14

200 Words
lobo aquelas palavras da minha filha foi como uma balde com gelo caindo em cima de mim é sim realmente aquilo me doeu mais foi uma pura verdade que eu tenho que lidar Mariana entrou na minha vida fiz com ela que nenhuma mulher pode passar fiz coisas que só fizeram m*l a nós dois tanto que quando ela engravidou dos meninos tentei mudar o máximo possível e foi radical essa mudança hoje tenho quatro lindos filhos , mas a solara tem o meu jeito todo mundo fala isso ela não mede nas palavras pensando bem quero voltar para minha terra sai do Brasil só pra mim e minha esposa não morre por lá também as crias precisavam de um local seguro tinha muitas pessoas tentando me matar até a louca da doutora lia vinha trás de mim mais agora tá na cidade do pé junto foi sentar no colo do capetoide vê que a solara fez a mesma coisa que eu, parece que tudo que plantei lá trás tô colhendo agora Sasuke agora e propriedade da solara creio que ela não vai fazer a mesma coisa dessa família, virar uma traficante seria o pior pesadelo da minha vida. .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD