguém responsável por essa bagunça é você, foi você que me afastou.
Fred: eu te afastei ? Eu Bruna ? eu te amava, eu queria viver a minha vida Inteira ao seu lado, aí do nada você sumiu e aparece 5 anos depois com um filho meu ? Filho esse que não me conhece, que nem sabe que eu existo!!
Bruna: eu fiz o melhor para o meu filho, e eu sobrevivi, e ele nunca vai precisar de um pai igual a você, Doutor Frederico Mendes, o maior filho da p**a do mundo, que abandonou uma mulher grávida só porque ela morava na favela, eu quero mais é que você se f**a, e fique longe de mim e do meu filho, como foi nesses últimos anos.
Fred: olha aqui sua maluca vai abaixando seu tom de voz pra falar comigo - falei segurando o braço dela.
Bruna: eu acho muito bom você soltar o meu braço, porque se não soltar eu acabo com a merda da sua carreira por agressão a mulher, não ache que eu tenho medo de você, porque eu não tenho, se você fizer algo errado eu te mato Fred, tenta contra a vida do meu filho pra tu ver se o bagulho não vai ficar doido, o tempo vai fechar de uma maneira que tu nunca mais vai conseguir abrir até porque vai estar dentro de um caixão debaixo da terra.
Fred: você está me ameaçando sua filha da p**a.
Bruna: estou te orientando, eu não tenho poder se ameaçar, eu não sou traficante, nem policial, mas eu te garanto que pelo meu filho eu mato e morro, e outra não vem querendo bancar de pai não, tu pode entrar na justiça, pode entrar na p**a que pariu, porque nem o bope tira meu filho de mim, e a tua convivência com ele não vai ser possível, ele já é favelado demais pra fazer parte da tua família de merda, então me deixa em paz !! - ela falou saindo de perto de mim.
Fred: isso não é escolha sua, eu quero ver você conseguir afastar essa criança se mim, agora que eu sei da existência dela.
Bruna: então se prepara Frederico, pode se preparar porque eu vou mandar chumbo grosso na tua direção.
Fred: tu não sabe com quem tá brincando Bruna, eu mudei nesses últimos anos.
Bruna: eu te digo o mesmo.
Enfermeira: eu não quero atrapalhar, mas o Jorge vai receber o Sangue amanhã pela manhã, como ele está na UTI o ideal e ele ficar sem acompanhante 24 horas, mas a senhora pode voltar amanhã de manhã para acompanhar o procedimento.
Bruna: perfeito meu bem, amanhã eu retorno, e qualquer coisa me liga, e eu quero restringir esse homem de se aproximar do meu filho enquanto ele estiver internado, ele não é parente próximo, mesmo fazendo a doação eu prefiro que ele mantenha a distância ok ?
Enfermeira: irei avisar aos seguranças do hospital senhora.
Bruna: obrigada - ela fala saindo novamente, mas eu puxo seu braço.
Fred: você não pode fazer isso comigo.
Bruna: entra na justiça e pede um exame de DNA, antes disso você não é parente do meu filho, ah ele já tem um pai, e um pai que ele ama muito.