Maria
Hoje eu e o Apolo vamos para a alcateia lua de sangue disfarçados como apenas lobisomens que estam a fazer intercâmbio de escola por um ano.
Eu estou no 12 ano tenho 17 anos (quase 18), já à quase dois anos que estou no mundo mortal e tenho vindo a adaptar me muito bem. Os dois mundos são tão diferentes que as vezes até me assusta porém o meu avô tinha toda a razão, foi a melhor decisão que fiz na minha vida. Eu lembro me como fosse ontem, aquele foi o primeiro dia, o primeiro dia da minha vida.
Era o meu dia de anos. Eu e o apolo deslocamo-nos com os nossos pais para o portal que da acesso entre os mundos. A primeira impressão que eu tive foi de nervosismo pois nunca tive tão perto do portal nem de um mundo tão desconhecido. A segunda impressão foi quando me caiu a ficha de que iria estar um tempo imprevisto longe de casa e de minha mãe.
Agora que penso neste acontecimento e que reparo o quão mimada e imatura eu era na altura. Eu tinha criadas para me fazerem tudo por mim assim como tinha a minha mãe que me dava conselhos e solucionava os problemas, que me dava carinho e não me deixava sofrer.
m*l eu cheguei ao mundo dos mortais com Apolo, Ártemis já lá estava a nossa espera e nos guiou ao nosso prédio. Ela mostrou-nos os nossos apartamentos e não posso negar o meu apartamento era lindo as paredes estavam pintadas em vários tons de azul, mas a casa tinha uma alta tecnologia misturada com móveis clássicos que davam um aspeto sofisticado mas ao mesmo tempo clássico ao apartamento. A primeira coisa que fizemos e que a Ártemis propôs foi dividir o prédio em três cada um ficou com quatro sem contar com o apartamento que nos pertencia. A ideia era cada um por a alugar os seus apartamentos para conseguir organizar a sua vida, pagar a escola, as refeições, as despesas em água luz, etc...
Foi muito bom poder ter a experiência de conseguir viver sozinha mas passados uns meses Apolo mudou se para o meu apartamento e pusemos o apartamento dele também a alugar. Ártemis nestes últimos anos quase nunca esteve presente, posso dizer que o meu avô esteve um pouco errado em propor que ela tomasse conta de mim. O ambiente dela é o campo e não é de esperar mais do que isso ela é a deusa da sobrevivência ( mudei um pouco os deuses) ela ajuda todos os seres vivos que precisam de ajuda mesmo que seja uma mera planta.
Mas eu e o Apolo apesar de sermos primos ficamos muito mais próximos estes últimos dois anos para mim ele é o meu irmão. Assim que começamos a partilhar o apartamento todo o dinheiro que sobrava dos 9 apartamentos ao fim do mês, nós guardávamos. O nosso sonho na altura era poder viajar pelo mundo e conhecer todas as alcateias que conseguíssemos. E por fim um ano após a nossa chegada conseguimos angariar dinheiro suficiente. Em relação há escola eu sempre tive as melhores notas, com o meu poder de super velocidade eu conseguia ler os manuais todos e assimilar os conceitos rapidamente. Tão rapidamente que eu fiz o 10 e 11 ano apelas num ano o que me ajudou bastante para poder conseguir passar um ano todo a viajar com o meu irmãozinho.
Na viagem que nos fizemos nos viajamos por imensas alcateias e ajudamos muitas delas a resolver alguns problemas que tinham já muitas gerações. Este era o meu sentido de vida. Eu era a futura deusa da lua, a deusa protetora dos lobisomens.
Apesar de no presente já não ter sobrado mais dinheiro dos nossos rendimentos nós fomos convidados para fazer um intercâmbio na alcateia lua de sangue. Posso dizer que a nossa fama perante as alcateias/matilhas/pack não era pouca e isso nos levou a ser considerados lobisomens de renome e recomendados para resolver problemas entre alcateias.
Por isso estou agora a deslocar-me para esta alcateia que é muito difícil de entrar qualquer lobisomem, a alcateia lua de sangue. A alcateia mais protegida e mais exclusiva por ser considerada os Royals os lobisomens que estão acima de todos os lobisomens os reis de todas as matilhas os alfas supremos.