A traição
Jungkook estava deitado em um sofá e eu sentado em outro ao lado dele, estávamos assistindo a filme romântico naquela tarde de sexta com muitas cenas de sexo explícito, parecia até um filme porno e não um filme de sessão da tarde.
Até aí estava tudo indo muito bem, até que me pego olhando para o namorado do meu melhor amigo. Nunca havia reparado naquele homem deitado no sofá sem camisa e com um short que marcava bem seus Países Baixos.
Sim, Jeon Jungkook é o namorado do meu melhor amigo Kim Taehyung, o moreno parecia até que morava aqui em casa do que em seu próprio apartamento. Depois que eles dois começaram a namorar, minha vida teve mais paz.
Naquele momento estávamos vendo uma cena bem picante.
Eu estava completamente vidrado naquelas partes do filme quando de repente uma almofada vôo em minha direção acertando precisamente meu rosto.
-Idiota.-Falo rindo, quando pensei que tudo havia se estabilizado outra almofada é jogada contra meu rosto novamente. — Para seu chato.-Arremessei a almofada de volta o fazendo rir.-Se você tacar de novo, vou arrancar todos os pelos da sua perna, como se Kookie tivesse muito.
O moreno começou a rir e em um piscar de olhos jogou a almofada novamente me desafiando.
-Quero ver.-Murmurou ele em meio as risadas.
Não pensei duas vezes e fui para cima do maior tentando puxar seus pelos, mas não tive muito sucesso, pois JK segurou minhas mãos puxando meu corpo para cima de si.
De repente nossos olhares se entrelaçaram e junto nossos lábios.
Paramos por um segundo tentando processar o que havia acontecido, mas não aguentamos e juntamos nossos lábios novamente... entretanto desta vez com mais atitude como se nossas línguas pudessem se fundir.
Jungkook tirou minha blusa rapidamente, confesso que já estava ofegante e com uma semi-ereção entre as pernas.
-Quer ir para o meu quarto?-Pergunto ao sair de cima dele.
Me senti como uma v***a naquele momento, mas meu corpo estava ardendo de excitação.
-Quero.- Kookie Respondeu se levantando do sofá dando alguns selinhos em meus lábios.
Ao entrar no quarto, Jungkook me encostou na parede beijando toda a extensão do meu pescoço deixando um rastro de saliva no local onde seus lábios passavam.
-O que estamos fazendo? — Pergunto meio ofegante. — Isso é errado. — Falei, enquanto o beijava, dando pequenas mordidas em seus lábios.
-Você quer parar? — Ele pergunta se esfregando em mim.
-Não.
JK me jogou em cima da cama tirando meu short e logo após minha boxer. Ele deitou-se por cima de mim com seu m****o completamente rígido roçando entre minhas coxas.
A cada piscada eu via seu olhar direcionado a mim, com um jeito malicioso e sensual chegando a me arrepiar de prazer.
Assim que iniciamos o sexo o prazer me enlouquecia e por um momento não me preocupei se Taehyung estava chegando ou não.
Kookie começou a fazer movimentos fortes pressionando seu corpo ao meu, a cada movimento me fazia gemer alto sem me importar se alguém pudesse escutar. E a cada gemido que eu dava Jungkook pressionava ainda mais seu m****o dentro do meu interior na tentativa de sentirmos ainda mais prazer.
As estocadas que o moreno dava em meu interior, me fazia contorcer toda vez que o mesmo acertava meu ponto de prazer mais intenso.
-Não para.-Sussurrei em seu ouvido.
-Quem disse que vou parar? — O maior puxa meus cabelos com certa força ofegando em meu ouvido me deixando entorpecido com aquele som.
Jeon começou a gemer descontroladamente enquanto beijava minha boca, ele disse estar quase e eu também, até que gozando juntos.
Estávamos completamente sem fôlego, após trocarmos olhares e mais alguns beijos antes dele sair de cima de mim e deitar ao meu lado.
-Tá arrependido?-Pergunta ele enquanto me levanto e limpando e vestindo minhas roupas.
"Como falar que sim se foi a melhor transa que já tive desde que Namjoon foi embora?”-Pensei.
-Ainda não sei, e você? — olho em sua direção um pouco envergonhado com tudo que aconteceu, mas Jungkook vêm e se aproxima com um sorriso cafajeste e deposita um beijo castro em meus lábios.
-Estou com cara de quem está arrependido?